Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Tutorial Do Selegato!

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD concordo com vc + eu até axo legal guard. Se bem que nos meus 2 anos de tibia soh axei o dwarf hell livre 2x, aquela entre os rios 1x e o labirinto 1x tbm livre.
    Tirando a concorrência pra pegar a cave e a dificuldade de expulsar quem n respeita os guards sao muito bons sim e n vejo problema em caça-los por tanto tempo.
    Você no final estaria rico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo
    xD concordo com vc + eu até axo legal guard. Se bem que nos meus 2 anos de tibia soh axei o dwarf hell livre 2x, aquela entre os rios 1x e o labirinto 1x tbm livre.
    Tirando a concorrência pra pegar a cave e a dificuldade de expulsar quem n respeita os guards sao muito bons sim e n vejo problema em caça-los por tanto tempo.
    Você no final estaria rico.
    Eh, mais eu conheco um que da pra ir solo Level 20.A Quest pra pegar a chave deste respawn eh meio que esquecida.Entao ninguem vai la!

Bom, agora eu estou complementando com mais alternativas de hunts.

PRONTOOOOOOOOO!

Ainda vou mudar mais, vou lotar!
    Última edição por xandaooo; 28-10-2006 às 22:13.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    Eu sei que eh melhor a Wand, mais eu sou um cara que joga de maneira mais tradicional, prefiro runas, summons.Eu quando era premium, eu so gostava das areas de "Deserto".Nao conheco nada das outras areas.

Voltando,
    Eu nao tentei com a WoI, eu gosto de summons, sao simples e seguro.
    Me diz o que voce faz se esta matando um Guard correndo e aparece outro.Ai complica se nao tiver summon!
    Simplesmente com a inferno vc terá bem menos wast, disso pode ter certeza, além de dar bem mais experiência, sumon só serve para atrapalhar e encher o saco, como você caça em caves que é 2 andar de guards com sumon?
    E se você tiver correndo a aparecer outro?OMG que desastre, um guard pode ser forte mas nem tando, use um MF use um exura gran, ataque uma hmm no guard que você está matando e logo ele morrerá, então se não for o primeiro resp corra para a direção que o guard morreu, mas se for first resp, vá correndo para a entrada, mas isso dificilmente acontece, só no 1º respawn mesmo, mas existe runas chamadas GFB e HMM para auxiliar se necessário.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Simplesmente com a inferno vc terá bem menos wast, disso pode ter certeza, além de dar bem mais experiência, sumon só serve para atrapalhar e encher o saco, como você caça em caves que é 2 andar de guards com sumon?
    E se você tiver correndo a aparecer outro?OMG que desastre, um guard pode ser forte mas nem tando, use um MF use um exura gran, ataque uma hmm no guard que você está matando e logo ele morrerá, então se não for o primeiro resp corra para a direção que o guard morreu, mas se for first resp, vá correndo para a entrada, mas isso dificilmente acontece, só no 1º respawn mesmo, mas existe runas chamadas GFB e HMM para auxiliar se necessário.
    Calma la amigao!
    Eu sei, voce tem um char mais forte, tira mais dano, mais vida, maior o healing.Imagine-se na situacao que eu falei em um Level 27.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    Calma la amigao!
    Eu sei, voce tem um char mais forte, tira mais dano, mais vida, maior o healing.Imagine-se na situacao que eu falei em um Level 27.
    Bom, na verdade vc num falo lv 27, falo 27 ao 50.
    Quanto a eu ter um char mais forte isso tem nada a ver, sua inferno sempre tirará a mesma coisa, mas quando for usar as runas e healing não vai fazer uma diferença enorme não cara, quando vier dois guards apenas continue com sua inferno e hmm's para ele morrer logo, e depois do 1º respawn fica fácil.
    Se ainda não tentou usar a inferno tenta que você verá como que é.

Publicidade:

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

num gostei muito das dicas do lvl 19~23 especialmente a parte em q vc diz pra i no subterraneo de mount esternum eu to nu lvl 20 i fui la num fiquei 5 segundos la i ja tava red life logo na entrada tem uns 10 cyc ainda bem q tenho exura gran aquele lugar eh lgl di ropar us bixos i matar um por um (ropar eh a mesma coisa q puxar um monstro com a corda) i tbm tu nao comento da WoI pq com ela da pra caça guard tranquilo sem summon, de resto ta muito bom

~flw

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

é galerinha, ses tenq aprender a jogar na raça, como o old team
    o cara faz um tutu e vcs ainda cospem em cima, ae é foda, não adianta discutir:yelrotflm !
    Não tenta mudar o tutorial du cara, esse é o gieto dele de jogar, e tentou passar as tecnicas.
    Cada um com seu geito e por um tibia melhor :10:
    http://www.greenpeace.org.br/images/fggreenpeace.gif

WWW.GREENPEACE.ORG.BR
    "Quando a última árvore tiver caído, ...quando o último rio tiver secado, ...quando o último peixe for pescado, ...vocês vão entender que dinheiro não se come."
    (Greenpeace)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei
    Ficou massa o tutorial
    Mas acho meio complicado ir Guards Level 27... Sim, tem Monk blockando, e você leva HMMs, mas acho que conpensa mais esperar até o Level 33 e comprar a Wand of Inferno. Enquanto isso, acho melhor caçar em DC.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

vlw pelo tuto :riso:
    tah mto bom
    vou tentar seguir tudo com vc falou
    brigado msm :yelrotflm

Li para parar de beber, entao parei de beber
    Li para parar de fumar, entao parei de fumar
    Li para parar de jogar tibia, entao parei de ler
    :yelrotflm

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oooooooopa!!!!!!

bem, valeu pelo esforço, meu querido!
    mas ..... ja estamos com um projeto para fazer um supermegatuto, contendo as informações que qualquer um precisa para jogar tibia, na profissao de sorceres. enquanto isso, vo vetando os tutos na seção, ate passar pela reforma, ta bem?

num fica chateado nao!!!! ele ainda será aproveitado!

beijocas e fechado!

Publicidade:

Permissões de Postagem