Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Pesquisa para rooker do ano de 2005 - pré-candidatos.

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O pessoal daqui pelo jeito não gosta da fruta. Não faz mal, ela fica só para mim em Calmera!

Brincadeira...

Tatu do Acabado merecia sim estar aí, já que fez o maior power game brasileiro que já vi... Mas o Mackenzhie este ano não jogou muito (Começou no Level 35). Bem, ele fica com o título de melhor rooker de 2004 então. :riso:

E obrigado pela contagem parcial, Eqüino Assassino.
    Equino Assassino é boa!

O que me surpreende é que o Tio Cidolfas está muito bem classificado e só perdeu na reta final... Se eu não me engano ele nem pegou level e, apesar do papelão do RPG, ele está bem cotado... Realmente o RP dele foi fera...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Equino Assassino é boa!

O que me surpreende é que o Tio Cidolfas está muito bem classificado e só perdeu na reta final... Se eu não me engano ele nem pegou level e, apesar do papelão do RPG, ele está bem cotado... Realmente o RP dele foi fera...
    Foi como eu citei para o nosso nobre amigo Elfo de Astera, respondendo as suas perguntas no Tópico perguntas e respostas:

2. Pretende voltar a catar léveis e, assim, retornar à parte nobre do top10?

A nobreza não estas no lvl e sim no Player meu nobre amigo Elfo ^^
    Me desculpe Burrito mas não consigo entender como vc, um ótimo e enigmático RollerPlayer, ainda não conseguiu entender meus reais motivos por ter passado a História como verdadeira ... mas isso é uma outra história.

Agora vou a meus votos:

Ipaminondas: Sem dúvida alguma o campeão, um exemplo de pessoa, simples, amigo, paciente (e bota paciente nisso ), sempre pronto para ajudar os menos favorecidos, com certesa 80% dos novatos de Pacera fizerem a quest da Katana e da chain armor com o Ipa (não seria diferente se eu tbm não tivesse sido forçado a isso ^^).

Gauss: O Cidolfas votou no Gauss?????? Sim, eu fui um dos que mais apedrejou o Gauss, porém, como tudo q eu faço tem uma segunda intenção, consegui fazer com q ele falasse comigo em off e consegui finalmente ver o q o Locke sempre viu pessoalmente, uma pessoa de alto carater, como eu imaginava ser, obrigado por tudo Gauss ... ainda aguardamos sua volta e acreditamos em vc.

Wilkle: Quando mais ninguém tinha forças para a batalha por melhorias a favor dos Rookers, eis q surge ele com suas poderosas e indestrutiveis unhas de aço, catando Rooker por Rooker e fazendo o primeiro RookStat depois do tão amado RookStat do Gauss ter sido deletado. Eis um Rooker de alto nível e merecedor de meu voto sem duvida.

Burrinho Matador "El Burrito": Com seu alto nivel RollerPlayer, consegue criar tópicos realmente atrativos, de alta rotatividade, inteligentes e muito mais muito criativos (na maioria mentirosos, mas nos divertimos assim mesmo ). Recentemente tentou fazer uma mini olimpiada onde conseguiu reunir vários rookers de vários mundos em Danubia, porem devido a falta de esportividade da maioria dos participantes as olimpiadas do Burrito não obteve 100% de sucesso, mesmo assim estais de parabéns.

Kwah Revil: Apareceu do nada, ninguém o conhecia (e ainda não o conhece, sua identidade real ainda é um mistério, como um verdadeiro Super-heroi ), seria fácil vim aqui e dizer "eu votei nele pq foi o criador do RookStat", ser a alma do RookStat não seria seu único mérito pois de uma maneira rápida ele nos cativou com seus comentarios e atitudes louváveis de uma pessoa de alto carater e sensibilidade qdo o assunto é amizade. Es um belo representante dos Rookers em Inferna e em qualquer lugar brandará bem a bandeira de Tibia.

Esses são meus 5+ porém como a regra diz q devemos citar os 5+ e não diz q não podemos citar mais nenhum em off, então continuareim minha breve citação de alguns q tbm considero importante.

Locke: Jovem promissor no cumprimento do dever. Admiro seu nível de sinceridade, não rodeia, sempre vai direto ao assunto. Aplausos (fiquei entre vc e o gauss)

Sporro: Uma pessoa mto simpática, pena que não temos muito contato com ele aqui no forum para uma avaliação mais apurada. (acho irrelevante avaliar alguém pelo seu lvl)

Elfo de Astera: Um guerreiro nato, qdo se trata em problemas com os Rookers, lá estas ele no front de batalha brandando sua espada, outras caracteristas admiráveis nele são a sinceridade e a coragem em suas decisões, como em reconhecer seus próprios méritos e esforços votando em si próprio, é preciso mta coragem para enfrentar a opinião das pessoas que sempre julgam alguém q admira o próprio esforço como egocentrica, o q elas não sabem amigo Elfo, é q existe diferença entre egocentrismo e orgulho, estais de parabens pela sua posição. (foi dificil escolher entre vc e o Wilkle.)

Ingofw: Nosso caça bug de plantão, com seu olhar de águia e sentido de uma aranha, ele consegue captar todos os mínimos detalhes q passam despercebidos pelos olhares normais, além de tbm ser uma pessoa mto correta em suas respostas. Continue com suas sugestões meu amigo, ela é de mto valor para nossa comunidade. (Tbm foi dificil escolher entre vc e o Burrito)

Malvada Gatinha: Alguém a conhece? Ela é lvl 30 sabia? Ela é uma linda menina sabia? (Nós tbm temos nossa Lanita Locke ) Um amor de menina, não pensem q ela não sabe o q se passa por aqui no forum, os olhares dela sempre estiveram aqui, só q ela é mto tímida e reservada para falar em foruns, conversa somente com quem ela realmente tem a certesa q pode chamar de amigo. Admiro a fibra dela e me orgulho por está representando mto bem a equipe feminina de Pacera, se mantendo como a Top Girl de Pacera.

