Queria sabe qual a melhor vocaçao para se jogar free account.... estou postandu isso em todas seçoes das vocaçoes
Thx![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Queria sabe qual a melhor vocaçao para se jogar free account.... estou postandu isso em todas seçoes das vocaçoes
Thx![]()
WTF =-=-=Free = Kina
Sorcerer Sem ser Free foda eu tenho sorcerer lvl 36<muito foda guard vida eterna ate ir hunt outra coisa perde grassa
Bah, tanto faz sua vocação, escolha a que você mais achar adequada pro mundo. Se for non-pvp, mage é uma boa, pvp Knight é uma boa, Pally é bom nas duas, enfim, escolha a que mais gostar, porque jogar tibia só pra querer ser forte, nem dá.![]()
Bom se vc nao pretende nunca colocar premmy, fais pally ou kina ...
eu fui sorcerer free até o level 55, só caçando guards, é rapido e dá uma boa grana pra você pode gastar quando por pacc
Ateh dah certo sorcs com free, mas eh mais enjoativo que com premmy(vc nao tem opções de tumbas quando estiver vomitando guards e como vc nao tem vis, emergencia eh mort hur, oq dah um waste legal de mf's)
Eu como amante da classe e da magia, não poderia dar outra palavra a não ser...SOCERER!
Como já dito, upa fast nos guard, e se der tédio, vá dragg e talz, só pra descontrair :riso:
A melhor vocação pra Free é Sorcerers, por ter muitas magias de attack coisa e tal...
Para matar Dragons pra descontrair eu sou mais um Paladin.Mensagem original de┬WrEkEN┬
Eu como amante da classe e da magia, não poderia dar outra palavra a não ser...SOCERER!
Como já dito, upa fast nos guard, e se der tédio, vá dragg e talz, só pra descontrair :riso:![]()
Sorcer free sempre nunka!!
eu aconselho um pally ow kina, mages free nunka
Eu axo que seria "Knight"
x]~