aeee cara parabéns mesmo ae por essa vitória,que vc consiga sempre mais e mais.
uhhuhu carequinha plx heim....hahahahhhahaah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aeee cara parabéns mesmo ae por essa vitória,que vc consiga sempre mais e mais.
uhhuhu carequinha plx heim....hahahahhhahaah
Hauhauahuah parabens vei... eu fui totalmente ao contrario de você prestei para quimica e me ferrei... sorte pra vc e azar pra mim! hahuhauha
Engenharia da Computação, na UFRGS... Cara, dá frio na barriga só de pensar. Vai ser muito difícil, se eu passar eu fico tão feliz quanto o Nobre.Postado originalmente por Fifoswaldo
Postado originalmente por Maromba
meu deus do céu....tem q seer don mesmo a pessoa prestar pra química ahahahah....odeio química doido na moral...não suportoooooo
Ave, q porre, Nobre x.X

<o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/
PALMAS PARA O NOBRE YUHUUUUUU YOHOOOO
<o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/ <o> \o/
=)))
boa nobre![]()
http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg
"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.
Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."
______________________Guardian of Muritanya
não gosto de quimica... mais eu tive que prestar por causa do meu serviço que exige... prestei para o que era mais convicente o que eu venho fazendo hj... mais na verdade eu gostaria de fazer engenharia da computaçao.. mais eu sei que é bem concorrido, resumindo.. nem tudo nesta vida vc faz o que gosta.
GRATz pelo vestibular ^^ ^^ ^^ ^^
vestibular eh fod´s d+ soh de ve minha a prima daminha mae estudando passo mau 0o XD
parabens nobre apesar de nunca ter falado com vcsempre gostei dos seus posts .....
fiko feliz por vc e que sua vida se enxa mais ainda de conquistas como estasparabens mais uma vez
haha eu faço ciencias da computaçao mas faço numa facu lixao qualquer ai .... vo fazer ainda engenharia da computaçao tb (afinal se eu me formar em ciencias engenharia sao so dois anos)
gostaria muito de estudar
psicologia (sexologia eu gosto muito axo super interessante )
publicidade e propaganda
urologia
e pasmem ....quimica![]()
Moderador
Fabiogaino
Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
"Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
BANN
Bah, desse jeito vocês vão me fazer chorar. Valeu aí galera, muitíssimo obrigado. Eu não estudei para o vestibular porque acho que isso só te deixa mais nervoso na hora. O que foi aprendido já foi aprendido durante o período escolar. Ander, peça a Deus, mas peça com fé e faça uma promessa (no meu caso vai ser rezar um rosário). Reze antes de dormir e se sentir que está despreparado, dê uma revisada na matéria. Te desejo boa sorte, não só a você como a todos que irão prestar o concurso se fosse da minha vontade queria que todos pasassem. Mas é só ir com calma, se concentrar, usar todo o tempo disponível. Ah, e água e chocolate só serve para labregar a prova e fazer você perder seu tempo :happy: . Mais uma vez obrigado por todas os parabéns que vocês me deram e eu te desejo boa sorte Ander!
Última edição por Nobre Valente; 01-12-2004 às 11:42. Razão: Frase desconexa