xD. Nada a ver :riso:
Um cara que gosta de house.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
xD. Nada a ver :riso:
Um cara que gosta de house.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Um cara engraçado.

Gosta de joguinhos, um cara que tem ~ no final do nick e não participa daquela maldita família modinha, e acho que só ._.

Um dos melhores da sessão de design
rs.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
um cara simpático que eu sempre confundo com o Anakin Kenobi por causa do avatar, que, aliás, eu acho meio feio :o
Preguiça de esperar a avaliação 'oficial' no outro tópico lá? xD
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Nunca tinha visto, mas achei legal o avatar.
Me parece legal =D
Um cara que sabe desenhar bem,e já ganhou troféus / competições (?).
Quando eu fiz esse tópico,nem sabia que existia aquele de avaliaçao lá do Locke.Preguiça de esperar a avaliação 'oficial' no outro tópico lá? xD
Frequentador acíduo de jóquei.