Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Removendo o WGA Notifications

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sliver
    Só lembrando que o Avira AntiVir detecta como falso-positivo o WGARemove =P

To feliz aqui com o meu pirata, consigo atualiza pelo windows update, tenho o wgainstalado, a microsoft diz que meu win é original...
    Já havia citado que uma grande parcela dos AntiVirus irá detectá-lo como malware devido a seu comportamento "suspeito" desinstalando uma atualização do Windows XP (no caso a WGA Notifications).

Mas ele não é nocivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda me arrependo de não ter comprado o windows original junto com o pc, que é mais barato. Mas custava 300 reais e eu tava sem grana mesmo =/
    Window original é melhor, não precisa fica se preocupando em remover esse negocio e tirando as atualizações :S

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassio destroyer
    Eu ainda me arrependo de não ter comprado o windows original junto com o pc, que é mais barato. Mas custava 300 reais e eu tava sem grana mesmo =/
    Window original é melhor, não precisa fica se preocupando em remover esse negocio e tirando as atualizações :S
    está enganado amiguinho

windows xp home - o lixo, é vendido por 300 conto, já o professional(provavelmente é esse que vc está usando) custa 700-800 reais.

a solução é usar o Remove WGA, desativar as atualizações, e baixar o www.autopatcher.com
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rbarretto
    está enganado amiguinho

windows xp home - o lixo, é vendido por 300 conto, já o professional(provavelmente é esse que vc está usando) custa 700-800 reais.

a solução é usar o Remove WGA, desativar as atualizações, e baixar o www.autopatcher.com
    Embora eu considere o AutoPatcher um verdadeiro incentivo a pirataria...
    Vou incluir no tópico.
    Última edição por elsonjunior0110; 07-09-2006 às 13:39.

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Errado..
    A Microsoft não disponibiliza nem mesmo as atualizações críticas antes de você instalar a WGA Notifications. E se seu Windows for pirata e a WGA Notifications acusar isto, ele também não vai atualizar. Então, não muda nada.
    Ué... um dos computadores aqui tem windows-caolho, e eu nunca tive problema com os critical updates.

Q: Will a consumer who accepted WGA Notifications during the pilot now be re-offered this new version?
    A: Customers who have already installed WGA Notifications will be offered the option to accept the updated package. Participation remains completely optional, and all users can continue to receive critical security updates.
    http://www.microsoft.com/presspass/f.../06-27WGA.mspx

Publicidade:

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Ué... um dos computadores aqui tem windows-caolho, e eu nunca tive problema com os critical updates.

http://www.microsoft.com/presspass/f.../06-27WGA.mspx
    Pois bem:

-> O WGA Notifications, quando instalado em um S.O. PIRATA, não permite as atualizações.
    Acerca do comentário, ele aplica-se aos clientes que já rodaram a 1ª versão da ferramenta de validação. O comentário da Microsoft apenas diz, em outras palavras, que clientes que já tiveram seu Windows validado pela 1ª versão do WGA Notifications continuarão recebendo updates críticos sem necessitar de instalar a nova versão da mesma.

-> Ademais, o Windows Update é bloqueado por outra ferramenta, que não possui relação direta com o WGA Notifications. Esta ferramenta, é instalada no momento que o usuário tenta acessar o site do Windows Update. Já o WGA Notifications, bloqueia os updates automáticos (sejam eles críticos ou não) em um sistema pirata . E ao removê-lo, se habilitado novamente os updates automáticos, este é reinstalado, bloqueando novamente.

-> Por isso, a melhor opção para atualizar um Windows pirata continua sendo as apresentadas no tópico, que envolvem ou a compra do Windows original, ou a remoção da WGA Notifications seguida do uso do programa AutoPacther para atualizar o sistema.
    Última edição por elsonjunior0110; 07-09-2006 às 18:51.

