Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tutorial para Sorcerer

Registro
    03-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para Sorcerer

Introdução

Seguindo o exemplo do Tio Sorriso resolvi fazer um Tutorial para sorcerer.

Não é bem fazer um tutorial q estou tentando fazer e sim organizar informações para todos que tenham duvidas.

TERMOS DE USO DO TUTORIAL

Os direitos autorais deste site Web pertencem a TibiaBR.com: Copyright © 2003 - 2006 TibiaBR.com.
    Os direitos autorais deste tutorial pertencem a Takinarios: Copyright © 2006 TibiaBR.com

A utilização, reprodução, impressão ou download dos textos deste site tutorial são permitidos desde que este aviso de direitos autorais reservados apareça em todas as cópias, e desde que tal uso seja estritamente pessoal e não comercial.

O autor deste tutorial não utiliza este espaço como fim financeiro ou meio comercial. A utilização é feita como meio de informação e diversão dos usuários.

TibiaBR.com não se responsabiliza pelo conteúdo de notícias, artigos e documentos elaborados por terceiros e colocados à disposição neste site, com a autorização dos autores. Estes textos e notícias refletem a opinião de seus autores e não representam o TibiaBR.com. A entidade responsabiliza-se apenas pelos documentos, textos e editoriais de sua autoria.

Os textos contidos neste Tutorial não podem ser modificados em nenhuma circunstância e sob nenhum aspecto.

Todos os direitos autorais sobre fotografias, ilustrações, trabalhos artísticos e outras imagens são reservados ao TibiaBR.com e ao autor que detém os direitos de reprodução das obras.

A utilização, reprodução, download ou impressão de qualquer fotografia, ilustração, ou material gráfico depende de autorização prévia e expressa do autor, independente da intenção de uso.

Qualquer utilização do nome da instituição, dos textos ou imagens contidas neste site Web de modo a expressar ou insinuar o endosso, patrocínio, afiliação ou associação do usuário, com ou por TibiaBR.com é estritamente proibida.

TibiaBR.com

Qualquer problema ou dúvida contate o autor deste tutorial.

By Tio Sorriso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Índice

Alem desses 2 posts, pretendo fazer mais 3 para ficar mais organizado.

3º Post: Wands, Magias, Runas, Equips.
    4º Post: Hunts e Vídeos
    5º Post: Magic Levels
    6º Post: Conclusao
    Última edição por Takinarios; 20-07-2006 às 18:41.

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wands

OBSERVAÇÃO: Tutorial feito por Chrono

Bom para adquirir 1 Rod/Wand é muito simples.
    Vá até o vendedor de magias de sua classe (druid ou sorcerer) diga "Hi" e "rod"se for druid ou "Wand" se for sorcerer. Ele lhe dara 1 rod/wand básica!

Cada rod terá um level minimo para ser utilizado. Significa que sem este nivel, vc não soltara magia com ele.
    Ponha a rod/wand em 1 de suas mãos (vc pode usar com escudos).Após isso é simples , ataque 1 monstro normalmente e verá como funciona. Eles são como 1 ataque de distance, porém , Sempre acertão e causam 1 valor de acordo com cada 1!

1ª Wand para Sorcerer é este:
    Custa 500 Gp na loja de magia (corrigido o preço )
    Pode ser conseguido com seu mestre(o cara que ensina magias)
    Nome: Wand of Vortex
    Vocação: Sorcerer
    Level Minimo: 7
    Tipo de Dano: Energy
    Dano: 13
    Mana utilizada: 2

2°WAnd : Custa 1k na loja de runas.Ainda não sei se cai em algum monstro.
    Nome: Wand of Dragonbreath Mais ou menos 3 sqm
    Level Minimo: 13
    Tipo de Dano: Fire
    Dano: 19
    Mana utilizada: 3

3° Wand
    Este custa 5k na loja de runas, Cai em Orc Shaman
    Nome: Wand of Plague distancia de + ou - 3 sqm
    Level Minimo: 19
    Tipo de Dano: Poison
    Dano: 30
    Mana utilizada: 5

