Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Novos DJ's :P

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo
    gostaria de ser DJ
    mas tenho uma duvida

pelo que vi, o server eh feito atraves do ShoutCast, da Winamp...
    mas gostaria de saber qual programa eu usaria para automocao, se seria o propio da shoutcast (SHOUTcast DSP) ou se voces providenciariam outro

espero resposta XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já gravei meu demo, gravei o programa inteiro.Eu fiquei pensando se ia fazer ou não, bateu uma loca em mim e fui lá e gravei hoje mesmo.Só falta Uploadar agora 53 MB...
    Vai demora aqui é 128kbps de upload...
    Última edição por Even In Death; 24-08-2006 às 03:56.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Even In Death
    Já gravei meu demo, gravei o programa inteiro.Eu fiquei pensando se ia fazer ou não, bateu uma loca em mim e fui lá e gravei hoje mesmo.Só falta Uploadar agora 53 MB...
    Vai demora aqui é 128kbps de upload...

baixa na net algum programa de conversao de audio, deve estar em wma(windows media audio) passa para MP3 que fica menos de 10mega

vlw's
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, venho aqui pedir desculpa pelos problemas técnicos cometidos no programa Hip Rock Time.

Houveram alguns problemas de conexão e recepção de dados com a rádio e infelizmente alguns users não puderam escutar enquanto eu apresentava o programa, apenas as músicas.

Espero poder voltar com o programa, desta vez 100% com o que há de melhor no mundo do Rock e Hip Hop, respondendo várias dúvidas postadas aqui no Forum lendo alguns comentarios feitos no topic do programa.

Sinceramente.

~FRGT.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Forgotten
    Bom galera, venho aqui pedir desculpa pelos problemas técnicos cometidos no programa Hip Rock Time.

Houveram alguns problemas de conexão e recepção de dados com a rádio e infelizmente alguns users não puderam escutar enquanto eu apresentava o programa, apenas as músicas.

Espero poder voltar com o programa, desta vez 100% com o que há de melhor no mundo do Rock e Hip Hop, respondendo várias dúvidas postadas aqui no Forum lendo alguns comentarios feitos no topic do programa.

Sinceramente.

~FRGT.
    =O
    eu tava venu o nik dele
    e dai n sabia dissuh
    o cara eh usuario premiun >.<
    ele paga pa usa o forum ????
    ou foi premiado por algo???

alguem ae pod me esplica??

Publicidade:

• The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odim-duka
    =O
    eu tava venu o nik dele
    e dai n sabia dissuh
    o cara eh usuario premiun >.<
    ele paga pa usa o forum ????
    ou foi premiado por algo???

alguem ae pod me esplica??

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Ol&#225; pessoas do forum! =DD
    A galera j&#225; tava achando que nunca ia sair esses usu&#225;rios premiums, mas olha n&#243;is ae! Depois de um longo (bota longo nisso!) e &#225;rduo tempo pesquisando, observando, anotando e avaliando os usu&#225;rios, finalmente vamos revelar alguns usu&#225;rios que, por seu pr&#243;prio m&#233;rito, dedica&#231;&#227;o, disciplina e comportamento exemplares no forum, obtiveram o t&#237;tulo de Usu&#225;rio Premium aqui no forum.
    Pouco a pouco vamos revelando os nomes, sendo que o &#250;ltimo nome divulgado &#233; o usu&#225;rio que ganhou uma Premium Account de 3 meses, pelo BoaCompra.com.
    Essa &#233; a nossa forma de reconhecer e agradecer o esfor&#231;o dos usu&#225;rios que sabem valorizar o forum, que seguem as regras, e que - acima de tudo - respeitam os outros usu&#225;rios que frequentam essa comunidade de tibianos que cresce cada dia mais.

A lista dos Usu&#225;rios Premium ser&#225; revelada no t&#243;pico abaixo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=117227

Ao longo da semana, vamos divulgar os outros! =D
    Quantos ser&#227;o? Quem ser&#227;o?

Quero parabenizar a todos os outros usu&#225;rios, e quem sabe em breve voc&#234; pode ser apontado como Usu&#225;rio Premium! =D
    S&#243; pra complementar, o f&#243;rum &#233; totalmente gratuito, nada de pagar pra usar.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda o nome skype de novo porra

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi, seria um programa, como se j&#225; fosse o da r&#225;dio, que todos iriam ouvir, nele, estaria contido as m&#250;sicas da propria programa&#231;&#227;o, entre outras coisas mais.
    Estou certo?

D&#250;vidas:
    Gostaria de saber como ser&#225; o programa, ao vivo, etc.
    E, se for ao vivo, gostaria de saber como seria, exemplo, eu aqui em casa, transmitindo, qual programa seria usado, etc.
    Pe&#231;o tbm dicas de programas bons, para gravar conteudo.

Se o programa for bom, n&#227;o importando a idade a pessoa poder&#225; participar?
    Ou vcs querem uma idade especifica, etc?

E, finalizando, eu poderia criar coisas ficticias, apenas para o teste, n&#227;o posso falar pois podem copiar, etc.
    Última edição por Hypnotized; 16-09-2006 às 23:39.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Dj's tenque ser D+!!!!

Olha... eu nun posso participar dessa... mas tenhu um grandre papel e to competindo junto com muitos mais ouvintes xD
    sempre q posso vou estar ouvindo todos os djs!! e queru sempre estar elogiando nos post e colocando minhas respostas e votos, fico muito feliz de saber disso

Boa sorte dj's

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Boa!!

Muito boa essa diversidade, mas desde que não toquem Legião Urbana

Publicidade:

Permissões de Postagem