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q: Will users of non-genuine Windows be blocked from receiving security updates?
    A: No. Regardless of genuine status, users will not be denied access to critical security updates. Users who have not validated their computers as genuine, however, will not be able to install many updates, including Internet Explorer 7.0 and Windows Defender. Microsoft strongly recommends that users of non-genuine systems correct their problem immediately.
    http://www.microsoft.com/genuine/downloads/faq.aspx

Quando o WGA Validation tool identifica o OS como pirata, ele perde privilégios de download como do Windows Defender e da maioria dos bugfixes. No entando, a microsoft não pode se dar ao luxo de impedir o acesso aos updates CRITICOS. Imagine uma empresa grande que teve algum problema de validação, sofre algum dano devido às brechas não corrigidas e decide processar a MS.

Faça o teste, consiga um windows pirata SEM o wga instalado e tente baixar os updates, depois faça o mesmo com um windows COM o wga.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

explica melhor oque muda com essas atualizações talvez é por isso que meu windows ta todo bugado

PS: é pirata e eu acho que minha irma ja atualizou uma vez
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    http://www.microsoft.com/genuine/downloads/faq.aspx

Quando o WGA Validation tool identifica o OS como pirata, ele perde privilégios de download como do Windows Defender e da maioria dos bugfixes. No entando, a microsoft não pode se dar ao luxo de impedir o acesso aos updates CRITICOS. Imagine uma empresa grande que teve algum problema de validação, sofre algum dano devido às brechas não corrigidas e decide processar a MS.

Faça o teste, consiga um windows pirata SEM o wga instalado e tente baixar os updates, depois faça o mesmo com um windows COM o wga.
    Correto, falha minha. Eu pensei que a Microsoft já havia expandido o programa WGA para bloquear todas as atualizações automáticas, do Windows Update e da Central de Downloads da Microsoft para Windows detectados como piratas pela ferramenta (como havia prometido que faria esse ano)... mas ou eles não atualizaram o FAQ, ou realmente você está certo. Atualizações de segurança críticas devem estar mesmo liberadas.

Contudo, algumas atualizações importantes de alta prioridade não estão... por isso continua enfatizando aos usuários do Windows XP pirata, que sigam um dos procedimentos que o tópico sugere, visto que assim, eles poderão possuir um Windows totalmente atualizado, e não apenas parcialmente.

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan
    explica melhor oque muda com essas atualizações talvez é por isso que meu windows ta todo bugado

PS: é pirata e eu acho que minha irma ja atualizou uma vez
    A atualização do WGA Notifications é o seguinte (retirado do site da Microsoft):

O WGA Notifications é um programa obtido por meio de registro, lançado pela Microsoft em alguns setores como parte do seu esforço contínuo para combater a falsificação e proporcionar melhor uso do Windows para os usuários de software Microsoft Windows original.
    Como parte do programa, clientes do mundo todo serão convidados a instalar o WGA Notifications através das Atualizações Automáticas a fim de confirmar que estejam executando o software Windows original. Os clientes que estiverem executando o Windows original e se registrarem no programa não verão nenhuma mensagem. Os clientes que estiverem executando uma versão falsificada do Windows receberão uma mensagem durante o logon, informando que aquela cópia do Windows parece não ser original e serão encaminhados ao site do WGA para obter mais informações. Os usuários que optarem por não receber uma cópia do Windows original receberão lembretes periódicos. Embora o programa seja atualmente obtido por meio de registro, poderá se tornar um requisito para o serviço de Atualizações Automáticas (AU) quando for expandido mais tarde, neste ano. Independentemente do status de autenticidade, não será negado acesso aos usuários a atualizações críticas de segurança. Contudo, os usuários que não tiverem validado seus computadores como originais não poderão instalar várias atualizações, como o Internet Explorer 7.0 e o Windows Defender.
    Última edição por elsonjunior0110; 07-09-2006 às 22:18.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh mais uma nota:

quem não conseguir mais baxar pelo windows update, pode baxar continuar baixando as atualizações críticas no site da microsoft livremente

Publicidade:

outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Permissões de Postagem