4° Wand ,Nada a declarar, custa 10k na loja de runas.
    Nome: Wand of Cosmic Energy distania de 1 sqm (corpo-a-corpo)
    Level Minimo: 26
    Tipo de Dano: Energy
    Dano: 45
    Mana utilizada: 8

Este Ultimo Rod é muito poderoso portanto apenas na loja de edron ele é vendido.Custa 15k. Você pode pedir para 1 amigo buscar para vc que é free.( Sir Havenger disse que achou num dragon,logo dragons dropam esta poderosa wand)

Nome: Wand of Inferno Distancia 2 sqm
    Level Minimo: 33
    Tipo de Dano: Fire
    Dano: 65
    Mana utilizada: 13

Quando que eu posso usar 1 Rod/Wand?
    Simples. Basta vc ter o level requirement ou +.Quando vc for nivel 7 ou + poderá usar o Primeiro,13+ o segundo , 19+ o terceiro e assim por diante.

Rod decham o char exausted??
    Não , os rods são como ataques normais, vc pode usar suas runas e magia ao mesmo tempo.

Rods/Wands acabam ou custam xp?
    Não, após compra-los eles duram pra sempre,porém se vc morrer e perder terá de comprar otro.

Como funciona a mana por rod/wand?É simples,digamos que seu char tenha 500 de mana.Você gastará a mana requerida pelo rod/wand e apartir disto ele atira a magia.Ou seja se vc der 1 ataque com o primeiro wand/rod o qual o custo é 2 de mana, vc ficara com 498 de mana, após isso 496 a assim por diante.

Tá , e esta mana conta para meu ml ?
    Sim toda a mana gasta com os Rods contam para seu magic level.

Qual a diferença de 1 rod/wand pro outro?
    A diferneça esta no nivel necessário para usa-lo e no dano que cada 1 causa.Eles estão enumerados em ordem de dano.O tipo de dano influencia no monstro que voce ataca.Lembre-se que um monstro imune a fogo não sofrerá dano de 1 Rod/Wand do tipo fogo.

Muda alguma coisa estar em Full attack ou Full DEF ?
    Até agora pelo o que o Tio Chrono pode perceber NÃO!
    Continuam as mesmas coisas os danos variam sempre.
    Logo fique em full def!

O dano do rod/wand varia conforme meu nivel/ Magic level ??
    Não os danos dos Wands/Rods são fixos e variam entre um numero proximo ao dano descrito ali em cima, indiferente de seu nivel e ml !

Quantas rod/wands posso usar ao mesmo tempo??
    Huehue Infelizmente, as rods/wands só podem ser usadas 1 de cada vez, vc pode trocalas rapidamente mas apenas uma vai atacar por vez!

Magias

Ainda estou fazendo a parte magias, pois quero que fique algo realmente bom =)

Equips

Nao se preocupe com equips, pois a maioria deles voce conseguira atraves de quests e hunts, mas caso possa compre uma Blue Robe e uma BoH, se tiver grana sobrando pode compra equips melhores, mas o seguinte set ja esta bom:

Última edição por Takinarios; 20-07-2006 às 14:19.

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts

Post onde eu provavelmente irei fazer varias modificações. (Se alguém tiver outra opção de hunt ou vídeo, por favor me mande MP ou poste aqui.)

Level 8 ao 13

Eu aconselho ficar nos troll de edron/thais ate o level 13, para pegar a wand of dragonbreath:

Level 13 ao 20

Agora com a sua nova wand você pode ir nos rotworms de darashia ou para as dwarf mines(caso seja free), mas sempre tomando cuidado, pq se juntarem 4~6 rots em vc......bom você já sabe neh.
    Tente comprar um p set e um dragon shield, caso não seja muito caro no seu server e eu não aconselho compra a nova wand no level 19

