Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tutorial (Premium Account) até Level 80

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial (Premium Account) até Level 80

Aqui está o meu segundo tutorial - tentei aperfeiçoar todos os detalhes criticados.

Lembre-se sempre: o principal requisito para jogar com um sorcerer é ter paciência.

Primeiro as lições básicas..hehe :

Magic Level:

Nunca esquente com seu ML, pois o sorcerer nunca irá parar de treiná-lo, apenas quando estiver offline.Não tem esse negócio de ML tem que estar tanto a mais que level, isso é bobagem.

Equips:

Nos equips é a mesma coisa. Não se preocupe, equips vem em último lugar, o que você precisa mesmo são de equips leves, e só precisará de equips para se defender uma única vez na vida: quando estiver começando.

Não vou falar de rookgard, pois lá não existe estratégia, é só caçar o que vier para você matar

Vamos lá..

Mainland:

Level 8 ~ 13:
    Cheguei em main, e agora?
    Ótimo, agora pode pegar o dinheiro que você havia juntado em rook e comprar um dwarven shield, e um plate set (como isso raramente é possivel, eu aconselho, caso você não tenha dinheiro, comprar um scale armor e brass legs.

Excelente, agora você ja está equipado, vá a loja de runas mais próxima, compre a magia Light (Utevo Lux) e pegue sua Wand of Vortex.

O que caçar:

Bom nesse level a coisa é chata: Rotworms(),goblins(),etc.
    Primeiramente siga para Edron e vá nas rotworms, ao sul. Caso você esteja tomando muito dano, vá aos goblins e fique lá até perceber que já aguenta rots.

O esquema até o level 13 é esse..ah, e não se esqueça de comprar a magia Light Healing (Exura), assim que estiver level 9 e Intense Healing (Exura Gran) quando estiver no level 11.

Level 13 ~ 20:
    Agora que nas rots de Edron você não pega level mais do mesmo jeito , você pode ir para Darashia com uma Wand of Dragonbreath.Não desanime, nas rots o dinheiro é rapido.Darashia é o paraíso, muitas caves com respaws imensos. Fique lá até o level 20.

Magias opcionais que você pode comprar:

Great Light (Utevo Gran Lux)
    Magic Shield (Utamo Vita)
    Haste (Utani Hur)
    Energy Strike (Exori Vis)
    Force Strike (Exori Mort)
    Flame Strike (Exori Flam)

Nota: Eu não aconselho comprar haste , pois sorcerers em geral só usam Strong Haste (Utani Gran Hur).

Level 20 ~ 28:

Ótimo, chegamos rápido xD. O negócio aqui agora é Larvas(),localizadas em Ankrahmun, que são uma mina de ouro. Não compre a Wand of Plague, pois ela custa 5k e a maioria dos bixos são imunes a poison.
    Fique nas larvas, mas antes compre a magia Ultimate Healing (Exura Vita) e se quiser, Strong Haste (Utani Gran Hur).

Ah! É claro que, no level 25 , compre Heavy Magic Missile (Adori Gran) e Sumon Creature (Utevo Res "Criatura).

A partir daí acho que não preciso mais falar quais magias você deve comprar, fica a seu critério (as mais importantes você saberá).

Level 28 ~ 40:

Finalmente, você vai sentir o poder xD.
    Agora você pode realizar várias hunts, pois irá ter HMM como fonte de dinheiro, hunts e sumon creature para caçar "mais fácil".

Level 28 não lucra matar dragon, pois além de demorar, é arriscado matar no Exori Vis.
    Bom continue nas Larvas, vá até em umas tumbas boas como Oasis e a do Petroleo.

Quando você chegar ao 35, ja pode fazer dragon lord, necromancers e hydra hunts, mais calma que o lucro não será tão grande!
    Por isso aconselho você a continuar até o 40 nesse esquema: Larvas,Tumbas e as vezes necromancers,dls,hydras.

Level 40 ~ 60: Agora sim, você pode fazer o que quiser. Basta ter sua Wand of Inferno (Level 33 + ) e caçar "altos" bixos rox.

Por exemplo:

Hydra hunts(): Hydras foram um presente para os mages. Há vários modos de caçar hydra. Eu aconselho caçar hydra com um bloquer, você e mais outro mage no Exori Vis + Wand of Inferno.

Você também pode caçar hydras com DS's e HMM's, mais eu recomendo mais o jeito anterior.

Dragon Lord hunts(): Dl's também são uma fonte de xp boa, vá com um bloker, se quiser outro mage e HMM's.

