Bom, olá!
Eu, como Druida, venho aqui dizer que nada podia tornar a nossa vida melhor do que as Rods. E tenho quase toda a certeza de que os Sorc podem dizer a mesma coisa.
Pois bem, agora como jogadora de Tibia, tenho também um Knight e um Pally, e posso dizer que nada podia ter piorado a minha vida do que um bolo de Sorcerers e Druids com saus Wands/Rods.
Pois bem, minha idéia não seria excluir as Rods, tão pouco diminuir os danos, porém transformar o dano das Rods e Wands em danos baseados em seu Level e Magic Level, assim, creio eu, que ficaria mais justo, pois já que Knights dão Hit baseado em seu Level e Skill, assim fazem os Pallies também, assim deveriamos nós fazer, Druidas e Sorcerers.
Bom, sem ter muito o que explicar, o Magic Level seria como o 'Skill' que aumentaria o nosso ataque de Rod/Wand, assim como o Skill de Melee aumenta o dano de um Knight, e o Skill de Distance aumenta o dano de um Pally.
Alias, para se tirar em torno de 20 de dano de qualquer um, um Druid e um Sorc acima do Level 19 não precisa ter um super Magic Level, basta usar sua Volcanic Rod, ou Wand of Plague.
Creio que o sistema de Level por Wand e Rod deveria continuar, mas seus Hists deveriam ter essa base da qual já falei, seria mais justo na minha opinião.
Enfim, o que acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: