Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Tutorial Do Selegato!

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial Do Selegato!

Se você for jogar por Free, lembre-se, que você não precisa se esforçar muito, jogue a seu ritimo, e treine Magic Level.

PS:Claro que o numero de pessoas usando as caves, e outros, depende de server para server.

8~13
    Chegando em Mainland, va para Thais.Voce chegara com uns 200gps (um chute baixo), então seja econômico!Faca a quest da Scale armor, e se tiver uma Pick, aproveite e faca a quest do Battle axe, mas para vender.Va para Kazordoon, e venda o battle axe.Com os seus 280 gps, e tente oferecer de 100~130gps por um Dwarven Shield.Voce vai ficar com 150gp, e compre a magia Utevo Lux (Light), e os 50gps que lhe sobrar, quarde.Claro, pegue sua Wand of Vortex.

Scale Armor Quest
    Battle Axe Quest

[Para falar a verdade, na minha opinião, Sorcerer não tem NADA a ver com os equipamentos que usa, e sim, com a HABILIDADE, e um pouco de Magic Level (diferente das outras vocações, que digamos, puro SKILL).Entao, você só vai se preocupar com os equipamentos mais tarde.Axo ate bom, pois se morrer, só vai lhe custar Level.Todo o dinheiro que juntar, guarde.]

Agora, fique nos dwarfs, e arrisque se quiser os soldiers (não se preocupe, com sua Wand, os soldiers não são tão difíceis).Pegue o soldier helmet, e se achar algo que lhe interesse, pode pegar.

Respawn de Dwarfs:

Respawns Alternativos:

Sempre pegue os crossbows, pois valem 160gps em Fíbula, e se juntar as Bps, você vai ficar com um bom dinheiro.O resto do loot, não preciso nem dizer, ne?

Compre a magia Exura (Light Healing) no Level 9.Nao há necessidade de comprar a Great Light, nem a Antidote.

13~19
    Bom, suas hunts podem lhe proporcionar 1k, ou não, depende de sorte, se não tiver 1k no Level 13, peca a um amigo, ou cace mais.
    Lógico, compre a Wand of DragonBreath, uma importante Wand.

Você ainda pode continuar nos Soldiers se quiser.

[Por que eu não recomendei as Rotworms/Orcs Spearmans antes?Voce no Level 8~12 não consiguira o menor respeito com players maiores.Pode ser morto para PKs, ou robado por Thiefs e PowerAbusers...E como eh cheio la, não vai sobrar espaco pra voce.Depende também do seu Server, mas estou supondo.]

Faca lootbags (ridículo precisar dizer isso).Junte também com a lootbag toda comida que encontrar nas Rotworms.Rotworms se encontram junto aos Soldiers também.

Compre a magia Utamo Vita (Magic Shield), se axar que precisa.
    No Level 15, você pode fazer LMM’s, que podem ser muito úteis para se treinar Magic Level, ou, para auxiliar em uma caçada.
    A FireBall também, mas ai eh Level 17.

19~23
    Muita coisa muita coisa agora.Vou-lhe recomendar que va para os Cyclops ao Sul de Thais.Ainda assim, você pode ficar nos Soldiers com a Wand of DragonBreath, ou nas Rotworms com a nova Wand.

Respawn de Cyclops:

Respawns Alternativos

A Wand of Plague eh muito vendia por Players por 2k~3.5k, então, como você provavelmente vai ter esse dinheiro, compre-a.

Agora, o dinheiro vai entrar.Compre a magia Great FireBall, e faca Bps para vender, ou usar em emergências.Voce vai ver que SoulPoints não seram um problema como axam.Faca uma Bp de GFB, recupere as Souls, Faca uma Bp, Recupere...

[Agora também vem o poder.Sorceres Level Sub 18 podem ser alvo fácil para PKs.Agora você vai ter mais ataque, proporcionando medo em PKs, Thiefs, e em PowerAbusers.]

Faca também a DesertQuest.Esses 10k vão lhe ser muito úteis.

23~26
    Agora, você COM CERTEZA vai ter 10k.Entao, compre a Wand of Cosmic Energy.Tambem compre a Heavy Magic Missile.Muito boa para Hunts, muito procurada por Players.

Continue o curso com os Cyclops, pegue um respawn mais forte, e você vai juntar um bom dinheiro.

27~50
    O Level 27 eh um Level muito importante.Aqui, você compra a magia Summon Creature.Agora você ganha um amigo INSEPARAVEL.Ele se chama: Monk.

[Você também pode comprar uma Blue Robe, se axar que precisa.Eu prefiro ficar de NoobSet ate o Level 45 mesmo.
    Boh só presta no Level 40.Realmente, só notei as “travadinhas” no Level 40.Nem no 39 eu notei.]

Agora você vai caçar Dwarf Guards com cuidado.Pegue um respawn leve, e expulse invasores!MUITO cuidado no começo, pois 10 segundos de Lag, e você já pode morrer.Voce vai se acostumar e pegar o jeito.Se axar que há necessidade, faca umas HMM’s/LMM’s e traga algumas UH’s.

Aqui esta um tópico muito bom sobre guards:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...74&postcount=1

[Conforme você vai evoluindo, você deve pegar um respawn de acordo com você.Ha muitos respawns de Dwarf Guard, e sempre um melhor que o outro.Comece devagar.]

Faca as quests:
    -Bright Sword
    -Crusader Helmet
    -Noble Armor e Crown Helmet

Level 50+ você já eh bem grandinho, e não precisa de tutorial nenhum.Faca hunts com amigos.Se você chegou ate aqui, eu axo que na minha opinião deve pagar uma Premiun Account.

Parabens!

Sugestões e Criticas são muito bem vindas.Se quiserem acrescentar algo, só falar!

Muito Obrigado aos que ajudaram a melhorar o Topico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xandaooo; 28-10-2006 às 22:12.

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico mto bom o tuto, mas pra q tanta citação? isso dexa o tuto mto grande e sem necessidade

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citacao?Assim, "quote"?

Axo que melhora a estetica do post, e deixa mais organizado.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim ficou bom... e parecido com todos os outros 200 tutos.
    Soh acho que seja dificil pegar até mesmo lvl 30 com free, que dirá level 50. Tudo para free é lotado.
    Por exemplo, na foto com o mata do mt sternum você escreveu, "tudo aqui é SEU!" porém leva-se em conta que de manha, e pela madrugada onde o tibia fica com menos jogadores online existem ao menos 10 pessoas ali naquele andar.
    Talvez um tuto falando sobre lugares totalmente livre seria o ideal, essas coisa de sul de thais, rot em venore, cave de dwarf isso ai n da pra caçar n :/
    Mesmo assim parabéns ae pois ficou legal e pelo seu trabalho tbm.
    Flws
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu acho que fazendo umas correções no texto esta legal pra NOVATOS.
    Só tem Duas coisas que pode melhorar um pouco ele (claro na minha opinião)

Primeiro : eu nao acho que deva usar runas ou mesmo faze-las em lvl baixo, deixa pra fazer quando precisar de dinheiro ou quando tiver com lag que nao da pra caçar, ai sim, quando vc diz pra treinar ML, os kras vao ficar parado na frente do DP fazendo runas, melhor seria se falasse um summon pro kra ir caçar e fazer runas compreende? Os hits de wand atualmente pra esse kra será ekiparado com as runas, entao acho que eh melhor nem treinar agora.

Segundo:lvl 27~50??? pow, vc pulo toda a parte de wand of inferno, acho que se quer fazer um tuto legal sem muito buraco, fala ate o lvl 35 ou 40 entao, mais 50???

Fala mais da woi que melhora mto.

Pros kras que tao até o lvl 33 este tudo ta legal, depois tem que melhorar o tuto ainda :-D

vlw

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    Seguinte, eu acho que fazendo umas correções no texto esta legal pra NOVATOS.
    Só tem Duas coisas que pode melhorar um pouco ele (claro na minha opinião)

Primeiro : eu nao acho que deva usar runas ou mesmo faze-las em lvl baixo, deixa pra fazer quando precisar de dinheiro ou quando tiver com lag que nao da pra caçar, ai sim, quando vc diz pra treinar ML, os kras vao ficar parado na frente do DP fazendo runas, melhor seria se falasse um summon pro kra ir caçar e fazer runas compreende? Os hits de wand atualmente pra esse kra será ekiparado com as runas, entao acho que eh melhor nem treinar agora.

Segundo:lvl 27~50??? pow, vc pulo toda a parte de wand of inferno, acho que se quer fazer um tuto legal sem muito buraco, fala ate o lvl 35 ou 40 entao, mais 50???

Fala mais da woi que melhora mto.

Pros kras que tao até o lvl 33 este tudo ta legal, depois tem que melhorar o tuto ainda :-D

vlw
    A WoI no meu conceito nao eh algo importante, para falar a verdade.Nao muda muito, voce caca Dwarf Guards do mesmo jeito.Eu nem gosto da WoI.Ela para compensar, deixando proporcional a WoCE, deveria ter dano medio de 73.Claro, que no futuro ela tira mais, mas no caso, passa do Level 50.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    A WoI no meu conceito nao eh algo importante, para falar a verdade.Nao muda muito, voce caca Dwarf Guards do mesmo jeito.Eu nem gosto da WoI.Ela para compensar, deixando proporcional a WoCE, deveria ter dano medio de 73.Claro, que no futuro ela tira mais, mas no caso, passa do Level 50.
    Ela nao eh importante kra??? vc mata guard solo no lvl 33 e sem levar mta porrada e nao eh importante???

Me desculpe kra, mais se nao gosta de WoI devia mostrar como fazer com a WOCE pois eu nao deixaria de usar uma pela outra.

A nao ser que eu for jogar de summon ate o lvl 50 pelo menos ;-)

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    Ela nao eh importante kra??? vc mata guard solo no lvl 33 e sem levar mta porrada e nao eh importante???

Me desculpe kra, mais se nao gosta de WoI devia mostrar como fazer com a WOCE pois eu nao deixaria de usar uma pela outra.

A nao ser que eu for jogar de summon ate o lvl 50 pelo menos ;-)
    Eu sei que eh melhor a Wand, mais eu sou um cara que joga de maneira mais tradicional, prefiro runas, summons.Eu quando era premium, eu so gostava das areas de "Deserto".Nao conheco nada das outras areas.

Voltando,
    Eu nao tentei com a WoI, eu gosto de summons, sao simples e seguro.
    Me diz o que voce faz se esta matando um Guard correndo e aparece outro.Ai complica se nao tiver summon!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito não.
    Essa coisa de 27~50, o cara ficar do level 27 ao level 50 somente caçando guards deve ser um saco, eu fui la ontem , fiquei 5 mins e sai, um saco mesmo caçar guard.
    Deveria falar mais opções de hunt...

[]'s

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, axo que voces tem razao, vou falar sobre lugares alternativos!

Publicidade:

Permissões de Postagem