"Existe uma grande diferença entre os judeus e nossos inimigos não só em habilidade, mas em moralidade, cultura e consciência. Eles são nossos vizinhos aqui, mas parece que estão à cem metros de nós, eles são pessoas que não pertencem à nosso continente, nosso mundo, mas atualmente pertencem à uma galáxia diferente" - Moshe Katsav, ex-primeiro ministro de Israel, Maio de 2001.Então eu te faço um desafio: coloque tua fonte provando que os judeus queriam exterminar os arabes e fazê-los desaparecer do mapa, como pregam os arabes, e eu coloco as minhas fontes sobre o assunto.
"Um milhão de árabes não valem nem a unha de um judeu". - Baruch Goldenstein, extremista judeu, que em um atentado à uma mesquita em horário de reza dos muçulmanos matou mais de 30.
"Quando tivermos ocupado à terra (palestina), todos os árabes estarão prontos para debandar como baratas drogadas dentro de uma garrafa" -- Raphael Eitan, ex-chefe supremo das forças armadas israelenses.
(tradução porca de minha autoria)
E por aí vai, mas assim como os ideiais da Al-Qaeda não representam as crenças de todo os árabes, eu tenho certeza absoluta que o que esses retardados sionistas dizem não é o que toda a população judaica acha. Mas é claro, você não vai compreender porque insiste em se apegar à generalizações burras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação