Aha! Eu passeiiiiiiiiiiiii!!! Eu passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! HAHAHAHAHA! Galera, eu estava olhando os resultados de classificados no vestibular e eu fui aprovado, graças a Deus!!! Eu já tava colocando meu nome na esperança de não ver meu nome na lista mas... eu coloquei e vi meu nome aprovado! Para Direito! Putz, tô muito feliz e queria repartilhar essa felicidade com vocês! Bem... as coisa já vinham caminhando errado quando a moça errou o turno e me pôs no vespertino e minha vó só foi reparar isso um dia antes do vestibular :closedeye . Acabou que meus tios ficaram irritados com ela e eu acabei com o turno que eu não queria. Mas não tem problema, o importante é que eu passei e mais uma etapa foi superada :happy: . Rezei, pedi a Deus, implorei, fiz promessa e por fim passei na minha primeira tentativa de vestibular pós Ensino Médio :happy: . Daqui a 6 meses eu volto a fazer o vestibular para tentar mudar o horário do meu turno para de manhã. Sim, houve esse erro de turno que me fez eu ficar "P" da vida mas eu passei e agora isso pouco importa. Ah... e esse foi o motivo de eu ter saído da moderação... apartir de agora vou ter que me empenhar bastante para ser um bom profissional e conseqüentemente não terei tempo suficiente para tomar conta do fórum. Mas creio que meus amigos moderadores vão tomar conta dele no meu lugar :happy: . Bem, sintam-se a vontade para contar aqui o momento mais feliz de suas vidas. Ah, e isso também serviu para calar a boca de muita gente que não acreditava que eu ia passar :biggthump .
Falous!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. 

) da 8ª serie hehehe