Boa tarde a todos.
Antes de mais nada, leia até o final!!!
Visando dar oportunidades para novos Dj's e diversificar a programação da ádio, estou aqui para o seguinte:
Você que está interessado em se tornar Dj, e tem disponibilidade para tal, deverá fazer um programa "demo", na sua casa mesmo, usando suas músicas e suas idéias, faça o que quiser, desde entrevistas, piadas, músicas, tibia, informação, em fim, o que vc faria no ar, a sua idéia/projeto para um programa.
A duração mimina deverá ser de 1 hora e não poderá ultrapassar 90 minutos. Você deverá gravá-lo no formato .mp3 ou .ogg, hospedar no rapidshare ou qualquer outro site de hospedagem de arquivos e me mandar os links, os links deverão ser enviados para mim (Fredaum), links enviados para outros integrantes, para o admin, moderadores, sub-moderadores, não serão considerados.
Será publicado para a administração da rádio, e cada membro dará sua opinião, o melhor, ou melhores serão avisados e o programa irá ao ar para uma avaliação do público, o público gostando, será definido um horário para que o Dj faça sua estréia, ocorrendo tudo bem, ele terá o programa dele na rádio.
Pontos importantes:
O objetivo é obter programas de diferentes tipos, e sem o público, o candidato terá que explorar sua criatividade, para não ficar algo chato de se escutar, pois colocar uma música pra tocar 2 horas, e não falar nada além dos nomes das músicas, qualquer um faz, queremos algo mais e sabemos que os Usuários têm capacidade para tal.
Com isso também espera-se Dj's com conhecimento mínimo em softwares de multimidia, ou seja, capazes de por conta própria resolve de forma rápida qualquer bug em uma música ou no player, e que saibam gravar seu próprio programa.
Não será levado em conta na avaliação, o tipo/gosto musical do candidato, será avaliado a criatividade de cada um. Sabemos que é difícil fazer um programa sem opiniões de fora, mas isso serve para aguçar o senso critico do candidato com ele mesmo
Para os cadidatos que forem aprovados, e que venham a ter um horário, não será atribuido nenhum título especial no fórum, a Função de RADIALISTA cabe apenas à administração da rádio, porém, as opiniões dos eleitos, terão um valor, e eles também serão consultados em algumas decisões da administração, como não poderia deixar de ser.
Será cobrado do eleito, pontualidade e responsabilidade com seu horário, cada Dj terá seu horário, definido com o próprio Dj, caso haja atrasos na programação, falta sem prévio aviso, o DJ será excluido do quadro de Dj's
Bom é isso, NÃO É PROMOÇÃO, NÃO VALE PREMMIUM ACCOUNTS, os interessados têm que estar de acordo com o que coloquei, qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços
Equipe Rádio TibiaBR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: