Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 - Dormir? Não, Deslogar! - O novo amigo.

Olá galera :yelrotflm. Hoje vou postar um capítulo em que vai entrar mais um personagem na história. Quero agradecer a todos o apoio que me dão para seguir em frente. Igor, eu pensei bastante sobre isso e resolvi fazer algo parecido para facilitar mais ainda a leitura, se não gostar(em) pode falar.
    :riso:

Capítulo 8 - Dormir? Não, Deslogar! - O novo amigo.

Richard acabara de ser curado pelo Cipfrield. Eu estou com uma espada totalmente excelente. João está desaparecido. Estou com sono. E mais... Vou para mais uma missão \õ/ !!! Adogo missões!!! As últimas duas que fiz foram quase iguais: as duas tinha um amigo que desceu a escada primeiro; As duas deram espadas; As duas eu me ferrei de alguma forma. Será que a próxima missão também vai ser assim? Espero que não, pois quero coisas novas. Estou morrendo de sono, acho que vou tirar um cochilo:

[Eu] – Aí, Richard... Vamos dormir?

[Richard] – Dormir? O que é isso? De novo você está delirando...

[Eu]- LOLOOLOLOL!! Você não dorme?

[Richard] – Se eu soubesse o que é isso eu poderia até questionar sobre.

[Eu] – Então você é, tipo, um zumbi :eek12:? Um vampiro? Um contaminado por radiação?

Richard olha para mim e em seguida olha para Cipfrield, e depois fala:

[Richard] – Olha cara, eu não sei o que é dormir, mas você pode me ensinar!!

[Eu pensando] – Vou ter que ensinar ele a dormir? WTF?

[Eu] – Olha cara... DORMIR é o ato que se faz quando você quer repor suas energias. Você dorme fechando os olhos e contando carneirinhos (no caso dele, ogrinhos). Assim você sente vontade de fechar os olhos. Você nunca sentiu vontade de fechar os olhos?

[Richard] – Aaaaaaaah..... Você diz Deslogar. Aliás, de onde você tirou essa palavra “dormir” ?

[Eu] – Ah, eu invento né? Mas assim, estou com vontade de Deslogar (seja lá o que é isso), vamos deslogar?

[Richard] – Vamos.

E assim “deslogamos”. Por incrível que pareça, ele dormiu como eu. O único problema é que ele parecia um fusca sem escapamento roncando. Ronca muito, nem dá para dormir. Mas mesmo assim vou levando meu cochilo adiante. Fomos perto de um lago, onde tinha uma pequena barraca onde Richard morava, dormi com as armaduras no corpo mesmo, só tirei minha calça, coloquei uma pedaço liso de ferro na ponta de minha espada, e dormi abraçada com ela.
    Finalmente o dia raia em Rockguard. Minha vontade de ser um kainaight floresce a cada dia, fazendo eu querer sair logo daquela bendita ilha. Minha espada ainda estava lá, intacta. Richard estava fora da barraca conversando com uma pessoa :

[Desconhecido] – É cara, realmente lá é muito perigoso!!

[Richard] – Mas nós podemos colocar barris para impedir que venham muitos... Ele é muito fascinado em armaduras, imagina se ele tivesse o melhor escudo da ilha? Vamos lá, Derp!!

[Derp] – Ok, pode ser que eu ajude....

[Richard] – Valeu!!! O nome dele é...

[Eu] – Desossa a seu dispor!!

[Derp] – Err... Oi... Você está sem calças amigo...

[Eu] – :unsure: Ok.... Desculpe...

[Derp] – Nada!!

Nossa, que mico!!! Era pra eu chegar chegando, mostrando que sou noob!! Agora ele deve pensar que sou um lesado...

[Richard] – É, ele é meio anormal mesmo...

