Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Deputados

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu tivesse o poder de aumentar seu proprio salário, duvido que não aumentaria no minimo uns 250%

não to dizendo que eles tão certos... so pra constar...

vocês (eu ainda não voto) votaram e elegeram seus deputados... ta ai a recompensa... eles se dão aumentos absurdos enquanto vocês se fodam!

muito bonito Brasil, aumente sua desigualdade social!

PS:. bela jogada... da oposição... ao mesmo tempo que enriquece seus cofres, diz que Lula é um trouxa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por angel of the nightmare; 15-12-2006 às 14:07.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô pouco me fudendo, não faz diferença pra mim mesmo.

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic_Lord
    Tô pouco me fudendo, não faz diferença pra mim mesmo.
    retardados como você fazem o brasil ficar um pouco pior a cada dia

@topic: Eu acho que a gente tem que ficar no meio termo, não eh pra fazr revolução armada matando politico a torto e a direita, mas tbm n eh pra ficar mandando emailzinho...
    eu acho que a solução tah em procurar um partido ou um candidato diferente do que a gent vê por aí
    e v6 vão dizer "tah loco?! vai votar na heloísa helena?!"
    Sim, pelo menos ela vai se opor a esse bando de fdp's que roubam a população na cara de pau
    ela eh porra louca mais eu acredito q ela seja a mais corajosa a ponto de enfrentar essa teia de corrupção...

cya

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasil sempre superando

momento raiva..

POLITICO É TUDO F D P
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem muito o que comentar, mas muito a lamentar. Daqui a pouco vão querer que o salário deles sejam infinitos vezes infinitos reais. E o que eles fazem? Criam projetos de lei, vetam, aprovam. E isso porque tem os camaradas que sempre faltam e os projetos de lei assim como as medidas provisórias acabam empilhando, empilhando, empilhando... não se assustem se encontrarem uma torre de papel por aí.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

STF suspende aumento de teto salarial a membros de Ministérios Públicos

Folha Online

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federa) decidiram nesta sexta-feira, por maioria, conceder uma liminar que suspende a resolução do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) que elevava o teto salarial dos integrantes dos Ministérios Públicos Estaduais --R$ 22.111-- ao valor máximo pago aos ministros do Supremo, de R$ 24.500.

A decisão do plenário do STF atende ao pedido do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, que considerou ilegal a resolução do CNMP e entrou com uma Adin (ação direta de inconstitucionalidade) no Supremo.

Na ação, o procurador-geral afirmava que a entrada em vigor da medida colocaria "em estado de ameaça a imagem dessas instituições perante a sociedade, por estarem a subverter modelo constitucional recentemente implementado."

Com a decisão, o CNMP acabava com o chamado subteto que dividia os valores máximos pagos no Ministério Público Estadual dos vencimentos do Ministério Público Federal.

Mas, na visão de Souza, isso contraria a lei porque passa a admitir que os ganhos pecuniários dos membros do Ministério Público Estadual ultrapassem a limitação percentual (90,25%) dos subsídios dos ministros dos STF.

"Distanciam a figura do 'teto remuneratório' da imagem de 'subsídios', estabelecendo que são estes que se atrelam à percentagem; qualquer acréscimo pecuniário, somado aos ganhos com os subsídios de membro do Ministério Público, poderia então alcançar o teto nacional, consubstanciado na remuneração dos ministros dos STF", afirmou Souza.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew! to feliz agora! nao sei pq tem tanta reclamaçao se nos temos os mais deputados mais honestos e uteis do mundo >D

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e não caiam nesse conto do email que diz os deputados que aprovaram o aumento, quem fez aquilo´ali é alguem que é anti-pt porque ali só tem aliados, e outra com aquele infimo numero de deputados na lista não seria possivel aprovar nada. E sobre o salario deles, 24 mil puro amiguinhos, com beneficio chega a mais de 100 mil.

"vocês (eu ainda não voto) votaram e elegeram seus deputados... ta ai a recompensa... eles se dão aumentos absurdos enquanto vocês se fodam!" (dum amiguinho ai de cima).

Bem se você quer pagar de cidadão politizado deveria saber que os deputados eleitos nessa eleição assumem só ano que vem
    Última edição por Bityow; 15-12-2006 às 20:46.
    Chegado o momento descendo dos céus
    Num salto gigante surgindo do anil
    Vai ele planando no templo de Deus
    Lutar em defesa do nosso Brasil
    Pára-quedista
    Guerreiro alado vai cumprir sua missão
    Num salto audaz
    Vai conquistar do inimigo a posição
    .

Eterno Heroi - Canção do Paraquedista
    Xingar e não Chingar.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bityow
    e não caiam nesse conto do email que diz os deputados que aprovaram o aumento, quem fez aquilo´ali é alguem que é anti-pt porque ali só tem aliados, e outra com aquele infimo numero de deputados na lista não seria possivel aprovar nada. E sobre o salario deles, 24 mil puro amiguinhos, com beneficio chega a mais de 100 mil.

"vocês (eu ainda não voto) votaram e elegeram seus deputados... ta ai a recompensa... eles se dão aumentos absurdos enquanto vocês se fodam!" (dum amiguinho ai de cima).

Bem se você quer pagar de cidadão politizado deveria saber que os deputados eleitos nessa eleição assumem só ano que vem
    por favor, cara, quem pôs a lista fui eu
    sou petista
    infelizmente foram estes que votaram à favor do reajuste. Quem articulou eu não sei. Talvez os próprios Aldo Rebelo e Renan Calheiros, em busca de votos pra reeleição deles. Mas estes que aí estão votaram a favor. Não tem só aliados, tem um tanto de pefelista

"e outra com aquele infimo numero de deputados na lista não seria possivel aprovar nada"
    na verdade o que ocorreu foi uma reunião entre os líderes partidários tanto do senado quanto da câmara e as mesas diretoras, a votação ficou só entre eles. na lista estão os que se manifestaram à favor. foi um "ato conjunto", ou melhor, "canetada conjunta" do Aldo e do Renan, do Presidente do Senado e Presidente da Câmara. Não passaram a decisão pelo plenário nem do senado nem da câmara, senão ia causar mais polêmica frente à opinião pública. Ou seja, foi mais um dos golpes dos meandros do poder que no Brasil estamos acostumados a ver. Profundamente decepcionado com essa atitude do Aldo. Logo ele que enche a boca pra falar que é comunista, reafirmando que política virou definitivamente sinônimo de enriquecimento fácil
    Última edição por l33t_666; 15-12-2006 às 21:35.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom..isso q eu sempre vejo brasileiro tem essa mania.de ve os kara roba é num fazer nada por isso q aki continua uma bosta..Inves de vcs continuarem ah fazer posts sobre isso num forum de tibia..q tal faze uma pa de cartazes é protestar la no planalto ?

Publicidade:

"Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Permissões de Postagem