Level 20 ao 28

Você que e pa pode continuar nos rots de darashia ou partir para as larvas, que dão mais Xp porem menos loot. Se você for free, pode começar a freqüentar as dwarf mines nos andares de soldiers.
    Pege promotion o mais rápido possível.
    Level 27 da também para você ir nas dwarf mines nos andares de soldier + guards com 1~2 monks, ou solo com a dragonbreath para os guards, mas é meio arriscado.
    Compre a wand do lvl 33

Level 28 ao 33

Calma agora so faltam 5 lvls para você poder usar aquela maravilhosa wand of inferno, mas calma.
    Quem for pa aqui pode começar a ir tumba com 2 ds + wand + vis.
    Já os free podem ir em DC, não gosto muito de la mas uns amigos falaram que é muito bom
    Você também pode continuar nos soldier + guards
    Ghostland também é muito bom, mas cuidado com os ds lurados na cave norte.
    Há também nossos queridos scarabs, mas não sei como e pq nunca cacei eles.
    Chegando no lvl 30 voce vai poder sumonar e convencer todos os bixos possiveis, entao aqui vai um tutorial feito por Chronos sobre summons:

CONVENCENDO

Bom. Voçe pode convençer monstros.Há monstros que se pode summonar e convençer e outros que só podem ser convencidos.
    Existem mosntros que devem ser convencidos.Primeiramente vc deve possuir a runa Convince Creature.Quando voçe avistar a ciratura que quer convecer vc usa a Convince Rune com se fosse um Hmm e atira no monstro a ser ocnvencido( mas vc nessesita da mesma mana nessesária para sumona-lo)
    apartir dai ele se torna seu aliado e trabalha a seu serviço como um summon qualquer mas vc perderá a mana que seria nessesária para conjurá-lo.
    Por isso aqui vai a lista dos summons que só podem ser convencidos e quanta mana nessesita:

Rotworm : 305
    War Wolve:420
    Orc Rider: 490
    Mummy:510
    Hunter:530 (o melhor "summon" no ataque a distancia. 0-3 flexas 0-100 cada)

SUMMONANDO!

Se voçe quiser summonar 1 monstro é simples.Basta vc possuir a magia Summon Creature.Para te-lá vc deve ir até uma loja de magia compra-lá 2000gp e após isso é nessesário apenas o despendio de alguns pontos de mana sempre que for summonar algo.Esta mana é nessesária para conjura-los.Além disso após o Update houve uma mudança, você prescisará ter nivel 25 para poder comprar a magia Summon Creature.Após isso utiizarás a mana normalmente.
    por exemplo:
    Assim q estiver com a mana nessesária diga Utevo res "snake ou para outras criaturas Utevo res "rat , Utevo res "Fire devil etc etc.

Ok aki tem 1 video demontrando como funciona SUMMON E CONVINCE --> http://upload.tibiabrmail.com/files/CHUNTER.rec

postarei mais videos se algum tiver ou se eu fizer mais alguns

seguintes monstros foram ignorados por sua "inutilidade":rabbit,Skunks,Dog,Sheep,Deer,Pig ,Bad gers até ef scout ( creio q a maioria dos mosntros saum fraco e naum valem a pena summonar. exceto para matar monstro ainda mais fracos e ganhar xp basica sem runas no caso aconselho a summonar:Cobra ,mana:275 (ataca a distancia com veneno) hehehehe

MONSTROS:

Então vamo começar
    Monstro :
    Nvl , mana e utilidades.

O NIVEL DEVE SER IGNORADO!, Lembre-se que após este update é necessário nivel 25 apenas , e mais niveis para a mana caso o monstro necessite mais que a mana de nivel 25
    Os niveis que estão ai apenas servem para indicar a mana.
    Lembre-se cada nivel é 30 + de mana !

19=Orc Warrior,
    Dwarf Soldier(são ruins exeto pelo dwarf q ajuda pq tem def maior mas naum suporta um cyc)

Elf scout. (360)Muito bom pra matar monstros lentos como Cyc em thais ao sul.( de preferencia summone 2 deles para um melhor resultado).

20Minotaur Archer (390)
    Muito Bom. pode atacr até 2 vezes por turno com bolt de 0-100.Exterminar cyc's e mino guards fica como roubar doce de um criançinha( porem naum deixe q eles cheguem perto dos minos)

22=Ghouls (450) Serve apenas para PVP ( para seu amigos treinarem pois ghoul tem healing)

24= Cycplope, (490)
    hehe naum serve muito só pra se divertir e matar mosntros como valk , wild warrior , amazon etc etc

25= SIM tamo ficando ROX
    Fire Devil (530)
    Com certeza o melhor summon pra caçar inimigos médio que não sejam imunes a fire. ( mate dwrafs soldiers até guards com cuidado, cyc , minoguards etc etc)ele é meio lentinhu no começo derrepente da uns spamas muito massa q drenam a life de qualquer um).

Hunter (530) Infelizmente só pode ser Convencido com as Convince creature

26=Minotaur guard (550) Creio q seja meio inutil quase nunca usei.

27=Com certeza agora vc está feliz.
    Monk (600)
    O melhor summon desse nivel pois possui grande def , bom ataque e a incrivel capacidade de curar-se.Muito bom para matar de tudo sem nessesitar curá-lo como outro monstros.( Alem Disso a PLayers q pagam para q vc summone um para q eles possam treinar)

Orc Berserker (590) Já vou avisando. Cuidado ao usar este summon ele é muito COLONO ,AGRICULTOR , Chega DEMOLINDO COM TUDO. Muito FORTE. Repito MUITO FORTE OTIMO DANO.E IMUNE A POISON.Porem possui pouco Hp uma def MUITO BAIXA. EM algusn segundos um cycplope pode matá-lo ( summone um monk e um zerker ) o monk bloka o zerker mata.

Dwarf guard. (600) Summone por diversão pois o monk é melhor.a unica coisa de boa é q ele é imune poison.

Stone Golem (590)
    Igual a um Cyc pode-se dizer de passagem. Porem mais Def e um poco mais de ataque eu axo. O bom dele é q ele é IMUNE A FIRE oq pode ajudar bastante.( nunca tentei mas talvez usando Uhs nele vc possa usa-lo para blokar draggy's) mas seria waste pq logo logo chega nvl 28

( falando em draggy hehehe vamos l&#225
    28=Demon Skelleton (620)
    Sim vamos matar draggy. Summone 1 ou 2 se quiser esmurchar com o draggy. 1 Demon skelleton é capaz de matar 1-3 draggys antes q prescise de cura tem uma DEF Poderosisima. Knight com 65- com armas de uma mão dificilmente conseguem arrancar life dos DS's.Alem disso eles possuem um ataque quase taum colono como ZERKER e possuem Life Drain q sempre causa dano naum importando skills do defensor.

29
    Orc leader (640)
    Com Incriveis 450 HP esse é o melhor summon em termos de DEF.Possui a melhor defesa de todos os summons.Recomendo ele para Blokar draggy( melhor q ds porem naum vai causar tanto dano) vc deve ajudá-lo tacando algumas Hmms no dragggy. Já vi gente dizer q usando Uh's conseguiu solar GS devido ao ORC LEADER.

30
    Fire Elemental (690) O ultimo dos summons ( teoricamente o mais forte) porem seus ataques saum do tipo fogo e alguns mosntro ( a maioria) são imunes. Ele taca combos bunitos de até 180 + de dano.ele é lento e ilumina um poco as areas escuras tem uma boa def resistindo a cyc muito melhor q seu primo Fire devil. Seu atque córpo a corpo é forte podendo tirar até 100 de dano mas nunca vi isso acontecer.Eu particularmente prefiro FD pois spam mais faciu. Ouutra utilidade dos Fire elemental é PVP ( impoem repseito "medo" aos noobzinhus) e é útil para PKar alguem

O maximo é FE depois disso nun pode mais summonar , vamos ficar aguardando o Update que tera monstros novos e eu vo atualizar a lista de summons assim q eu tiver informações sobre os novos monstros que são vários !!!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Seguinte gente, nosso sub modera veio e nos trouxe um IMPORTANTISSIMA Informação a qual eu desconhecia por jogar apenas em mundo NON-PVP... OS SUMMONS SÓ PODEM SER EMPURRADOS/ARRASTADOS em mundos NON-PVP , os Summons de PVP apenas seguirão seu metre e NADA MAIS !
    COMO EMPURRAR OS SUMMMONS
    A seguinte legenda para estas fotos é:
    peixe = Summons (eu tava sem mana pra summona)(imagine um peixe maligno de summon)
    moedinha de ouro= Onde o summon jamais estará,ele naum anda ali nem se vc empurrar
    blank rune= Bandeira branca, Local onde o summon caminha tranquilamente(runa branca)

1.=Como podemos ver na figura abaixo apenas demonstrei onde que os summons podem ir.... Nas suas diagonais(Runas brancas)

http://img53.imageshack.us/my.php?image=sum12gt.jpg

2.=Aki esta o seguinte imagine que vc summonou o "peixe", as setas verdes são os locais que vc pode impurra-lo do quadrado em que ele se encontra.
    Funciona exatemente igual em qualquer uma das diagonais
    http://img291.imageshack.us/my.php?image=sum25xc.jpg

3.=Para esta foto , digamos que vc queira que seu summon mova-se para o sul, vc impurar&#225; ele uma veze acompanhara seu movimento assim que ele der o primeiro passo,sempre estando a uma diagonal atras dele.Se vc empurra-lo pelo caminhu amarelo e vc n&#227;o se mexer,seu summon ira ficar ali mesmo.Mas cuide se vc der um passo a frente ele entrar&#225; em suas <- -> V ^ logo ele se mover&#225; e voltar&#225; para uma de suas diagonais...
    http://img291.imageshack.us/my.php?image=sum25xc.jpg

-----------------------------------------------------------------------

Ca&#231;ando com os Summons.

BEM , de que adianta tudo isso , se ninguem souber onde e como ca&#231;ar...Ent&#227;o eu vo dar uma ajuda com isso tamb&#233;m.Falarei de certos summons e algumas fa&#231;anhas que eles podem fazer por vc.....

Vamos partir dos primeiros summons , os Elf scout e os Mino archers
    Sabemos que eles possuem excelentes ataques a distancia n&#227;o &#233; mesmo?
    Pois bem existem alguns lugares que eles podem ser muitos uteis...Existe um respawn de Giant spider muito famoso , onde o blocker fica entre vc e a GS...Sobrando alguns sqm atras de vc..Sumone os seus ELF/Minos ali mesmo...(*detalhe , Os Mino Archer ser&#227;o mais eficiente nesta ca&#231;ada...Apenas citei ELf's pq eles tamb&#233;m podem ser usados...Mas creio que os bolts do archers s&#227;o mais fortes)
    Muito bem e agora? Simples : Mande seu blocker atacar a gs em full def , para que ele ajude a quebrar o shield...1 ataque do blocker + 1 ataque de um dos summons s&#227;o 2 hits...O resto n&#227;o poder&#225; ser blokeado pela gs...Sabemo que os minos/scouts atacam + de 1 vez por turno...Ou seja , as 3&#170; e 4&#170; flexadas/boltadas na maioria das vezes causar&#227;o dano na gs...Vc ajuda com o Moonlight rod que pega a distancia...Seguindo este esquema vc deve matar a gs com facilidade...(caso queria leve umas LMM's/Hmm's s&#243; pra aumentar um pouca a xp...)
    S&#243; n&#227;o esque&#231;&#227; de levar umas IH caso a GS vire para o summon...Ela cuspir&#225; o poison field no seu summon e voltar&#225; a atacar o blocker...ou seja , cure-os quando eles estiverem quase morrendo... e se vc for premmy use Heal friend no blocker e quando os summons estiverem mal use Mass Healing neles. Desta forma vc ganhar uma boa xp com custo zero em runas de hmm's e etc....Claro que vc n&#227;o ganhar&#225; so 900 exp da gs , por&#233;m com os ataques da rod combinado com o dos minos, vc ganhar&#225; em torno de 500~600 pontos de exp por Giant Spider...Sendo que sem gastar quase nada.

--------------------

Bem , partirems agora para outro tipo de summon , o meu favorito o melhor ca&#231;ador , o HUNTER !
    Como dito anteriormente , este summon ataque + de 1 vez...a registros de 1 hunter ter atirado 3 vezes.... em 1 turno s&#243;...
    Bem , vc deve estar imginando "AONDE EU PODERIA CONVECER A CA&#199;AR COM 1 HUNTER??" Infelizmente eu conhe&#231;o poucos lugares tbm , mas lugar que vou falar &#233; excelente.
    Existe um respawn de (sim isso memso , HERO) infelizmente s&#243; para PA's , que vc pode usar os hunters.
    N&#227;o posso falar onde exatamente fica este lugar pois na mesma area tem uma quest n&#227;o muito conhecida onde h&#225; tbm um warlock...
    Bem , vc dece 1 escada e estar&#227;o ali , 2 Hunters e 2 Demon Skeletons...Haver&#225; uma pequena salinha com isso , e um corredor que leva
    ao hero , e mais ao fundo o Warlock com a quest...
    Tenha muito cuidado pois esta parte &#233; perigosa..
    O Druid ter&#225; que decer primeiro invisivel e de mana shield...Ao decer , mate os DS's rapidamente..Diga para o blocker decer ap&#243;s os DS's estarem mortos,assim os hunter o atacar&#227;o , ai vc dever&#225; usar a Convince Creature Rune num Hunter...Tomar mf's e usa-l&#225; novamente no outro que sobrou..(Mandamos o blocker decer para chamar a aten&#231;&#227;o de 1 dos hunters quando o outro estiver sendo convencido...Caso contr&#225;rio 1 atacaria o outro e vc ficaria sem seu summon )
    Bem quando estiver tudo certo , o Blocker deve lurar o HERO..
    Voc&#234;s far&#227;o o mesmo esquema da GS , o blocker ataca o hero em full def , como h&#225; 2 Torres do lado do blocker , o Hero n&#227;o poder&#225; passar...enquanto ele se distrai com o blocker, os Hunter fulminar&#227;o com o pobre Heroi....
    Desta maneira , vc ganhar&#225; muita xp , al&#233;m disso corre o risco de ganhar um crown set hehehe...
    Nun tenho certeza , mas ap&#243;s a 7.6 , introduziram o esquema de os montros nun terem respawn exatos e se mecherem, logo tenha cuidado pois nun sei se o hero estar&#225; longe , na hora que vc decer pode ser perigoso , e poe ser que vc blokem o respawn ent&#227;o fiquem atento quanto a hora de lurar.

-----------------------------

DUVIDAS FREQUENTES!

Eu summonei um monstro e agora como fasso para us&#225;-lo??
    Voce dever&#225; atacar um inimigo como normalmente faria clicando em cima attack etc etc. Apartir disso o summon come&#231;a a ataca-lo.Cuidado pois alguns summons v&#227;o para cima e outros fogem dependendo do tipo de ataque de cada 1.

Se eu summonar um monstro como FD ou FE ele vai me causar dano?
    Sim em mundos PVP muito playes morreram pois seus summons usaram GFb e eles estavam na area e levaram o dano. ( isso naum ocorre me NON-PVP).

O golpe da criatura invocada tamb&#233;m pode nos acertar, como por exemplo: a GFB do Fire Elemental? E nos outros invocados, acerta?
    Como a Gfb do fire elemental pega em area, SIM ela nos causa dano assim como seu fire field e Explosion. No caso dos summons, acerta sim,vc pode mandar 1 de seus summonas atacar o outro.Porem no caso do FE se ele tocar 1 Gfb em 1 Demon skelleton seu, este naum recebera dano algum, visto que o DS &#233; Imune a fogo

H&#225; diferen&#231;a quando colocamos no modo de ataque ou no modo de defesa, em rela&#231;&#227;o ao ataque da criatura que invocamos?
    At&#233; hoje eu nunca percebi diferen&#231;a alguma. Como somos mages aconselho ficar em full def sempre sem se importar com o summon.

