Curtir Curtir:  0
Página 11 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Existe um Energy Field na academia do Seymour. :rolleyes:

Update: Um novo brasileiro, que até então era desconhecido, entra no Ranking: Ninja Trovador. :riso:
    Devido à isto, os brasileiros que dividiam a décima posição foram excluídos da lista.
    OMG, COMO VC MI DESCOBRIU LOCKE CHERE COLE ? huahuauahuhau tou impressionado mesmo....eu queria fazer supresa para vcs no level 40.......eu mi matei 1 mês para pegar level 30 isso mesmo apenas 1 mês certinho ^^.......caracas agor que vc mi descobriu vou incendiar ainda mais esses dias para chegar no level 40 e ai vcs verão eu irei chegar no level 100 sem sharear ^^....quero ver a cara desse enigmatico SUNRISE explodir.......e se a Cip vier falar comigo eu vou ignorar pq eu vou jogar o meu jogo e nada de ajuda =) ......mais é isso ae...........valeu Locke por ter mi descoberto ^^ como todos ja sabem que eu sou o Ninja Trovador então é isso ae.......tomará que vcs me incentivem cada vez mais....e outra Locke foi por sua causa que eu tou assim......depois eu conto a história em detalhes la na parte de nostalgia ^^ e outra locke tem mais 2 carinha que vc não colocou e são realmentes Brasileiros sim.......
    vou falar 1 deles é o Lord Gonser ele ta no level 28 ontem não sei se foi para o level 29 mais ele é Brasuka sim, pq quando eu pegava level muitos falavam desse cara e ele queria entrar na porrada comigo em Hiberna não sei pq ......mais eu nem sabia que ele taria nesse level e eu tava num level muito baixo mesmo em torno de level 10 por ae......depois que eu fui mi aperfeiçoando e cheguei aonde cheguei ^^ então locke a qualquer dia desses vcs terão sempre nova supresa no ranking e muitos brasileiros mesmo de puro sangue crescendo em rook ^^..... tem outros brasileiros la no meu pais que tbm querem chegar aonde nós estamos, mais só que não tem tempo mais eu tenho certeza que eles estão no top 50 dos melhores brasukas de rook...graças a mim que tou incentivando cada vez mais.....se eu fosse fazer as contas falta mais 2 ainda que vc não colocou no ranking 1 deles é o Lord Gonser e o outro eu não mi lembro.....
    só sei que o pais é lunara ^^
    mais é isso ae Locke e Gold Dust Woman =p em busca da perfeição em rook......vou fazer de tudo para que rook seja o incentivo de muitos iniciantes que querem aprender a jogar em 1 mundo que seja para non pvps e pvps mesmo!
    Agradeço a todos vcs e podem se preparar que tem mais novidades por vim.......muitos de vcs vão ficar de boca caida ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    OMG, COMO VC MI DESCOBRIU LOCKE CHERE COLE ? huahuauahuhau tou impressionado mesmo....eu queria fazer supresa para vcs no level 40.......eu mi matei 1 mês para pegar level 30 isso mesmo apenas 1 mês certinho ^^.......caracas agor que vc mi descobriu vou incendiar ainda mais esses dias para chegar no level 40 e ai vcs verão eu irei chegar no level 100 sem sharear ^^....quero ver a cara desse enigmatico SUNRISE explodir.......e se a Cip vier falar comigo eu vou ignorar pq eu vou jogar o meu jogo e nada de ajuda =) ......mais é isso ae...........valeu Locke por ter mi descoberto ^^ como todos ja sabem que eu sou o Ninja Trovador então é isso ae.......tomará que vcs me incentivem cada vez mais....e outra Locke foi por sua causa que eu tou assim......depois eu conto a história em detalhes la na parte de nostalgia ^^ e outra locke tem mais 2 carinha que vc não colocou e são realmentes Brasileiros sim.......
    vou falar 1 deles é o Lord Gonser ele ta no level 28 ontem não sei se foi para o level 29 mais ele é Brasuka sim, pq quando eu pegava level muitos falavam desse cara e ele queria entrar na porrada comigo em Hiberna não sei pq ......mais eu nem sabia que ele taria nesse level e eu tava num level muito baixo mesmo em torno de level 10 por ae......depois que eu fui mi aperfeiçoando e cheguei aonde cheguei ^^ então locke a qualquer dia desses vcs terão sempre nova supresa no ranking e muitos brasileiros mesmo de puro sangue crescendo em rook ^^..... tem outros brasileiros la no meu pais que tbm querem chegar aonde nós estamos, mais só que não tem tempo mais eu tenho certeza que eles estão no top 50 dos melhores brasukas de rook...graças a mim que tou incentivando cada vez mais.....se eu fosse fazer as contas falta mais 2 ainda que vc não colocou no ranking 1 deles é o Lord Gonser e o outro eu não mi lembro.....
    só sei que o pais é lunara ^^
    mais é isso ae Locke e Gold Dust Woman =p em busca da perfeição em rook......vou fazer de tudo para que rook seja o incentivo de muitos iniciantes que querem aprender a jogar em 1 mundo que seja para non pvps e pvps mesmo!
    Agradeço a todos vcs e podem se preparar que tem mais novidades por vim.......muitos de vcs vão ficar de boca caida ^^
    Oo Gratz!
    mas, n sera tb um bocado d exagero?
    Gudias