Nota: Eu ja ví DLs no mort hur, mais não me convenci nesse Level

Necromancer hunts():

Bom há dois jeitos de se caçar necromancers:

Por loot:
    Vá com 2 DS's e uma Wand of Inferno, não ligue para xp, trape o necro e mate-o. Leve umas bp's de MF, IH, e se quiser por precaução, SD's.

Por xp: Vá apenas com 1 DS, GFBs, HMMs , IHs e Manafluids. Deixe o DS na sua diagonal e frente, assim o necromancers atacará ele, e sendo ele imune a poison, não tomará dano (Obs: As IHs são para os DS's q tem na cave e os sumons do necro, as vezes eles tiram bastante do DS).

E também pode continuar nas tumbas, dragons com DS e no Exori Vis agora ja dão mais lucro, etc.
    Você também pode juntar bp de SD's e seguir aos Demons(), single respawn de Edron, com um bloker. Mais será um poco waste.

Level 60 ~ 80:

Aqui a coisa já fica uma rotina: Demons,hydras,dragons,dragon lords, necromancers, tumbas (no Exori Vis é excelente.

Level 80 +: Bom agora torne suas hunts de hydra,dl,necro,demon,tumbas,dragons diárias xD, lembre-se que quests são fontes de dinheiro excelente.
    No level 80 + você pode ir a Demona, caçar warlocks com um bloker.
    Só aconselhei isto aqui pois antes acho que seria waste.
    Behemoths também pode se caçar

Respawns:

Fiz isso para dizer os melhores respaws das criaturas:

Hydras: Tiquanda, respawn continuo.
    Dragon Lords: Dragon Lair Venore, Ankrahmun Dragon Lair.
    Dragons: Venore Dragon lairs (muitos) e Ankrahmun Dragon Lair.
    Warlocks: Demona.
    Demons: Norte de Edron, single respaw e também pode ir ao double, é só lurar direito.
    Behemoths: Cycopolis, norte de Edron.
    Necromancers: Oeste de Darashia, respawns de 2,3 e 4.

Bom é isso galera, critiquem e elogiem á vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

40~60 demon????
    ai meu deus
    tb quero
    me ensina como por que eh impossivel
    aff
    e tem um topico soh pros tutoriais
    No more:yelrotflm

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, 40 ~ 60 Demon, depois eu ponho lvl 80 + demon e chega nego falando q eu sou medroso ¬¬ eu fui lvl 45 saí lv 51

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cross Foul
    Sim, 40 ~ 60 Demon, depois eu ponho lvl 80 + demon e chega nego falando q eu sou medroso ¬¬ eu fui lvl 45 saí lv 51

corajoso e cheio do dinheiro neh
    por que que nesse lvl nao paga a hunt nem fudendo (desculpa a palavra)
    bom mas foi só minha opinião

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem paga, foi como gasta grana pra upar lvl.
    Mais eu não sou rico não, fui comprando aos poucos, quando vi ja tinha umas 45 bps.

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem paga, foi como gasta grana pra upar lvl.
    Mais eu não sou rico não, fui comprando aos poucos, quando vi ja tinha umas 45 bps.
    nossa
    45 x 5k = 225k

isso tudo pra pegar 6 lvls
    sei nao

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors
    40~60 demon????
    ai meu deus
    tb quero
    me ensina como por que eh impossivel
    aff
    e tem um topico soh pros tutoriais
    Ele falo que ia ter waste, n falo? PQ o espanto?
    I'm back, baby!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Energy Strike (Exori Vis)
    Force Strike (Exori Mort)
    Flame Strike (Exori Flam)
    Pelo menos um desses é obrigatório, não?

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Pelo menos um desses é obrigatório, não?

isso...
    chega bem pertinho do demon pra ele te dar um beijinho
    =/
    acho que nao
    quanto mais tempo ele ficar longe de voce eh menos que voce gasta em mana fluid e uh

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N axei bom n..
    eu em samera fui demon lvl 38 e peguei vll 39... com 20 bps..

mas isso era loukura, era minha primiera vez...eu aconselharia ir demon lvl 100 +..em neptera to lvl 80 e nunca fiz uma demon hunt..
    mtawaste.... demon n vale mta a pena n....

sei lah..tah meio fraco...geral fala do lvl 60 + assim...hydras,dl, gs, draggys no vis e tumbas..

ngm expecifica direito, ou fala como eu falei no meu tutorial

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem