Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Novos DJ's :P

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Novos DJ's :P

Boa tarde a todos.

Antes de mais nada, leia até o final!!!

Visando dar oportunidades para novos Dj's e diversificar a programação da ádio, estou aqui para o seguinte:

Você que está interessado em se tornar Dj, e tem disponibilidade para tal, deverá fazer um programa "demo", na sua casa mesmo, usando suas músicas e suas idéias, faça o que quiser, desde entrevistas, piadas, músicas, tibia, informação, em fim, o que vc faria no ar, a sua idéia/projeto para um programa.
    A duração mimina deverá ser de 1 hora e não poderá ultrapassar 90 minutos. Você deverá gravá-lo no formato .mp3 ou .ogg, hospedar no rapidshare ou qualquer outro site de hospedagem de arquivos e me mandar os links, os links deverão ser enviados para mim (Fredaum), links enviados para outros integrantes, para o admin, moderadores, sub-moderadores, não serão considerados.

Será publicado para a administração da rádio, e cada membro dará sua opinião, o melhor, ou melhores serão avisados e o programa irá ao ar para uma avaliação do público, o público gostando, será definido um horário para que o Dj faça sua estréia, ocorrendo tudo bem, ele terá o programa dele na rádio.

Pontos importantes:

O objetivo é obter programas de diferentes tipos, e sem o público, o candidato terá que explorar sua criatividade, para não ficar algo chato de se escutar, pois colocar uma música pra tocar 2 horas, e não falar nada além dos nomes das músicas, qualquer um faz, queremos algo mais e sabemos que os Usuários têm capacidade para tal.

Com isso também espera-se Dj's com conhecimento mínimo em softwares de multimidia, ou seja, capazes de por conta própria resolve de forma rápida qualquer bug em uma música ou no player, e que saibam gravar seu próprio programa.

Não será levado em conta na avaliação, o tipo/gosto musical do candidato, será avaliado a criatividade de cada um. Sabemos que é difícil fazer um programa sem opiniões de fora, mas isso serve para aguçar o senso critico do candidato com ele mesmo

Para os cadidatos que forem aprovados, e que venham a ter um horário, não será atribuido nenhum título especial no fórum, a Função de RADIALISTA cabe apenas à administração da rádio, porém, as opiniões dos eleitos, terão um valor, e eles também serão consultados em algumas decisões da administração, como não poderia deixar de ser.

Será cobrado do eleito, pontualidade e responsabilidade com seu horário, cada Dj terá seu horário, definido com o próprio Dj, caso haja atrasos na programação, falta sem prévio aviso, o DJ será excluido do quadro de Dj's

Bom é isso, NÃO É PROMOÇÃO, NÃO VALE PREMMIUM ACCOUNTS, os interessados têm que estar de acordo com o que coloquei, qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços

Equipe Rádio TibiaBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fredaum; 26-07-2006 às 17:12.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatividade é tudo!

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    Pena que eu não tenho tempo...
    Abraços,
    Willian

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é interessante a ideia
    eu so faço meus proprios remixes (=

Boa Sorte para os que forem aprovados
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm...boa ideia, mais não vou participar não boa sorte aos que vão

Publicidade:

http://r1.fodey.com/1e8cde670a7ae4cb...bf6889ed.1.gif
    continuando...
    http://r1.fodey.com/1beabe4c0288d402...cc2f7eb9.1.gif
    Novo slogan, eu que fiz. Gostou?

"Nunca mate um ídolo, mataram jesus e virou religião" - gsm

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew, massa a ideia

eu ate faria um programa demo, mas n sou mt d falar em "publico", ou pra uma "plateia" e coisas do tipo

go go go novos programas... temos mt poko :\

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Poxa!
    q oportunidade!
    to pensando seriamente nisso, apesar de apenas eu jogar tibia na minha cidade, e n ter como fazer entrevistas, vou tentar comprar um microfone e gravar um programa!
    mto rox essa ideia de vcs, dando oportunidades para pessoas de fora do "circulo" de comando do site.

abraço a todos
    Tricolores Existem Muitos,
    Imortal Só Existe Um!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia, pena que eu não tenho tempo para tal função.
    Espero que sejam escolhidos ótimos Dj's para a diversão do público.

Sem mais,
    Última edição por xaubet; 26-07-2006 às 18:54.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia
    Legal a idéia
    vou participar tambem
    Flwss ae All

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica de DJ...

Pontos principais para ser um bom DJ

-Muita dedica&#231;&#227;o
    -CAPRICHO
    -Criatividade
    -Seguran&#231;a (S&#227;o apenas pessoas do outro lado, n&#227;o tem o que temer)

E claro, tente por seu toque especial, tente achar sua qualidade, e aplicar ela ao programa...

Boa Sorte a todos !

Publicidade:

Permissões de Postagem