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    OMG, COMO VC MI DESCOBRIU LOCKE CHERE COLE ?
    Ninguém escapa da vista de Locke Chere Cole e Gauss.

Quanto ao novo Rooker, atualizarei o Ranking quando o Site oficial voltar ao ar.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Ninguém escapa da vista de Locke Chere Cole e Gauss.

Quanto ao novo Rooker, atualizarei o Ranking quando o Site oficial voltar ao ar.
    hauhauhauhuaa
    então parabéns .....
    eu ia fazer supresa mais como vc me descobriu então blz.....=p......
    agora tou perdendo tempo buaaaaa para evoluir......quero evoluir para o level 31 ainda hoje Chere Cole.......então quando o jogo voltar pode se preparar nem que seja até meia noite eu irei pegar level 31 ^^ então só tou esperando o tibia voltar o quanto antes pq eu tenho curso hoje e até sexta e assim fica dificil para mim, mais anets do curso eu vou pegar level 31 custe o que custar ^^ e assim tarei em sétimo lugar ^^
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    hauhauhahauahu dpois d ler o dpoimento ae d cima hauauhauah axo q vo catar o 32 hj tbm falta 13k XD foda tbm tenhu curso a noite e facul d manha :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
    tomará mesmo pq agora quem vai chegar perto de vcs será eu! então tomem cuidado.........=p..adoro vcs brasileiros mais quando eu passar vai ser imediato ^^ e quando eu passar pode se preparar que o Sunrise vai ficar de boca aberta =p........ele vai ter 1 infarto com as girias dele em inglês......é só questão de tempo ja ja tou chegando em vcs ^^, só não tou chegando agora pq tou vendo varios posts aqui no tibiabr e também fico cursando e isso que atrapalha mesmo......mais quando acabar ai é só alegria no tibia.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir You advanced from Level 30 to Level 31.

http://www.tibia.com/community/?subt...Ninja+Trovador

FINALMENTE EM 3 Horas da madrugada, acabo de evoluir e subindo 1 degrau no ranking ..........eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :p

e me disculpe Locke Chere Cole pela demora eu vi vc tava online até as 2 da madrugada ai não vi depois o resto........e acabei de evoluir......=p.......em busca agora do level 32 só semana que vem ^^ ou melhor, nos próximos dias.......

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Você pega Level rápido, hein? Como é possível? :eek:

E não é preciso desculpar-se não. Apenas agradeço o enriquecimento e desenvolvimento do pessoal deste Ranking.
    Outra coisa: sabe aquele site "secreto"? Falta pouco tempo para tornar-se público.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais lerdu q uma tartaruga!!!! :10:
    mais rapidu q uma lesma ,naum,naum é o rubinhu barrichelo!!!!!!! :confused:
    lv 32 aleluia demorou mais xegou!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    :enaccord1 :553: :553: :553: :biggthump

ROOK4EVER!!!!!!!!
    Congratz
    Gudias

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROOK4EVER!!!!!!!!
    GRATZZZZZZZZZZ :riso: :yelrotflm IPAMINONDAS :yelrotflm
    Gostei de ver corendu atraz go....go....go....go....Vamus juntos pro top

SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROOK4EVER!!!!!!!!
    gratz ae , a galera toda animada hehehe

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Permissões de Postagem