Menina dos Olhos Azuis que são verdes usando vestido vermelho :Falando em "meninas" conheci esse rapaz no test server, onde percebi q em matéria de amizade ele está em 1° lugar, sempre mto companheiro, tenta manter o laço de amizade sempre bem firme, foi um grande prazer para mim lhe conhecer meu amigo e mto obrigado pelo "emprestimo" me ajudou batante.

Felipe Mendonça:Um dos fenomenos do forum em matéria de criatividade, frequentador constante do forum Fun Arts, consegue criar as mais fantásticas e criativas tiras cômicas q TibiaBr jamais viu, sou seu fã de carteirinha e adorei sua nova assinatura, confesso q estava ficando tentado para adotar um Plushie mas sua assinatura me deu novas idéias uhauahuhauah

Archangel Kiss: Tbm não tive mto contato com ele porém nos conhece-mos no test server e percebi q tbm é uma ótima pessoa.

Avalon Knight: Guerreiro a moda antiga, discreto, justo e simples em seus comentários, realmente um exemplo a ser seguido e admirado.

Ynagaki: Guerreiro samurai de temperamento forte porém com um grande coração, é um estimado amigo meu e do Ipa.

E para finalizar, Abuga uga duga uga niga:Bem, como nas histórias em quadrinhos pode acontecer de o vilão ser amigo do mocinho, o personagem Cidolfas foi criado para ser correto e de certo ponto um Heroi em seu mundo e o Abugaduniga e sua pequena gang, vez ou outra é pego pelo Cidolfas tentando fazer Traps para matar rookers, onde o mesmo mata todos os bixos da trap e bota a AbugaGang pra rodar, mas esse é o personagem do Abuga, é o q ele escolheu ser, na verdade ele é uma pessoa bem legal. (é um pouco cara de pau tbm, arma as traps e ainda manda MP pra mim pra avisar na cidade que estão entregando Free Itens no local da trap deles e o q é pior, ele não me manda a MP de deboxe :yelrotflm )

Tem outras pessoas q tbm admiro mto como o Ovinho, Caliban, Chicalica, Macro, Padre, Lemis, Sir Matheus, Rubao (que está incluso no pacote Ipaminondas Forever), Dak, Qix, os novos amigos Pinheiro, Jonh e Juns dentre outros q não me recordo e peço q me perdoem.

Comentei sobre àqueles q me lembrei se acaso me lembrar de alguém depois, edito com uma breve descrição.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Felipe Mendonça:Um dos fenomenos do forum em matéria de criatividade, frequentador constante do forum Fun Arts, consegue criar as mais fantásticas e criativas tiras cômicas q TibiaBr jamais viu, sou seu fã de carteirinha e adorei sua nova assinatura, confesso q estava ficando tentado para adotar um Plushie mas sua assinatura me deu novas idéias uhauahuhauah
    :wub:

(desculpem se parece flood, mas esse eh meu comentario...)

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke: Por seus tópicos que a muito contribuiram a essa comunidade.
    Kaliptus: Amigão meu lá de Neptera, não sei se ainda joga...

Vou ficar com esses 2 mesmo porque outros eu não tenho nenhuma opinião formada (alguns eu conheço só pelo nome )

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ja da pra abrir essa eleicao. Daqui a pouco 2005 termina e nos nao escolhemos ainda o rooker do ano. E pelo jeito todo mundo ja deu sua opiniao.

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Acho que ja da pra abrir essa eleicao. Daqui a pouco 2005 termina e nos nao escolhemos ainda o rooker do ano. E pelo jeito todo mundo ja deu sua opiniao.
    Eu sugiro que a votação seja iniciada no dia 10 e encerrada dia 17 ou 20, dando no mínimo uma semana para todo o pessoal acessar, mesmo os com net discada poderão votar. Assim teremos igualdade nas condições de votos.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Até a página 4
    O impressionante é que ninguém lembrou da Lanita rooker menina e de caras como Mackenzie e Tatu do Acabado...
    Até me lembrei sim, mas como o Locke disse, houveram muitas mudanças desde o começo do ano, e fica mais fácil votar em quem está em evidencia no momento, cheguei ateh por o Tatu no meu top 5, mas depois decidi tirar, tenho esperanças que ele volte a jogar ano que vem ... ele poderia estar no lvl 60 muito facilmente se não tivesse parado ...
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    Menina, as datas de início e término estão bem claras. A pré-eleição terminará no dia 10 de Dezembro, ou seja, Sábado. E a eleição final começará até o dia 15 de Dezembro. Fique tranqüila. :riso:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa povo, eu não tinha lido esse detalhe. :wscared:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pois bem. O dia 10 de Dezembro chegou, e com ele o fim da pr&#233;-elei&#231;&#227;o.

Estes foram os seis nomes mais votados:

Locke Rookgard - 13 votos.
    Cidolfas - 11 votos.
    Ipaminondas - 10 votos
    Burrinho Matador - 9 votos.
    Sporro - 8 votos.
    Elfo de Astera - 8 votos.
    A elei&#231;&#227;o final come&#231;ar&#225; at&#233; o dia 15 de Dezembro, durando at&#233; 10 de Janeiro de 2006. Os seis candidatos bater&#227;o de frente, j&#225; que &#233; permitido apenas um voto por pessoa. Boa sorte aos concorrentes, e que ven&#231;a o melhor!

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Publicidade:

Permissões de Postagem