Quando que meu summon desaparece???
    Seu summons ficar&#227;o com voce at&#233; voce logar , morrer , andar muito r&#225;pido e deix&#225;-lo muito pra tr&#225;s ou subir 2 andares.( ou at&#233; q ele morra.Se ele morrer N&#195;O cair&#225; loot nenhum dele)

Ele ganha XP ????
    Sim teoricamente sim ( isso porque a cip prescisa balan&#231;ear as voca&#231;&#245;es portanto o summon ganhar&#225; metade da EXP de um montro por exemplo seu summon mata um montro q normalmente daria 50 xp vc ir&#225; ganhar 25 xp e ele 25xp) mas ele naum sobe de nivel naum interessa quanta xp ele ganhar ele sempre se&#225; o mesmo com mesmo status.

Meu summon consegue subir e descer escadas e buracos?
    N&#227;o tecnicamente isso n&#227;o &#233; possivel. Porem se alguem ropar seu summon quando ele estiver num buraco como os das Dwarf caves ele subir&#225; mas ele nunca descer&#225; buracos e naum &#233; possivel subir escadas nem dece-l&#225;s

E se eu summonar 2 summons.Quanto cada 1 irar ganhar da xp?
    Bem , cada summon ganhara um valor da xp dependendo do dano q cada summon causar. Um monstro com 100 de hp q lhe de 100 de xp por exemplo, lhe dar&#225; 50 de xp, e os outros 50 de xp ser&#227;o distribuidos entre os summons( 25/25 caso os dois tenham feito o mesmo dano ou 30/20 depende do dano q cada 1 fez)

Meu summon ataca monstros invisiveis??

Nem sempre , se seu summon for um "monstro" com a habilidade de inxergar monstros invis&#237;veis, ele continuar&#225; a atacar se vc ja havia selecionado o inimigo antes dele se tornar invisivel

Level 33 ate level 70~80

Agora sim voc&#234; esta feliz, podendo usar a melhor wand, visitar todas as cav guards solo, tumbas no 2&#186; andar solo, ir hydras com 4 DS (o 1&#186; que fala que so pode ter 2 summons eu mato, claro que isso &#233; com 2 shooters -.-) mais wand, sua vida ta feita agora.
    Guards s&#227;o bons porque d&#227;o muito lucro porem s&#227;o lotados, tumbas j&#225; s&#227;o + vazias porem d&#227;o menos loot (mas se voc&#234; fizer lootbag em tumba voc&#234; tamb&#233;m ter&#225; lucro)
    Hydras s&#227;o bons porque dropam muitas coisas que dependendo do server valem bastante.
    Se voc&#234; tiver cansado desses 3 ai emcima, voc&#234; tamb&#233;m pode ir drag so que n&#227;o para upar e sim para se divertir, va no vis + wand.
    N&#227;o aconselho a gastar runas nesse level, mas se voc&#234; for ca&#231;ar guards &#233; melhor levar umas 4~8 runas de gfb.
    Voc&#234; tamb&#233;m pode ir varias hunts com bloker, como hero, Dls...

Level 70~80 ate level 100+

Aqui voc&#234; pode ir onde quiser, com bloker pode ir demon, warlock, behe....
    Pra ca&#231;ar solo aconselho Dragons no vis, mas nesse level acho que voc&#234; n&#227;o precise mais de um tutorial para upar ne.

