Olá, sejam bem vindos, vamos direto ao ponto?
Cápitulos
Prólogo, Clarisse e Clay[3 capítulos]
Clarisse[1 capítulo]
Sadie e Raffael[2 capítulos]
Clarisse e Clay[2 Capítulos]
Sadie e Raffael[2 Capítulos]
Clay e Sadie[2 Capítulos]
Raffael, Clarisse e Sadie[3 Capítulos]
PRÓLOGO
"O vento soprava forte, um lobo uivou, uma garota(cuja idade é cerca de 15 anos) de cabelos castanhos e olhos verdes caminhava à noite pela floresta perto de seu vilarejo, com uma espada em punho.Estava à procura de seu namorado, que não tinha encontrado à cerca de 6 horas, estava com medo de encontrar os terríveis orcs ou os minotauros, mas seguiu em frente mesmo assim, ouviu um som à cerca de 200 passos a sua esquerda, adentrou a mata mais ainda em direção do som e viu a silhueta de algo, se escondeu atrás de um arbusto bem denso e escutou oque parecia ser uma voz de uma mulher:
-...Tem certeza que temos de mata-lo à meia-noite?-Perguntou a mulher.
"Foi adentrando mais o arbusto fazendo o menor barulho possível em direção à silheta da luz, estava sangrando, mas aguentou a dor e ouviu a voz de um homem:
-Sim, Clay Potter não pode viver, mas para ele morrer e não encanar, teremos de mata-lo exatamente à meia noite."
"Agora viu quem eram os 2 estranhos seres: uma mulher gorda que carregava um cajado de fogo com si e um homem um de grande porte, musculoso que carregava um machado, logo viu...SEU NAMORADO AMARRADO?!?"
Bom, vou confessar, desisto da História de Clay, vou começar uma nova história...uma nova experiência, podem me chingar e criticar incansavelmente, mas acho que a partir de hoje, esta história será minha amante..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. 
Responder com Citação