Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sonambulismo

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonambulismo

Vcs tem sonambulismo?

Mais o que é sonambulismo afinal?
    É a alteração, numa determinada fase do sono, que permite a pessoa realizar atos num estado intermediário entre o sono e a vigília (estar plenamente despertado). Ao ser interceptada num episódio de sonambulismo, a pessoa claramente mostra não estar consciente de tudo que se passa a seu redor, apesar de realizar pequenas tarefas como andar, vestir-se, sentar-se, olhar.

Eu as vezes sofro de sonambulismo.
    Alguém do forum ai também tem?

STK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kratos Aurion
    Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu também tenho sonambulismo ás vezes...
    Não sei se pode ser considerado sonambulismo, mas eu falo enquanto durmo...
    Minha mãe diz q eu já xinguei ela enquanto dormia aeuhauehuaehuea

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só falar enquanto dorme sonambulismo não é, senaõ meu sobrinho mais velho seria um: Ela fica conversando enquanto dorme, sobre qualquer coisa O.o

Dard*

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmão de um amigo meu tem isso. Dá medo segundo ele @_@
    Magina vc durmindo ae acorda ta teu irmão com uma faca na mão do teu lado O_o

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posto no forum do tibiabr enquanto estou durmindo...

...igual agora :0

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mamãe Joe disse que eu já levantei da cama e destranquei a porta pra ela (ela estava voltando de uma festa). Também fui pro banheiro e mijei em cima da tampa do vaso. Não lembro de nada.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah aconteceu umas histórias locas cmg, de dormi na minha cama e acordar no sofa, minhas amigas virem aqui em casa e me falarem que no meio da noite eu comesei a fala merda dormindo (não sei se isso é coisa de sonambulo), já aconteceu tbm de minhas amigas me falarem que na noite anterior uma delas tinha acordado demadrugada e me pediu pra ligar a tv, ai eu resmungando fui até a sala, peguei o controle e liguei a tv e fiquei apertando todos os botoes dizendo "eu não sei, eu não sei" o.0 e volta pra cama e dormi.
    Já aconteceu mais algumas coisas tbm mas eu não vo fala tudo né.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cmg é frequente isso.. as vzs a minha mae resolvi dormir no meu quarto(pq tbm n sei) ai tpw... ela fala que as vzs eu ligo a luz e fiko sentado na cama olhando pra parede... o.0 ai ela fala vai dormi mlk.. ai eu desligo a luz e voltoa dormi.. mas n é só isso... eu jah acordei desci as escadas.. e na minha ksa da pra abri o portao da frente apertando um botaozinhu.. tpw aqueles de predio.. ai eu apertei e desci.. quase sai na rua.. sorte que acordei antes.. fechei e fui dormi... mts coisas falo direto... dormindo... eu tenho medo de quando tive sonhando com putaria.. e minha mae tive dormindo lá.. jah sabe...

jah fui no medico e tals e ele fala que é normal nessa idade de 12 ah 16 17 anos o.0

[]'s

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive,eu sei q eu num tenho mais pq as vezes eu acordava e via q eu num tava na cama,mó sensação horrivel pq eu num fazia ideia de onde eu tava,nem conseguia anda direito,até eu me toca q eu tinha saido andando pelo quarto enquanto durmia.Falando serio,a sensação de confusão era horrivel mesmo >.<
    http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
    Don Ramon Valdéz

Banido Avatar de Kratos Aurion
    Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cmg &#233; frequente isso.. as vzs a minha mae resolvi dormir no meu quarto(pq tbm n sei) ai tpw... ela fala que as vzs eu ligo a luz e fiko sentado na cama olhando pra parede... o.0
    auehuaehuaeh Eu tamb&#233;m fa&#231;o isso xD
    Sem contar que &#225;s vezes eu acendo a luz e abro um livro e fico sentado olhando pra ele, sem ler nem nada.. o/
    @dard
    Droga ;<
    Mesmo assim eu tomo cuidado em rela&#231;&#227;o a quem vai dormir em casa aeuhaeuhuaeh
    Podem ouvir coisas que n&#227;o devem... :B

Publicidade:

Permissões de Postagem