Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Family Brooch Quest

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Family Brooch Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Family Brooch Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest pelo q sei fika em gostland em carlin só q temq passar por uns 4 ds e 2 stalkers ai é só abrir i caixao e pegar o brooch q serve para ir para a isle of the kings

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei merda neh?
    Akilo eu tinha quase certeza pq um amigo lvl 70 me disse... uhauaha
    Última edição por Krono; 27-10-2006 às 17:12.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado, essa quest é o Family Brooch msm, pra conseguir ele vc tem q matar ds e stalker, eu ja fiz, só q depois matei alguns monks e ñ posso mais voltar pra ilha por causa disso, alguém sabe como eu bosso voltar la?

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS: Existem mais de um Family Brooch. Pra fazer a Explorer Quest por exemplo, é necessario um Family Brooch que é encontrado na 'prisão' em Kazordoon.

Publicidade:

00:00 Gamemaster: Thanks for your report.

Bons tempos que não voltam :\

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    O brpch para ir na isle of the kings é o silver broch e a quest dele fik no pantano de venore.
    eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:

Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:

1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.

2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!

3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.

4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.

5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES

6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.

7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!

8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
    Primeiro Andar: Skell
    Segundo: Ghoul e Skell
    Terceiro: Mais Ghouls
    Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
    Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)

Bem, isso é tudo =P

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mapas plxxxxxxx

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha
    eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:

Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:

1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.

2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!

3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.

4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.

5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES

6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.

7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!

8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
    Primeiro Andar: Skell
    Segundo: Ghoul e Skell
    Terceiro: Mais Ghouls
    Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
    Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)

Bem, isso é tudo =P
    sou kina, q lvl e skills da pra mim fazer isso aew tudo?

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

CAra subir as escadas naum pega nda..so naum pode passar da porta!!
    cya

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcon Gupppy
    CAra subir as escadas naum pega nda..so naum pode passar da porta!!
    cya
    eu falo subir as escadas, DEPOIS de passar pela porta =P

Citação Postado originalmente por Tony Supimpa
    sou kina, q lvl e skills da pra mim fazer isso aew tudo?
    Pelo fato de haver Demons Skeletons, lvl 20 com ml 4 e UHs e skills 65/65 faz de boa =P

Publicidade:

Permissões de Postagem