Postado originalmente por
Bityow
e não caiam nesse conto do email que diz os deputados que aprovaram o aumento, quem fez aquilo´ali é alguem que é anti-pt porque ali só tem aliados, e outra com aquele infimo numero de deputados na lista não seria possivel aprovar nada. E sobre o salario deles, 24 mil puro amiguinhos, com beneficio chega a mais de 100 mil.
"vocês (eu ainda não voto) votaram e elegeram seus deputados... ta ai a recompensa... eles se dão aumentos absurdos enquanto vocês se fodam!" (dum amiguinho ai de cima).
Bem se você quer pagar de cidadão politizado deveria saber que os deputados eleitos nessa eleição assumem só ano que vem
por favor, cara, quem pôs a lista fui eu
sou petista
infelizmente foram estes que votaram à favor do reajuste. Quem articulou eu não sei. Talvez os próprios Aldo Rebelo e Renan Calheiros, em busca de votos pra reeleição deles. Mas estes que aí estão votaram a favor. Não tem só aliados, tem um tanto de pefelista
"e outra com aquele infimo numero de deputados na lista não seria possivel aprovar nada"
na verdade o que ocorreu foi uma reunião entre os líderes partidários tanto do senado quanto da câmara e as mesas diretoras, a votação ficou só entre eles. na lista estão os que se manifestaram à favor. foi um "ato conjunto", ou melhor, "canetada conjunta" do Aldo e do Renan, do Presidente do Senado e Presidente da Câmara. Não passaram a decisão pelo plenário nem do senado nem da câmara, senão ia causar mais polêmica frente à opinião pública. Ou seja, foi mais um dos golpes dos meandros do poder que no Brasil estamos acostumados a ver. Profundamente decepcionado com essa atitude do Aldo. Logo ele que enche a boca pra falar que é comunista, reafirmando que política virou definitivamente sinônimo de enriquecimento fácil