Postado originalmente por
Krono
O brpch para ir na isle of the kings é o silver broch e a quest dele fik no pantano de venore.
eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:
Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:
1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.
2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!
3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.
4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.
5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES
6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.
7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!
8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
Primeiro Andar: Skell
Segundo: Ghoul e Skell
Terceiro: Mais Ghouls
Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)
Bem, isso é tudo =P