Videos

Videos 7.72:

Dragons na Arena de Venore:

http://rapidshare.de/files/26234531/drag.rec.html Feito por Lord Hain

Hydras no Energy Wave:

http://rapidshare.de/files/26034015/hydras_EW.rec.html Feito por Lord Hain

Video mostrando todos os Dls de Venore

http://www.************/file/1052598 Feito por Dark Vegnagun

Heros no Exori Mort

http://rapidshare.de/files/25387911/herohunt.rec.html Feito por Lord Hain

Ancient Scarab hunt

http://rapidshare.de/files/25227265/..._sorc.rec.html Feito por Piscaxu

Dragon em D-Lair Ank

http://rapidshare.de/files/25340280/dragonhunt.rec.html Feito por lordlongdong

Tuto da Ghostland

http://rapidshare.de/files/22819588/Lorde_tuto.rec.html Feito por Lorde Druid

Hydra em non-pvp no vis

http://rapidshare.de/files/23893599/...onpvp.rec.html Feito por Uiana
    Última edição por Takinarios; 20-07-2006 às 14:50.

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level

Em primeiro lugar voce deve saber que ml no come&#231;o nao importa muito, nao adianta vc ter um lvl 8 com ml 50, mas um lvl 40 ml 45 eh bem melhor.
    Nunca pare para treinar ml, pois sorcerer treinam ml 24h.

Vou colocar op&#231;&#245;es para upar o ml mais rapido para aqueles que queiram ter um ml alto, mas voce nao precisa fazer isso se nao quiser:

..:: Life Ring ::..

Cada life ring custa 900 gps em edron e recupera 3000 manapoints.
    Vamos fazer isso com 2 runas diferentes.

Heavy Magic Missile

Para fazer 1 runa de HMM voce necessita de 280 manapoints e para fazer 1 Backpack de HMM voce necessita de 5600 manapoints.
    Cada life rinf custa 900 gps e para fazer a BP de HMM voce precisa de 2 deles, 1800 gps, fora as blank runes, no total dando 2000 gps, se voce conseguir vender BPs de HMM por 2k vale a pena fazer esse esquema, pois a cada 1 BP o ultimo anel ainda tem 400 manapoints para regenera&#231;&#227;o, oq a cada 12~14 BPs de HMM feitas, voce faz 1 so com as sobras dos aneis.

Sudden Death

Para fazer 1 runa de SD voce necessita de 880 manapoints e para fazer 1 Backpack de SD voce necessita de 17600 manapoints.
    Para fazer 1 BP de SD voce precisa de 6 life rings, sendo q o ultimo ficaram com 400 manapoints ainda.
    6 Life rings custao 5400 gps mais 200 gps das blank runes, 5600 gps.
    Se no seu mundo a BP de SD valer 6k (como no meu), voce ira upar ml muito mais rapido e ainda tera um lucro (400 gps de lucro por bp fora os 400 manapoints do ultimo anel).

Lembrando que voce nao necessita fazer isso, mas e legal para no futuro economizar runas

Link para uma calculadora de ML, serve para ver qtas runas voce tera que fazer ate alcan&#231;ar o ML desejado:

http://www.erig.net/mlvl.php

Publicidade:

Última edição por Takinarios; 20-07-2006 às 18:39.

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conclus&#227;o

Espero que gostem do tutorial, pois me empenhei em ajudar aqueles que est&#227;o come&#231;ando a jogar nessa voca&#231;&#227;o e em muitas duvidas
    Quem tiver sugestoes para a aprimora&#231;&#227;o do tutorial por favor me mande MP ou poste nesse topico

Obrigado.

Takinarios
    Última edição por Takinarios; 20-07-2006 às 14:46.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Belo Tuto
    Mais eu acho que não compensa compra Wand of Plague Lv 19 , pois a maioria dos monstro são resistente ao poison

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryzan
    Parabens Belo Tuto
    Mais eu acho que não compensa compra Wand of Plague Lv 19 , pois a maioria dos monstro são resistente ao poison
    Eu coloquei que nao aconselho =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que poderia estar mais completo, mas vou botar o link lá no meu tópico fixo com links pra tutoriais

Até mais,

~Heenett

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Bem, acho que poderia estar mais completo, mas vou botar o link lá no meu tópico fixo com links pra tutoriais

Até mais,

~Heenett
    Com o tempo vo melhorando ele...=)

Publicidade:

Permissões de Postagem