Postado originalmente por
Poreder1992
NOME DO PERSONAGEM: Elder Owl
NÍVEL (LEVEL): 16 (90% para o 17 e runando)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16 (80% para o 17 e runando)
EQUIPAMENTOS: Scarf, Dark Helmet, Dwarven Shield, Plate legs, Leather Boots, Serpent Sword (para runar), Moonlight Rod (Necrotic Rod já comprada) e Mammoth Fur Cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 Bp de Mana Potion e uma Bp de IH. Tenho 6k+ no Depot e pretendo utilizar para comprar equipamentos mais leves após completar a Desert Dungeon Quest.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde e anoite da maioria do dias da semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou runando na cave de Swamp Trolls de Venore, eles rendem food suficiente além de serem fáceis de matar e ter XP 25 (regular). Estou fazendo a Intense Healing Rune.
Uma Backpack custa 220 gps
200 gps - Blank Runes
20 gps - Backpack
Só que tem um problema eu queria um lugar que me rendesse esse 220 gps no tempo de fazer 01 (uma) backpack de IH e Swamp Trolls não estão rendendo e IH é muito dificil de vender.
PS: Queria um bicho fraco como Swamp Troll para poder matar com Serpent Sword.
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBRIGADO!
Eu já diria que uma boa escolha, além de Venore, seria os Rotworms de Fíbula, ou o Respawn de Orcs que há em Thais (Ancient Temple), só com um problema aqui, você teria que fazer Lootbags se quisesse ganhar mais Gps.
Quanto a Runar, eu sou totalmente a favor! Se não puder manter já um ML consideravel em relação ao Level, Rune o suficiente somente para manter o ML igual ao Level!
De resto, tudo ótimo, e as dicas do colega também são bem válidas, a menos que você queira deixar Venore!
- Chaz