Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial para Druidas

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tutorial para Druidas

Bom gente, eu irei começar esse tutorial apenas dizendo que o tópico ainda está no começo, e em seguida irei atualizando mais. Apenas posso atualizar nos dias de terça e quinta, então, caso você tenha alguma dúvida deixe aqui. Por favor, me passem algum tutorial sobre como pegar aqueles mapinhas no tibianews.

Atualizações

01/10/2006 - Level 13 - Informações e mapas
    02/10/2006 - Level 26 - Informações e mapas
    03/10/2006 - Level 33 - Informações, mapas e melhoramentos
    03/10/2006 - Level 8 - Magias
    03/10/2006 - Level 13 - BP Suporte
    03/10/2006 - Level 19 - Magias
    03/10/2006 - Level 13 - Novos Mapas
    03/10/2006 - Pequena atualização geral, agora basta clicar no nome do mapa e ele vai se abrir, não precisa copiar o link.
    17/10/2006 - Vídeo sobre como runar.

Level 8

Bom, no level 8 até o level 13 não tem segredo. Você devera ter chegado em rook com cerca de 800 gps. Vou seguir os preços do meu mundo (Astera). Pegue sua rod (snakebite rod) na loja e compre por 500 gps uma plate armor e 300 gps plate legs (acredite, tem gente que vende). Dai em diante é só ir ao lado de Thais, onde tem aqueles rots no Ancient Temple. Ali você fica até level 13. Bom, também é recomendável que você fique nos trolls perto de Venore ou no cemitério de Carlin, até pelo menos level 9, para comprar exura e assim treinar seu magic level de forma mais eficiente, diminuindo os riscos de morrer. Abaixo, uma lista de magias que você deve comprar do level 8 até o level 13 (as mais úteis):

Magias level 8~13

Level 8 - Find person, boa para mundos pvp quando você quer encontrar alguém ou saber se aquele seu inimigo esta por perto. Você deve pronunciar: exiva "nome da pessoa. Mana: 20

Level 8 - Light, após o update, ela serve basicamente para treinar o ml no level 8. Mana: 20

Level 9 - Light Healing, a segunda magia mais útil por enquanto, com ela você cura um pouco de usa vida. Você deve pronunciar a palavra "exura" (sem as aspas) e seu life sera curado. Mana: 25

Level 10 - Antidote, bem útil também pra quando você pegar aquele poison de scorpion, mesmo que você não mate-os agora, é sempre bom ter. Basta pronunciar a palavra "exana pox" (sem as aspas) e o poison irá parar. Mana: 30

Level 11 - Intense Healing, esse é muito melhor que a magia exura, cura bem mais vida, porém gasta mais mana. Para usar, pronuncie a palavra "exura gran" (sem as aspas). Mana: 40

Level 13 - Great Light, depois do update, apenas uma forma melhor de treinar magic level (ml). Mana: 60.
    Localização Ancient Temple
    Localização Trolls Venore
    Localização Trolls Carlin

Level 13

Aqui você ja deve ter um ml mínimo de 5 (num vai fica treinando né, acaba com a graça do jogo) Então carregue com você pelo menos uma Backpack (BP suporte) com: 10 mana fluids, 3 great fireballs runes (GFBS), 2 ultimates healing runes (UH), 3 heavy magic missile runes (HMM) e 2 Life Fluids (LF). É o que você vai usar no seu level. Nesse level você vai no lugar certo pra cada nivel de paciência.
    Se você tem tempo, fique ainda nos rots, se você quer pegar level em uma boa velocidade, va em uma mina de dwarfs e rots (foto abaixo, 1º e 2º andar seguros.) e se você quer pegar lvl voando e com muito risco vá cyclopses, lembrando que eles têm muita vida e muita força, então você terá que correr, nem pense em fazer isso com lag. Você pode também ir nos Orcs de Venore, porém, cuidado com o shaman, não tente matá-lo. Abaixo as mágias úteis:

Magias level 13~19

Level 14 - Magic Shield, com ele, em vez de você perder vida, perderá seus pontos de mana, se for usar isso, aconselho a você andar com a BP SUPORTE, citada acima. Lembrando que se você ficar sem mana, além de não poder atacar porque estará sem mana, irá perder dos seus pontos de vida. Basta pronunciar Utamo Vita. Mana: 50.

