Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por unleashead; 12-10-2011 às 19:36.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Desculpem a demora...
Esse capítulo vai cair em...nada mais, nada menos que...Clay e Clarisse...dois longos capítulos, divirtam-se:
Clay
-Clay acorda.
-Ahn...?-Clay resmungou.
-Raffael sumiu.-Clarisse disse.
"Clay se levantou imediatamente e foi se trocar. Depois foi seguir Clarisse em direção ao portão norte. Lá estava o Monge, 5 pessoas que nunca viu e o guarda do portão norte:
-Oque aconteceu?-Perguntou Clay mal-humorado.
-Bem, vamos deixar o guarda falar primeiro.-Disse o monge, e o guarda assentiu.
-Três dias atrás, uma amiga sua saiu do portão em direção ao Norte...ou ao sentino Norte-Oeste, não posso confirmar...Depois seu amigo veio ontem e eu falei que ela tinha ido para o Norte, ia falar outras coisas, mas ele ja tinha atravessado o portão.- O guarda falou.
-Só isso?-Clay perguntou desconfiado.
-Não.-O monge falou.
-Oque mais?
-Bem, ontem essas 5 pessoas testemunharam um plano...2 delas-O monge apontou para um jovem de uns 17 anos e outro de 20- Estavam nos esgotos, e acabaram encontrando uma coisa jamais vista nos últimos 200 anos: Minotauros.
-Em que nível do esgoto?-Clay perguntou desconfiado.
-Eles não sabem, ficaram perdidos mas voltaram à tona.
-Certo, e os três ali?-Clay perguntou.
"De repente, fez-se uma pausa entre todos, Clay não estava gostando disso, então um dos 3 jovens deu um passo à frente. Tinha 18 anos, esguio, com olhos castanhos escuros, parecia observar e avalia-lo, um rato srgiu doi nada mas ele o chutou para longe, depois disso, ele se virou para Clay e começou a falar:
-Ontem eu e meus dois amigos Taylor e Arya estávamos na floresta, então do nada uma luz azul se formou a uns 300 metros de onde estávamos e vimos de longe cerca de 50 trolls, uma dezena de orcs e quem estava liderando-os era...Um minotauro.-Ele disse desconfortável nas duas últimas palavras.
-Qual o objetivo nisso tudo afinal?-Clay levantou uma sobrancelha em direção ao monge.
-Está obvio que vocês-Ele disse apontado para ele e para Clarisse- São os escolhidos da profecia, vocês deverão defender a cidade liderando os jovens daqui.-ele disse.
-Certo.-Clarisse resolveu interver- Sabemos muito pouco sobre nosso inimigo, não sabemos de que lado atacarão...mas pelos vários relatos das pessoas que voltam da floresta e que afirmam ter visto surgir do nada alguns monstros...-Ela pegou um mapa da ilha na sua mochila e um sabre, e apontou quatro lugares: Norte, Nordeste, Noroeste, e o Suldeste.- Está obvio de que eles atacarão de todos os lugares, sendo que...-Ela apontou para o Norte- Como os teletransportes estão sendo frequentes nesse lugar, talvez o ataque principal ocorra, no Norte.
-Mas e as criaturas nos bueiros?-Clay perguntou
-Elas não conhecem os bueiros tão bem quanto nós, mas é bem provável que talvez o ataque principal ocorra dentro deles, apesar deles não conhecerem direito e talvez eles percam grande parte das forças ao tentar chegar na superfície.
"Nesta hora, uma jovem saiu do grupo, ela era bem jovem, de talvez 15 anos, com olhos verdes e um olhar meio que desesperado, olho para Clarisse e perguntou:
-Mas afinal, quem são "ELES"?!?
-Minotauros. E com uma grande quantidade deles e de várias criaturas que você nunca ia querer sonhar.
Mais minotauros, mais um ataque... Que emoção! Heita que o próximo capítulo vai pegar fogo! UAHUAH.
Só está faltando revisar uns erros ortográficos e a falta de acentos em algumas palavras, de resto está tudo certinho.




Gostei.
Acompanhando.
Bem bacana o capítulo, explicou como os monstros surgem na invasão
Brinks...
Lol, o Clay nem tá se lichando pra invasão pelo que percebi UAEHEUIAH
Acompanhando.
Poxa uma invasão, bem inesperado, mas vamos descobrir os segredos que aguardam os quatro amigos.
Eu acho que os minotauros são fantasmas, vão atacar toda a cidade no mesmo momento.
Bem, alguém se lembra de Sadie?
Sadie
-Saia do meu caminho.-Sadie disse para a cobra na sua frente.
-Ssshhhh.
-"Que ridículo, você só está gastando saliva, e você que arranjou briga com a cobra, saia logo do caminho dela e vá atrás do Dragão".-Pensou.
"Desde que tinha saído da cidade, Sadie não encontrou dificuldades, passou a ponte e matou as aranhas com facilidade que tinham lá, matou um lobo solitário e arranjou uma boa carne...Enfim, estava tudo ótimo:
-Mas nem tanto.-Resmungou a si mesma.
"Estava deitada numa cama, numa torre de pedra...1 dia atrás, decidiu investigar mais ao sul, encontrou a torre mas só com alguns trolls, um deles tacou uma lança, ela estava com armadura, mas causou um grande calombo, cheia de raiva, matou todos da torre e decidiu dormir, investigar o Sul não tinha sido uma de suas melhores idéias.
"Quando se deitou para dormir, sonhou que estava fora da torre...:
-Sadie...-Uma voz sussurou.
-Ahn?
-Venha.-E ela seguiu para o norte da torre.
"Caminhando um pouco pela vegetação rasteira cheia de arbustos, não encontrou nenhum lobo ou qualquer criatura que se opusesse a ela, continuou seguindo até chegar à uma torre de madeira, toda velha e cheia de teias de aranha, aproximou-se mais e notou que a voz vinha do buraco.
-Venha Sadie.
-Porque?-Desafiou, sabendo a resposta, mas se surpreendeu com esta.
-Sadie, Sadie...olhe para o seu lado esquerdo.
"Ela olhou por alguns segundos, não viu nada e quando desviou o olhar, notou pelo canto do olho um clarão azulado e quando se olho para ver melhor, viu algo que a tinha assombrado:
-Vo...você...
"Ali estava ele, o minotauro do sonho que quase a matou. Notou passos atrás dela e viu que era Raffael sendo carregado por orcs, e sua condição não era boa:
-Oh, fracas...argh...fracassei Sad...-Ele gemeu
"Os orcs passaram por ela como se ela não existisse e deitaram Raffael no chão. O minotauro pegou seu machado e preparou um golpe.
-Não. NÃo.NÃÃO!
"Se virou e ouviu um o som de metal se encontrando com carne e ossos. Começou a chorar, mas então uma voz veio do buraco:
-Viu só Sadie? Esse vai ser o destino do seu amigo se não me ajudar.
-Mas...
-Venha.
"Sadie se aproximou e olhou para o buraco, viu um ponto vermelho e laranja que se aproximava, então sentiu cheiro de carne queimada e algo frio e molhado tocar seu ombro, viu que era o minotauro com seu machado, nesta hora acordou:
-AHH!
"Ela caiu da cama, olhou em volta e viu que ainda estava viva, mas podia sentir o minotauro desferindo seu golpe em si e o fogo do dragão queimando-a, além do mais Raffael...
-Não é verdade, não é verdade. Apenas corra e vá falar com o dragão.-Disse para si mesma.
"Ela saiu de lá correndo o mais rápido que pode para o norte, e um pouquinho mais ao leste, estava outra pessoa correndo em direção ao norte, pronta para resgatar alguém...ou pelomenos pensar que estava fazendo isso.
uau sensacional tua história veio.....ta muito envolvente,te faz ficar ansioso pelo próximo cap.parabens e continue assim esquilinho.....hehehe
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Achei engraçado o novo apelido, bom o capítulo está ótimo, a descrição deixa bem claro os fatos narrados, ainda por cima deixa um ar de mistério sobre os eventos a seguir.
Agora nós três estamos de volta a seção, os velhos tempos estão de volta.
Só falta você aderir ao lado negro da força.