Olá galera :yelrotflm. Hoje vou postar um capítulo em que vai entrar mais um personagem na história. Quero agradecer a todos o apoio que me dão para seguir em frente. Igor, eu pensei bastante sobre isso e resolvi fazer algo parecido para facilitar mais ainda a leitura, se não gostar(em) pode falar.
:riso:
Capítulo 8 - Dormir? Não, Deslogar! - O novo amigo.
Richard acabara de ser curado pelo Cipfrield. Eu estou com uma espada totalmente excelente. João está desaparecido. Estou com sono. E mais... Vou para mais uma missão \õ/ !!! Adogo missões!!! As últimas duas que fiz foram quase iguais: as duas tinha um amigo que desceu a escada primeiro; As duas deram espadas; As duas eu me ferrei de alguma forma. Será que a próxima missão também vai ser assim? Espero que não, pois quero coisas novas. Estou morrendo de sono, acho que vou tirar um cochilo:
[Eu] – Aí, Richard... Vamos dormir?
[Richard] – Dormir? O que é isso? De novo você está delirando...
[Eu]- LOLOOLOLOL!! Você não dorme?
[Richard] – Se eu soubesse o que é isso eu poderia até questionar sobre.
[Eu] – Então você é, tipo, um zumbi :eek12:? Um vampiro? Um contaminado por radiação?
Richard olha para mim e em seguida olha para Cipfrield, e depois fala:
[Richard] – Olha cara, eu não sei o que é dormir, mas você pode me ensinar!!
[Eu pensando] – Vou ter que ensinar ele a dormir? WTF?
[Eu] – Olha cara... DORMIR é o ato que se faz quando você quer repor suas energias. Você dorme fechando os olhos e contando carneirinhos (no caso dele, ogrinhos). Assim você sente vontade de fechar os olhos. Você nunca sentiu vontade de fechar os olhos?
[Richard] – Aaaaaaaah..... Você diz Deslogar. Aliás, de onde você tirou essa palavra “dormir” ?
[Eu] – Ah, eu invento né? Mas assim, estou com vontade de Deslogar (seja lá o que é isso), vamos deslogar?
[Richard] – Vamos.
E assim “deslogamos”. Por incrível que pareça, ele dormiu como eu. O único problema é que ele parecia um fusca sem escapamento roncando. Ronca muito, nem dá para dormir. Mas mesmo assim vou levando meu cochilo adiante. Fomos perto de um lago, onde tinha uma pequena barraca onde Richard morava, dormi com as armaduras no corpo mesmo, só tirei minha calça, coloquei uma pedaço liso de ferro na ponta de minha espada, e dormi abraçada com ela.
Finalmente o dia raia em Rockguard. Minha vontade de ser um kainaight floresce a cada dia, fazendo eu querer sair logo daquela bendita ilha. Minha espada ainda estava lá, intacta. Richard estava fora da barraca conversando com uma pessoa :
[Desconhecido] – É cara, realmente lá é muito perigoso!!
[Richard] – Mas nós podemos colocar barris para impedir que venham muitos... Ele é muito fascinado em armaduras, imagina se ele tivesse o melhor escudo da ilha? Vamos lá, Derp!!
[Derp] – Ok, pode ser que eu ajude....
[Richard] – Valeu!!! O nome dele é...
[Eu] – Desossa a seu dispor!!
[Derp] – Err... Oi... Você está sem calças amigo...
[Eu] – :unsure: Ok.... Desculpe...
[Derp] – Nada!!
Nossa, que mico!!! Era pra eu chegar chegando, mostrando que sou noob!! Agora ele deve pensar que sou um lesado...
[Richard] – É, ele é meio anormal mesmo...
Fiquei feliz por Richard planejar algo legal para mim, seria a missão. Mas devo ter estragado a surpresa. Deixei os dois conversando e fui comprar carnes. Agora, vamos para uma missão. Fico feliz também por Richard conversar com alguém, eu também creio que Derp será meu amigo.
Depois de algum tempo voltei com as carnes, e os dois ainda estavam conversando. Richard falou em voz para que todos ouvissem:
[Richard] – Então, vamos?
[Eu – Derp] – VAMOS!
E assim fomos seguindo Richard. No caminho eu começei a bater um papo maneiro com Derp:
[Eu] – Onde você conheceu o Richard?
[Derp] – Lá nos esqueletos... Faz um tempinho já, nós se encontramos denovo agora..
[Eu] – Es-es-e-esqueletos?
[Derp] – Sim, são mortos-vivos que nós matamos para conseguirmos armaduras.
[Eu] – Mor-mor-mo-mortos vivos?
[Derp] – Sim!
Nossa, existem mortos-vivos. Estou com medo, um esqueleto não deve ser tão agradável... Mas Desossa não sente medo!! Só um pouco, mas nada que possa me impedir. Aliás, já estamos longe mesmo... Pra que temer?
[Derp] – Sabia que lá existem pragas da terra conhecidas como “rotworms” ?
[Eu] – Não mesmo....
[Derp] – Então, essas pragas produzem com sua pele o melhor escudo de Rookguard.. Nós vamos lá para pegar um. Fiquei sabendo que gosta de armaduras.
[Eu] – Ah, sim! Claro!
[Derp] – Alguns esqueletos usam um capacete medieval, já pensou em usar um?
[Eu] – De um esqueleto? CLARO!!
E paramos em frente de vários buracos. Richard olha os buracos e orgulhoso diz:
[Richard] – Chegamos!!!
Tomara que a parte dos esqueletos seja breve... E as pragas da terra não sejam fortes e feias... Bom, quero ganhar um capacete e um escudo, deve ser muito massa. Mas será que quando eu matar o esqueleto e puxar o capacete da cabeça dele a cabeça vem junto? Eca!!
Pelo visto hoje o dia vai ser cheio, e quero muito que o Derp seja meu amigo e ande conosco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: