Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Removendo o WGA Notifications

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Removendo o WGA Notifications

Aqui, vou ensinar como remover aquela mensagem de Windows pirata (WGA Notifications), para quem está tendo problemas com esta.

Isso não é crack/serial, pois a atualização que alerta-o de que seu Windows é pirata, é opcional e pode ser removida facilmente.

Solução 1 (Recomendada):

- Compre o Windows XP original. Visite este site para mais informações.

- Após receber sua CD-Key original, coloque-a no seu Windows pirata, usando este programa da Microsoft. Assim, ele será automaticamente transformado em uma cópia genuína do sistema operacional.

Solução 2 (Não recomendada):

- Esta solução manterá seu Windows ilegal e pirata, porém o livrará da atualização que fez aqueles avisos aparecerem. Lembre-se que seu Windows continuará pirata, e não poderá ser atualizado mais pelo Windows Update. Não há nenhuma prática ilegal no que vou descrever agora.

- Antes de mais nada, entre em Iniciar -> Painel de Controle -> duplo clique em Atualizações Automáticas -> selecione a opção "Desativar Atualizações Automáticas" e clique em Ok.
    Explicação: como vamos remover a atualização que causou o aparecimento das mensagens, é necessário que você desabilite a atualização automática, visto que caso deixe esta opção habilitada, a WGA Notifications se auto-instalará novamente. Lembre-se que, com ou sem a WGA Notifications, seu Windows pirata já não tinha acesso as atualizações de segurança pelo Windows Update, então, não haverá maiores prejuízos.

- Agora, baixe a ferramenta de remoção desta atualização. Entre neste site e clique em Download RemoveWGA

- Execute a ferramenta. Ao término da aparição da mensagem de sucesso, dê Ok e reinicie o computador.
    Observação: Caso seu AntiVirus bloquei-a, desabilite seu AntiVirus temporariamente. A ferramenta não é ilegal nem maliciosa, mas por remover uma atualização do Windows, muitos AntiVirus confudem-na com algum malware.

- Concluído. Lembre-se que seu Windows continuará ilegal e sem acesso as atualizações do Windows pelos sites da Microsoft. Para atualizar o Windows, a única forma será com a utilização de um programa como o AutoPatcher. Este programa irá instalar todas as atualizações necessárias para o seu sistema operacional, que foram lançadas pela Microsoft até o momento.

*1ª Edição do tópico: informações sobre o AutoPatcher inclusas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elsonjunior0110; 07-09-2006 às 13:38.

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: Tire as atualizações automaticas, senão o windows vai atualizar denovo, e o problema vai voltar :/

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassio destroyer
    PS: Tire as atualizações automaticas, senão o windows vai atualizar denovo, e o problema vai voltar :/
    Você leu o tópico? Essa dica óbvia já está inclusa lá...
    Última edição por elsonjunior0110; 06-09-2006 às 22:02.

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Você leu o tópico? Essa dica óbvia já está inclusa lá...
    Opa! Jurava que eu tinha lido outra coisa o.o
    Falta de atenção minha :S
    er...
    Eu falei pra reforçar xD

Banido Avatar de Dragon Snakecharmer
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei como fazer pra deixar o winxp original, se quiser manda mp... pq axo q eh ilegal =/ aki no forum
    bem, no meu funcionou direitinho ficou original e talz...

Publicidade:

Última edição por Dragon Snakecharmer; 06-09-2006 às 23:54.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Snakecharmer
    Eu sei como fazer pra deixar o winxp original, se quiser manda mp... pq axo q eh ilegal =/ aki no forum
    bem, no meu funcionou direitinho ficou original e talz...
    É ilegal oferecer suporte a isso... regra 2.8

Banido Avatar de Dragon Snakecharmer
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    É ilegal oferecer suporte a isso... regra 2.8
    a foi mal então.

não me mandem mps pedindo então! eu nao vou dize mais como faz!!!

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma correçao... em vez de desabilitar totalmente as atualizações automáticas, o ideal é usar a segunda opçao (aquela que avisa quando há updates), assim ao menos você pega as atualizações críticas.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Só uma correçao... em vez de desabilitar totalmente as atualizações automáticas, o ideal é usar a segunda opçao (aquela que avisa quando há updates), assim ao menos você pega as atualizações críticas.
    Errado..
    A Microsoft não disponibiliza nem mesmo as atualizações críticas antes de você instalar a WGA Notifications. E se seu Windows for pirata e a WGA Notifications acusar isto, ele também não vai atualizar. Então, não muda nada.
    Última edição por elsonjunior0110; 07-09-2006 às 12:58.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando que o Avira AntiVir detecta como falso-positivo o WGARemove =P

To feliz aqui com o meu pirata, consigo atualiza pelo windows update, tenho o wgainstalado, a microsoft diz que meu win é original...

Publicidade:

http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg

-Palmeiras -
    - FireFox -

MSN: s-lvr@hotmail.com
    ORKUT:
    profile
    __
    Solentrando:
    S - L - I - V - E - R
    Falta de sexo causa cegueira...

Permissões de Postagem