Queridos, demorei muito para postar pois estou trabalhando essa semana pesado e não tive tempo algum de postar. Só de upar :x
mas, também porque estava montando um video de Harlem Shake para o Tibia BR!
E quero destacar que foi muito interessante o papel do lucas :x
Spoiler: Harlem Shake!Eu e meu marido jogamos Tibia juntos, acabou que chamei umas amigas que também jogam para ajudar na pagação de mico! :x
Foi muito divertido e trabalhoso!
Obrigada a galera que me ajudou no vídeo, minha mãe também fez uma participação, mas a câmera descarregou e só gravou um pedaço dela de muleta, depois ela desistiu e.e!
Elenco:
Josy com Ferumbras Hat - Luane Kayy
Lucas com Demon Helmet - Kober Tiano
Bruna com outift Citizen - Hayra Kay
Luana com Chapéu branco e rolo de macarrão - Não joga (por enquanto) :x
Amanda com Santa Hat - Vai começar a jogar!
Spoiler: Ups Level!
Bom, não atualizei meu LT mas upei minha kina! >.<
Peguei 56 hoje e pretendo pegar 70 ate o dia 15
Veremos se é possivel com o meu tempo curto, sheuhsuheu
Também notei que a qualidade da cor das imagens ta pessima, na proxima arrumo isso. Aprendendo o/
E então upei 80 de espada *-*
E no meio disso tudo, um dia só tove tempo de upar 40 minutos lá nos mutated rat! Olha o meu lucro, embora pequeno, para pessoas pobres é significativo, shuehsuheus
mas, quero dizer que minha EK esta valendo muito apena, gasta pouco e lucra muito!
,
Spoiler: Respostas!- shuehusheuhs, até a proxima att então
- Obrigadaaaa, também adoro essas casinhas, sheuhsuheu
Agora, tive paciência porque tava com tempo, mas minha stamina desceu para uns 38 +ou- porque a noite não dava tempo de recuperar, sem bônus então
Novinhu até que vai, mas ele fica muitooooo tenso quando chama ele de Justin Bieber SHUEHSUHEUSHUEHSEUH
Até a proxima att ^^
- Quem booomm, volte sempre ^^
- Tava fazendo task enquanto upava, foi demorado, shuehsuheMeu deuuuuus, como você é parecida com uma amiga minha, menina! *-*
Casal limdo!
Quanto tempo de jogo pra ter essa att toda? :o
Upou bem ein, fez tasks que eu não consigo terminar... (pura preguiça, sabe)
Mas parabéns! *-*
Bora coloca um addon aí nessa outfit ;p
Beijos!
mas eu me pareçooo mesmo? tenho 21 e ela? e.e
Toma coragem que vale apena!
E o outfit ia ganhar de presente de aniversario, mas o lucas comprou algo caro e adiou a compra do meu addon U_U
- Eu sei, mugindo foi pesssimooo, shuehsuheuhseLegal, achei meio esquisito aquele jegue mugindo...
Quanto ao resto, muito bacana, kina é legal mas da trabalho pra treinar :C vocês 2 são muito lindos!
Espero ver mais atualizações assim e relaxa que depois da página 10 o LT decola...
Oh wait, o Kober postou? :OOOOOO
Da trabalho treinar sim, mas pelo emnos tem treino off agora, me sinto sedentária com isso, mas taaaa otimooo!
Tomara que decole mesmo *-*
E o Kober postando, milagre mesmo, só vê minhas postagens e nem comenta ¬¬
Obrigadaaa Lord
- É muito complicado, nao é um relacionamento igual os outros, pois até nas discussões os argumentos não podem ser validos sem pensar na distancia!mas tamo vivendo e aprendendo♥Uiiaa, fui conferir o seu life thread e de imediato me apaixonei. Adorei isso de casal que se conheceram pelo tibia, me pergunto nas dificuldades que foram e provavelmente ainda são sobre a distancia :/
Mas bom, estou acompanhando *-* muito bom e vamos atualizar ai heeein! hahaa
volte sempre!
- Devia tomar coragem, shuehsuhue
Te garanto que mais envergonhado que meu namorido, você não ée! Repara na próxima att ele dançando! Abalou Geralll.
Ate a proxima att Dark, e uma duvida, como é o seu nome?
Por hoje é só, e brigada pela visita!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)