Level 14 - Creat Food, boa para treinar ml, basta falar exevo pan, fazer sua comida, come-la e depois fazer mais com a mana que sobrou. Basta pronunciar Exevo Pan. Mana: 120.
    Localização Mina de Rots

Localização Cyclopses

Localização Orcs

Level 19

Bom, nesse level esteja certo de chegar com no mínimo uma plate armor, plate legs, dark helmet, dwarven shield, moonlight rod e algumas runas e mfs na backpack. Esse level é onde você pega o máximo de experiência possível, e com os loots das hunts começa a comprar runas e mana fluids (mf's). Você deve ir nos Cyclopses do Mount Sternum ou continuar nas caves citadas para level 13, que não são recomendadas. Tente também as caves de Kazordoon, dentro da cidade. Ainda não é hora de Dwarf Guards. Junte o máximo de dinheiro possível para comprar futuras rods, runas e equipamentos. Magias úteis para seu level:

Magias level 19~26

Level 20 - Ultimate Healing, essa cura sua vida inteira, porém gasta muita mana. Basta pronunciar Exura Vita. Mana: 160.

Level 23 - Creature Illusion, bom, essa magia é meio inútil, você apenas fica com a roupa igual de um monstro. Basta pronunciar utevo res ina "nome do monstro, dessa vez com as aspas . Mana: 100.

Level 23 - Great Fireball rune, cria uma runa de GFB, precisa ter uma blank rune na mão e pronunciar: Adori gran Flam. Mana: 380

Level 24 - Ultimate Healing Rune, essa é a magia mais útil dos druidas, cria uma runa de UH, basta pronunciar: Adura Vita, lembrando que essa runa tem o poder da magia "exura vita". Mana: 400

Level 25 - Heavy Magic Missile Rune, Cria uma runa de HMM, muito boa para caçadas, é melhor fazer backpacks para caçar e não para vender. Basta pronunciar com uma blank rune na mão: Adori Gran. Mana: 280

Level 25 - Summon Creature, essa sim é útil, você pode sumonar dependendo do seu level, monstros pra te ajudar, só que a experiência é dividida. Basta pronunciar a palavra utevo res "nome da criatura. Mana: Depende da criatura

Localização Mount Sternum
    http://www.tibianews.net/worldmap.as...=-68&ycor=-474

Level 26

Aqui que começa seus problemas financeiros. Total mudança na sua backpack. Primeiro, vou dizer o que você deve carregar "no mínimo" para não morrer:

-Bp mana fluid
    -Bag UH
    -Bag GFB
    -Time Ring (opcional)

Depois de por tudo isso na sua backpack, melhore seus equipamentos. No level 24 você compra ultimate healing rune, 23 great fireball e 25 heavy magic missile. Com o dinheiro de backpacks dessas runas, você comprará melhores equipamentos. Guarde 10k, e compre uma k armor, k legs, crown shield, crown helmet e sua quagmire rod. Os lugares pra caça agora continuam sendo o mount sternum, as caves anteriores sao quase insignificantes para seu level. Bom, um bom jeito de conseguir dinheiro, realmente é runando. Para aprender por vídeo (7.81) como runar, clique aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darkdudu; 17-10-2006 às 17:21. Razão: Atualizações
    A honra, esta do lado negro da vida.

Não tenho idéias sobre o que postar na assinatura.
    Apenas gostaria de dizer umas coisas: Não falem besteira nos meus tópicos e evitem criticas idiotas.
    ASTERA: Mundo non pvp rox.
    Abraços para os amigos.
    Its my Dark Soul.
    Druid, Knight and Paladin Honor.

http://img45.imageshack.us/img45/4103/imagempz5.th.png

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira rod pode ser pega gratuitamente no npc.
    Rot nos primeiros níveis pode ser arriscado, aconselho pegar até o 13 nos trolls.
    No nivel 26 você não vai precisar de todos aaqueles equips, com meu druid 27 eu to de p-set e dwarven shield e não tenho grandes problemas, e se for investir em equips é preferivel uma blue robe.
    Nesses níveis existe um lugar melhor q mount sternum, algumas caves de guard podem ser extremamente boas.
    Hoje de manhã cacei em uma sem bloker, sem sumon, só na wand+hmm, claro que era uma cave bem suce, tinha dois respawns de guard e o resto era soldier, mas dava uma xp muito rápida.
    Seu tuto ta certinho até, só alguns detalhes que precisa acerter.
    Última edição por Senhor Teddy; 01-10-2006 às 18:05.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?acho que esse tutorial tem algumas falhinhas..vou tentar te ajudar:

> rots no level 8 são muito arriscadas..você poderia sugerir trolls até level 12..level 8 nem usa exura ainda..e as magias que se deve comprar ?Quais são ?

>um bom lugar de se upar também seria em venore..nos orcs.se quiser dá uma conferida e add aí .Cycs tem muito life pra se matar nesse level..esqueça.

>Nesse level já é hora para se comprar uma bp de suporte..(algumas gfbs..mana fluids..hmms..especifique.

>time ring para não morrer?Nesse level isso vai ajudar de pouco a nada..mais fácil você morrer e dropar o ring.eu aconselharia a você continuar com a volcanic rod e caçar nos soldiers de dentro da cidade de kazz..o money que você juntar compre uma blue robe que faria muito mais que uma k armor
    http://img143.imageshack.us/img143/3...ncerdu3uu4.png
    http://img96.imageshack.us/img96/5426/sorceressax1.png
    A sorceress who knows how to use her assembly,can become everything she wants.

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado, valeu ai todos pela ajuda, estarei atualizando mais quando tiver tempo, passem vídeos de preferencia do Youtube, continuem comentando ai e ajudando pra mim continuar o tópico, obrigado.

Apenas gostaria de dizer umas coisas: Não falem besteira nos meus tópicos e evitem criticas idiotas.
    Abraços para os amigos.
    Its my Dark Soul.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico porem achei meio incorreto em certas partes como já mencionaram.
    Porem são dicas
    Quando você editar e por a parte do lvl 33+
    Acho que uma boa seria Hydra, Hydra e Hydra... \o/
    No momento uma das melhores opções eu acho ^^

Publicidade:

Gaming its a life style... Persistance will be greeted!
    ------------------------------------------
    Q.L.N.T. --> Quero Loading no Tibia (Para um Tibia Sem Lag)
    -=-=-=-
    Andy diz: Tortoises eh free??
    ۞ ₤Ω®Đ ۞xD~~ ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ diz:Nao.. Elas Ainda ñ Pagarao Hunted

http://img215.imageshack.us/img215/2...rdassigvu3.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...3/9/Naruto.png
    http://img110.imageshack.us/img110/2/xdlover3if0um.png
    http://www.userbars.com/galerie/imag...6/ramm25mz.gif
    http://i6.photobucket.com/albums/y20...orinthians.gif

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu sou free acc, entao nao irei colocar coisas de premium, porque nao tenho experiencia, cyc da sim nesse level, mas é 90% de chances de morrer, em breve irei atualizar mais.

Abraços para os amigos.
    Its my Dark Soul.

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n consegui ver o video....eh 7.81 mesmo?

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

minha ideia não seria exatamente essa..eu iria assim:
    troll ate lvl 9 e pega "exura" aih ficar rot ate lvl 15 dps ja da pra caçar dwarfs+dwarf soldiers ate lvl 24 e runar pra pegar ekips melhores (não concordei com a parte da knight armor no seu tuto,melhor blue robe cm certeza).dps do lvl 24 ficar cyc ate lvl 33 msmo..dps disso p.a+hydra e seja feliz :riso:

eha minha opinião
    ~Goldeins

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Arriscado ir rots sem exura
    2-UH no lvl13 é meio q exagero, nao? Melhor IH q é barata
    3-Mapa dos orcs de venore tá errado
    4-Time ring nao ajuda muito no lvl26
    5-K-set pra druid lvl26? Nao rola, melhor p-set ou blue robe+plate legs
    6-Nao recomendo comprar crown helmet antes do lvl35, sendo q nesse level vc pode fazer a quest gastando apenas 1k
    7-GFB gasta 480 de mana

melhora isso ai q fica bom
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);

Galera, vamos ler as regras e prestar mais atenção! Por favor, parem de reviver tópicos, ou serei obrigado a reportá-los à moderação, que poderá alertá-los!

[FECHADO]

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem