Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Ankhtoteph - O Enigma

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cordel - A Beleza é uma maldição

Antiga "ankhtoteph". Por alguns motivos a história foi totalmente mudada. E, para não deixar esse tópico inútil, decidi escrever essa história, que venho bolando.

CORDEL
    A beleza é uma maldição.

Resumo:

Em meados de 2001, foi realizado, em cada país do mundo, o concurso de miss. As representantes regionais se reuniriam em Roma para o concurso que definiria a Miss Universo 2001.

Porém, a polícia judiciário francesa (DCPJ) se vê confusa quando, uma a uma, as candidatas à Miss vão sendo assassinadas. E o assassino não para por aí.
    Várias pessoas envolvidas no concurso começam à aparecer mortas, e qualquer um pode ser responsável.

A única chance de solução desse enigma surge nas mãos de Armin Shaklebolt, um detetive particular disposto à tudo para encerrar esse caso para sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 29-08-2006 às 14:58.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Donde as trevas se erguiam como o medo.
    "de onde" seria o mais certo...

enviu nove
    Erro de digitação básico ^^

Bem, curto, pequeno, minúsculo, não tem muito o que dizer =x, a não ser que se parece com muitas outras histórias daqui, o início...
    Mas, continue, poste mais o/

Dard*

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Sem muito a dizer.

Demasiadamente curto, uma introdução básica.

O texto esta bem estruturado, o que evita em parte a massificação.
    Sem mais o que dizer. Só cuidado com o clichê.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... enfim vou atualizar aqui!!!!!

PRÓLOGO

- Está pronto para isso Doutor?
    Essa era a questão. A pergunta que enganava a mente de Armin Shaklebolt desde sua formação como cirurgião plástico. Mas as pessoas mal sabiam de sua vida. Sempre que podia, Armin dava uma de psicólogo entendido. E, de vez em quando, era Detetive Particular. É mole?

O fato, é que a vida de Armin nunca fora fácil. Perdera seus pais cedo. Desde os dez anos, tivera que aprender a sobreviver quase só no mundo. Mas jamais desistira de lutar. Precisava lutar para se sustentar. Para sobreviver. E o salário de cirurgião plástico não era nada mal!

Mas ele via cada coisa... Na semana passada, fora à um parto. Como tinha habilidade como ginecologista e o médico responsável pelo serviço estava de férias, era o mais indicado para o problema. O parto fra difícil. O filho nascera com Síndrome de Down e a mulher não resistira. O pai, Jack Jinns, ficara inconsolável.

E para completar, seu setor recebera muitos e muitos casos esse mês. Pessoas com o corpo picotado e deformado. Tudo culpa de um misterioso "assassino" que deformava as pessoas. Esse era seu principal caso como detetive.

Mas era páscoa. Ele só queria se divertir. Era um homem alto, com seus belos cabelos negros e grisalhos. Sempre com um jaleco ou seu confiável paletó de tweed. Aparentava ter trinta anos, mas já tinha quarenta e seis. Estava sentando em seu quarto quando o telefone tocou.
    - Alô? - Ele dissera.
    - Preciso urgentemente me encontrar com o senhor - Dissera a voz.
    - Quem é você?
    - Filias Fongh - O homem respondera
    - Escute - Começou Armin - Não vou fazer cirurgias agora...
    Mas o que ocorreu à seguir foi inesperado. Sem tirar o fone do ouvido, Armin viu uma foto aparecer na máquina de fáx. Ele a pegou e quase vomitou. A imagem exibia uma bela mulher loira, totalmente deformada e com cortes, pendurada em um galpão por fios de nílon.
    - Vai me ouvir agora? - Pediu Filias.

================================================== =======

Então, em que posso melhorar? Gostaram da história????

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... muito bom, mas por favor, não avacalhe a sua outra história =]

Fora isso, só tem uns errinhos ortográficos, mas fora isso tá bom, mas tá meio pequeno não?

Publicidade:

Banido
    Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia está boa.

Continue e só te digo uma coisa, se você quer fazer uma historia com cliche que se foda, como ja dizia um amigo se divertir é tudo.

D.H.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 1
    Vôo Noturno

Armin Shaklebolt estava sem voz. Como Filias Föng cnseguira seu telefone?
    - Vai me escutar ou prefere ignorar-me? - Pediu Filias com urgência na voz.
    - Por que me chamou? - Pediu Armin, insistente.
    - Responda-me que eu respondo-te!
    - Como conseguiu meu telefone? - Dise Armin com ódio na voz.
    Filias ficou mudo por um instante. Decorridos longos minutos, ele respondeu.
    - Eu sou presidente, acho que assim podemos dizer, da DCPJ.
    A DCPJ? Bem, isso ajudaria a explicar muita coisa...Pensou Armin.
    - Por que me contatou?
    - A candidata à Miss Universo pela Alemanha teve como sua última foto à que acabo de lhe passar.
    - E o que tenho com isso? - Pediu Armin nervoso.
    - O suposto assasino é alguém que você conhece bem.
    - Quem? - Pediu Armin.
    - Cordel.
    Armin ficou mudo. Cordel!Cordel era um misterioso psicopata que esquartejava as pessoas e depois as matava, as deixando dependuradas em cordões e fios de nílon. Daí saíra esse apelido.
    - Como sabe de mim?
    - Francamente! - Disse Filias revoltado - Trabalho na DCPJ! Sei tudo sobre você e o Dossiê Cordel!
    - Quer que eu faça o que?
    - Venha imediatamente para a Alemanha, investigar o caso.
    - Existem milhões de investigadores, por que chama logo a mim?
    - KKK.
    Novamente, Armin perdeu a fala.
    - Por que eles se misturariam à isso?
    - Como um investigador do KKK, pensei que você é que pudesse me responder essa pergunta.
    - O KKK não mataria Misses! Apenas negros!
    - É o que preciso entender. Venha até Wittesburg e me explique isso com calma.
    - Estou em Boston! Como vou daqui pra Wittesburg?
    - Já enviei um agente cuidar disso.
    Armin ouviu um som alto e distante. Fitou a janela de seu quarto e viu um boeing esperando por ele.
    - Até daqui a pouco, senhor Shaklebolt!.

Em segundos depois, Armin se via sentado em um único banco no interior do boeing 7866, uma aeronave sem janelas, com um deprimente cenário cinza.
    - Sou David Campbell - Dissera o piloto - Prazer em conhecê-lo Sir. Armin.
    - Quando chegaremos à Wittesburg?
    - Dentro de dez ou vinte minutos...
    - O que?!
    - Esse boeing é mais rápido do que você pode imaginar!

A brisa gélida da noite cortava as compactas asas do avião, que atravessava determinado à chuva fina da noite da América. David oferecera café a Armin, que aceitara com gosto.
    - Onde estamos agora?
    - Sobrevoando Greenwitch - Repondera David.
    - Mas já?
    - Exato. Dentro de cinco minutos vamos pousar em Wittesburg.
    Armin sentiu uma pedra cair em seu estômago no momento em que o boeing 7866 inicou o pouso.

A porta da aeronave abriu-se com um estalido. Armin desceu a escada em seus pés, arrumou seu paletó de tweed e apreciou Wittesburg.
    - Olá, monsieur - Dissera um homem vindo de um bloqueio polícial logo à frente - Sou o Oficial Coddett, chefe deste esquadrão da DCPJ. Preciso levá-lo para conhecer alguém, siga-me, por gentileza.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um....

Capítulo 2
    O Telefonema

O Oficial Coddett era um homem alto, loiro e aparentemente forte. Usava um terno negro de linho e parecia ser muito competente em seu trabalho.
    - Por aqui monsieur - Disse Coddett ao se aproximarem de um jardim florido. Armin seguia determinado e mudo atrás de Coddett. No momento seguinte, ele estava dentro de algo que parecia ser um escritório. Suas paredes eram brancas, cheias de portas, cadeiras vermelhas estofadas e escrivaninhas lotadas de papéis e computadores.
    - Minhas ordens são claras - Começa Coddett - Só posso deixá-lo aqui. Aguarde um momento.
    - Hum... - Concorda Armin admirando as estupendas obras primas nas paredes. Do nada, ele ouve um estalido longo e distante. Calmamente se vira e olha a porta em sua frente. Cinza, com um vidro esbranquiçado em seu centro. Escrito no vidro, em letras vermelhas, estava a seguinte frase: Filias Föng - Chefe do setor de recrutamento de emergência e chefe do esquadrão A da DCPJ. A porta se abriu. Um homem idoso, com cabelos brancos, um terno vinho com suas calças e botas negras como seus olhos atravessa o portal.
    - Monsieur Shaklebolt, fico feliz que tenha vindo até Wittesburg!
    Armin continua calado. O sotaque inglês perfeito de Filias não saia de sua cabeça.
    - A Srta. Vernet e o Sr. Turner deveriam estar aqui... Bem, sente-se - Disse Filias indicado com uma de suas mãos as cadeiras estofadas.
    - Hum, obrigado... - Respondeu Armin sentando-se.
    - Vou tentar falar com eles, aguarde-me - Diz Filias se retirando para sua sala.
    Armin observa as paredes. Cheias de câmeras. Um baque em suas costas chama sua atenção. Ele se vira e percebe uma enorme janela, escondendo um matagal negro e umidecido pela gélida chuva noturna. Algo em sua perna começa a vibrar. Meu celular! Ele pega seu celular e o atende.
    - Alô?
    - Sr. Shaklebolt, aqui quem fala é Vittoria Vernet, por favor, não demonstre nenhuma reação ao ouvir isso, mas o senhor está correndo um grande perigo. Faça tudo o que eu mandar e você poderá se salvar.

Pequeno, eu sei, non-sense, eu sei... Mas era apenas para introduzir a chegada de Armin à Wittesburg. Se não comentarem, xingarem, opinarem, criticarem... eu nao atualizo.
    Última edição por Manteiga; 09-09-2006 às 14:43.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Oficial Coddett
    Por que a maiuscula?

A historia promete ser boa, mas os fatos estão ocorrendo rápidos demais...

E..Boeing?¿O bicho é enorme, onde ele estava, esperando o detetive?¿

Dard*

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde já deixo bem claro que romances policiais não são muito atrativos pra mim, e portanto não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas vou tentar criticar da melhor maneira possível, certo?

Bem, eu vi um filme há pouco tempo atrás que tinha um "serial-killer" que fazia a mesma coisa, pendurando suas vítimas retalhadas como fantoches, mas tudo bem. O fato é que a história e si está bem descrita, os fatos estão se passando de uma forma bem clara, só que todo o texto remete a um filme e, digamos, filmes deste tipo são incrivelmente previsíveis...

Eu não sei bem se gosto de narrativas "regadas com ketchup", nem de enredos tratando de detetives perspicazes em busca de um assassino malvado e cruel... Mas pelo jeito que a trama está articulada, não está nada mal. Continue, e trate de dar um rumo dinâmico à sua história, ou ela vai acabar como os muitos filmes em que ela foi inspirada: na prateleira do fundo da locadora.

Próximo Capítulo?

Publicidade:

Permissões de Postagem