Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sonambulismo

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe ja ouvi histórias e tudo mais, mas comigo nunca aconteceu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao mais uma vez eu tava quase dormindo e meu primo deu autus berro quando tava dormindo moh estranho lol
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido Avatar de _Tyler_
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falava dormindo >.<

Mas nunca cheguei a me levantar, deve ser assustador o.O

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza...

Tenho at&#233; uma hist&#243;ria engra&#231;ada:
    (Minha m&#227;e que me contou no outro dia)

Era madrugada e a minha m&#227;e escutou uns barulho no corredor, mas viu que era eu e come&#231;ou a me chamar, mas n&#227;o mostrei nenhuma rea&#231;&#227;o, continuei caminhando, ela me seguiu at&#233; o banheiro onde eu parei na frente do vaso e e come&#231;ei a mijar sem abaixar a cal&#231;a.

uhuahuahauhauhauahauhauhauauhauhauahuahua
    MJK - The weekend warrior

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primo fala que eu falo "blarhgahadasdhgiau" (coisa que nao da para intender) e dou ums golpes de artes maricias no ar xD

Publicidade:

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan
    nao mais uma vez eu tava quase dormindo e meu primo deu autus berro quando tava dormindo moh estranho lol
    dava um tapa nele e dizia pra virar homem.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha irmaozinha as vezes grita qnt da dormindo..tipo eu to jogando ps2 ai ela grita NAUMMMMMMMM ou algo parecido &#233; sempre me da 1 susto.eu nunka tive 1 caso de sonabulismo
    "Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha irmaozinha as vezes grita qnt da dormindo..tipo eu to jogando ps2 ai ela grita NAUMMMMMMMM ou algo parecido &#233; sempre me da 1 susto.eu nunka tive 1 caso de sonabulismo
    "Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu j&#225; tive alguns... eu tava durmindo no sof&#225;,ai minha mae falo pra mim escovar meus dentes ... do nada comecei a tira a roupa e ir pto banheiro ehIUAEHauiehiUHE
    Meu primo tem mto disso... eu tenho medo de durmir com ele o.o
    Uma vez que nunca vou esquecer foi quando ele do nada... levanto e come&#231;ou a pisar encima de mim... varias pisada... ai eu ia lvanta pra bate nele (num sabia que ele tinha sonambulismo,agente era bemmm piqueno)
    ai minha tia chego e falo,num bate nele &#241; ... ai ela come&#231;o a reza pra ele... e ele deu um grito: ISSO NUM EH REZA !!! ai eu gelei tudo =O
    E esses meses eu tava lah e do nada ele come&#231;o a dah varios golpes de karate... mto rapido heauiEHUiaheiuHEIUHEIuaheiuHE

Publicidade:

Permissões de Postagem