Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: A Ordem Dos Tk's

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Realmente, interessante, cômico!

Da vontade de fazer um capítulo sério da história, mas deixa pra lá né?

Curiox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 7 – A Torre dos Goblins

Estava tudo normal em Tkland, até que Hellzinho avista bem ao fundo no céu, uma nuvem negra, chamou todo os habitantes para conferir:
    -GENTE, VENHAM TODOS! TENHO ALGO PARA MOSTRAR!
    Então, todos vão lá ver, menos Lord Tomate, que estava meditando. Chegando lá, todos viram a terrível nuvem negra, e então Gordinho disse:
    -É gente, parece que nosso amigo teve que apelar, a batalha deve estar sendo difícil para ele apelar para essa magia...
    Enquanto isso na floresta...
    A nuvem negra começou a brilhar estranhamente, Kinzivelt se afastou do local onde ela pairava, fez alguns movimentos com as mãos, criando uma barreira protegendo a si mesmo e Loser, e então bradou:
    - A ALMA FORJADA VIRÁ ATÉ NÓS!
    A nuvem então explodiu fazendo um grande flash e desintegrando todos os seres que não estavam envoltos pela barreira de Kinzivelt.
    Ao longe, os habitantes sentem uma profunda onda de energia, e depois ela desaparece. Então Thodias vira e diz:
    -É... Acho que agora Kinzivelt acabou com tudo que estava importunando ele...
    -Deve ter acabado com o Loser também hahahaha! – Disse Gordo.
    -Sim, mas, depois dessa, imagino que ele não tenha mais energia. – Diz Sacul.
    Na floresta...
    Kinzivelt começa a cambalear, apoiado no cajado, ele vai até Perdedor e diz:
    - Acredito que não tenha sobrado nada até a torre, e provavelmente os goblins fugiram com medo das ondas, então, ande rápido.
    E então ele cai desmaiado.
    Loser olha para o leste e vê uma torre ao longe, ele coloca Kinzivelt nas costas e começa a ir a direção a torre.
    Na cidade...
    -O poder de Kinzivelt não mais resiste, Loser rápido precisa ser, senão algo terrível vai acontecer. – Disse o sábio mestre Tomate Seco
    -Mas... Mestre, o senhor não acha que Loser é capaz de derrotar alguns goblins... Mesmo se ele fizer um esforço... Acho que ele não consegue – Disse Gordinho
    -Calma e verá amigo meu, Loser se revelará breve...
    Na floresta...
    -Finalmente, cheguei nessa maldita torre. – Diz Loser.
    Ele encosta Kinzivelt em uma das poucas árvores que ainda estavam vivas por ali e adentrou a torre.
    Ela era pequena e iluminada apenas por algumas tochas nas paredes, ao fundo do local, tinha uma escada de madeira que parecia preste a se desintegrar.
    Loser vai até a escada, e, com um certo receio, a sobe.
    A cada passo dele, a escada rangia e balançava muito, ele, enfim havia chegado ao primeiro andar.
    Era do mesmo tamanho do andar debaixo, mas por ter três camas espremidas por seu espaço, parecia ser menor, novamente, apenas uma velha escada de madeira levava ao andar de cima, ele subiu a escada, alcançando o segundo andar.
    Nele, havia muitas manchas de sangue e alguns sinais de queimadura da parede, além de armas jogadas a um canto do local e uma cama no centro do local, a escada, dessa vez, parecia em melhor estado que as outras, mas havia alguns sinais de que algo pesado havia passado por ela recentemente.
    Loser subiu mais uma escada, alcançando o terceiro andar, o penúltimo, o qual tinha uma grande variedade de instrumentos de tortura espalhados, e mais manchas de sangue do que no andar abaixo.
    A escada, porém, parecia intocada, a não ser por algumas gotas de sangue nos primeiros degraus.
    Loser estava receoso, mas tomou coragem e começou a subir aquela escada, percebendo que ela era em caracol e muito maior do que as outras.
    Na cidade, todos estavam apavorados, pois não sentiam mais a energia de Kinzivelt, além de sentirem uma grande energia negativa se aproximando de Perdedor.
    Até que Jack disse:
    -Gente, temos que confiar em Perdedor, afinal, todos aqui conseguiram fazer esse teste, não é possível que Perdedor não vai conseguir fazer...
    -Mas na nossa vez não existia essa energia maligna... – Disse Sacul
    E assim, todos habitantes focam seu pensamento em Loser, tirando Sacul, que, ao tentar se concentrar acaba caindo no sono.
    Na torre dos goblins...
    Perdedor havia enfim chegado ao último andar da torre, ele olhou em volta, apreensivo, e seus olhos ficaram presos na criatura que dormia encostada na parede oposta a que ele estava.
    Continua...

É isso ae galera, aos poucos vai indo, comentem ae
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temo que dexa de se vagabundo e posta isso com mais frequenciam Gordo =P
    Honestamente, gostei bastante do cap.
    Ah, sim, Cenas da cidade by Gordo
    da floresta by eu...

ORDEM DOS TK'S

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, o q acontecera comigo? =O
    otimo cap, me deixou muito curioso
    ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Die, loser, die!
    Die, loser, die!
    Die, loser, die!!!!!!!

Publicidade:

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Thodias malvado! XD

Vai fundo. só tome cuidado com estrangeirismos.

Curiox Morozesk

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta rox..mais quero saber quando eu vo aparecer ai neah..bom bom loser cuidado aeuhaeu

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, ainda vou virar membro dessa ordem!!!!!!!!!!!!!!!!!shiftone!!!

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por protoman
    ta rox..mais quero saber quando eu vo aparecer ai neah..bom bom loser cuidado aeuhaeu
    loser eh foda, ele jamais morreria
    ou morreria? o.o
    ORDEM DOS TK'S

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra graças a essa história ja to comentando no "o topico acima deve morrer" entaum pa entra na ordem precisa ter no minimo sem posts la ne entaum so faltam 95:riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem