Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Palestina, Nazista? A Conexão Islâmico-Nazista

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu te faço um desafio: coloque tua fonte provando que os judeus queriam exterminar os arabes e fazê-los desaparecer do mapa, como pregam os arabes, e eu coloco as minhas fontes sobre o assunto.
    "Existe uma grande diferença entre os judeus e nossos inimigos não só em habilidade, mas em moralidade, cultura e consciência. Eles são nossos vizinhos aqui, mas parece que estão à cem metros de nós, eles são pessoas que não pertencem à nosso continente, nosso mundo, mas atualmente pertencem à uma galáxia diferente" - Moshe Katsav, ex-primeiro ministro de Israel, Maio de 2001.

"Um milhão de árabes não valem nem a unha de um judeu". - Baruch Goldenstein, extremista judeu, que em um atentado à uma mesquita em horário de reza dos muçulmanos matou mais de 30.

"Quando tivermos ocupado à terra (palestina), todos os árabes estarão prontos para debandar como baratas drogadas dentro de uma garrafa" -- Raphael Eitan, ex-chefe supremo das forças armadas israelenses.

(tradução porca de minha autoria )

E por aí vai, mas assim como os ideiais da Al-Qaeda não representam as crenças de todo os árabes, eu tenho certeza absoluta que o que esses retardados sionistas dizem não é o que toda a população judaica acha. Mas é claro, você não vai compreender porque insiste em se apegar à generalizações burras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    "Existe uma grande diferença entre os judeus e nossos inimigos não só em habilidade, mas em moralidade, cultura e consciência. Eles são nossos vizinhos aqui, mas parece que estão à cem metros de nós, eles são pessoas que não pertencem à nosso continente, nosso mundo, mas atualmente pertencem à uma galáxia diferente" - Moshe Katsav, ex-primeiro ministro de Israel, Maio de 2001.

"Um milhão de árabes não valem nem a unha de um judeu". - Baruch Goldenstein, extremista judeu, que em um atentado à uma mesquita em horário de reza dos muçulmanos matou mais de 30.

"Quando tivermos ocupado à terra (palestina), todos os árabes estarão prontos para debandar como baratas drogadas dentro de uma garrafa" -- Raphael Eitan, ex-chefe supremo das forças armadas israelenses.
    • "a batalha contra Israel será tamanha que... Israel deixará de existir!", Kaddafi

• "a última hora não chegará antes que os muçulmanos lutem e matem os judeus". Maomé

• "Israel não sobreviverá se os árabes se mantiverem firmes no seu ódio". Livro de ensino medio egipcio

• "o ódio que inculcamos nas mentes das nossas crianças desde o berço é sagrado". Ministro da Educação Sirio, falando sobre o ódio aos judeus e israel.
    Última edição por elielsantos; 07-08-2011 às 21:11.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não postou nada que qualquer um já não saiba. Uma parcela de ambos os lados (árabes e judeus) se odeiam, ou seja, o ódio e o terrorismo não é unicamente de responsabilidade dos árabes como supõe a sua crença ridícula de que os judeus de Israel são todos paz e amor.

É como eu já bem disse no meu post anterior (assim como outras milhares de vezes nos outros tópicos):

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    E por aí vai, mas assim como os ideiais da Al-Qaeda não representam as crenças de todo os árabes, eu tenho certeza absoluta que o que esses retardados sionistas dizem não é o que toda a população judaica acha. Mas é claro, você não vai compreender porque insiste em se apegar à generalizações burras.
    Veja como são as coisas, chegamos à um ponto comum e você insiste em discordar

Tópicos Similares

1. Taverna | Israel irá parar "Flotilha da Provocação Terrorista"
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 24-07-2011, 14:11
  2. Taverna | Os Fatos Sobre Israel e o Conflito no Oriente Médio
    Respostas: 12
    Último Post: 26-06-2011, 00:18
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Respostas: 19