Olá ^^
De vez em quando, no meio da aula (sabe, né? meio da aula, quando não se tem nada para fazer), saco a lapiseira e ponho minhas idéias no papel... Saem vários contos curtos, os quais muitas vezes você tem que ler com calma para pegar toda a idéia. Selecionei três com uma temática bem semelhante e posto aqui. Visto que não têm muito enredo servem apenas para descontração, só para deixar a imaginação e interpretação fluir. Não esperem por grandes histórias recheadas de personagens - são curtos contos sem objetivo.
Por ordem de "chegada", eis as redações com breves legendas:
Essa história não está totalmente clara, talvez vocês tenham que analisar um pouquinho para pegar as intenções de cada personagem. Pensei em expôr aqui a minha idéia e mostrar o cenário que imaginei ao escrever o conto, mas peço que resumam o que se deu a entender pelo texto. Peço que digam o que capturaram dele... se ninguém pegar as entrelinhas eu mostro minha idéia aqui.Postado originalmente por InaaChan, no meio da aula:
Nada demais. Só imaginei o quanto a força e influência de uma grande metrópole poderia ser reduzida quando em contato com a natureza... quis fazer com que todos os sistemas de comércio, política, guerra e vida de toda uma cidade tornassem-se insignificantes no meio da vida selvagem.Postado originalmente por Inaachan v2.0
Essa aqui? Bem... imaginei a imagem desse sujeito e passei para o papel, só isso. Acho que é das três a mais clara e objetiva. Pensei em dar um fim à caminhada da personagem, um desfecho para a história... mas decidi deixar o texto como sendo apenas a discrição do andarilho, sem um fim definido. Algo como uma foto de meio de viagem. Uma atenção especial a um viajante esquecido.Postado originalmente por Inaachan v3.0
Por favor, comentem; críticas, sugestões ou simplesmente a impressão \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
...