Fiquei feliz por Richard planejar algo legal para mim, seria a missão. Mas devo ter estragado a surpresa. Deixei os dois conversando e fui comprar carnes. Agora, vamos para uma missão. Fico feliz também por Richard conversar com alguém, eu também creio que Derp será meu amigo.
    Depois de algum tempo voltei com as carnes, e os dois ainda estavam conversando. Richard falou em voz para que todos ouvissem:

[Richard] – Então, vamos?

[Eu – Derp] – VAMOS!

E assim fomos seguindo Richard. No caminho eu começei a bater um papo maneiro com Derp:

[Eu] – Onde você conheceu o Richard?

[Derp] – Lá nos esqueletos... Faz um tempinho já, nós se encontramos denovo agora..

[Eu] – Es-es-e-esqueletos?

[Derp] – Sim, são mortos-vivos que nós matamos para conseguirmos armaduras.

[Eu] – Mor-mor-mo-mortos vivos?

[Derp] – Sim!

Nossa, existem mortos-vivos. Estou com medo, um esqueleto não deve ser tão agradável... Mas Desossa não sente medo!! Só um pouco, mas nada que possa me impedir. Aliás, já estamos longe mesmo... Pra que temer?

[Derp] – Sabia que lá existem pragas da terra conhecidas como “rotworms” ?

[Eu] – Não mesmo....

[Derp] – Então, essas pragas produzem com sua pele o melhor escudo de Rookguard.. Nós vamos lá para pegar um. Fiquei sabendo que gosta de armaduras.

[Eu] – Ah, sim! Claro!

[Derp] – Alguns esqueletos usam um capacete medieval, já pensou em usar um?

[Eu] – De um esqueleto? CLARO!!

E paramos em frente de vários buracos. Richard olha os buracos e orgulhoso diz:

[Richard] – Chegamos!!!

Tomara que a parte dos esqueletos seja breve... E as pragas da terra não sejam fortes e feias... Bom, quero ganhar um capacete e um escudo, deve ser muito massa. Mas será que quando eu matar o esqueleto e puxar o capacete da cabeça dele a cabeça vem junto? Eca!!
    Pelo visto hoje o dia vai ser cheio, e quero muito que o Derp seja meu amigo e ande conosco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da história, continua assim que vou continuar lendo todas
    Visitem: http://www.flogao.com.br/zernsurt
    Foto level 200

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa formatação ficou legal

Estarei esperando pelo próximo capítulo!
    Perfis

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 9 quase ficando pronto. Se der tudo certo amanhã de tarde (3:00 até 6:00) eu edito e releio o capítulo 9. Na parte da noite eu posto. :riso:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperando

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 9 - Desossa ganha um presente de um esqueleto.

Uhuuuuuul!!! Estou aqui!! Postei mais cedo do q se esperava pq hj recebi uma visita de um amigo escritor (amador), e ele me ajudou muito. O Enrico (amigo) tem 17 anos e é estagiário de uma escola de portugues. Whatever, eu falo: Esse cap ficou meio longo, mããs passa rapidinh o texto :yelrotflm.

Capítulo 9 - Desossa ganha um presente de um esqueleto.

Agora Richard lidera nosso esquema de matar esqueletos e pragas. Estou curioso para ver como eles são... Será que o esqueleto tem os ossos grudados? Logico, dãããã... E as pragas? Será que ela engole minhocas? Ah, isso já não sei, vou ver daqui a pouco. Como aqui em Tibia tudo é ao pé da letra, não vou criar espectativas, mas acho que o esqueleto deve ter ossos totalmente brancos e as pragas devem andar se rastejando... Agora Richard e Derp estão cavando um buraco:

[Richard] – Não vai ajudar não Desossa?

[Derp] – Vem cá maninho, eu te ensino!!

[Eu] – Okay...

Assim me aproximei e eles me deram uma pá. Uma pá? Por acaso sou pedreiro??

[Eu] – O que vou fazer com essa pá? Juntar areia?

Os dois se olharam e Richard disse em tom sarcástico:

[Richard] – É, você pode até pegar para gente mais areia, como estamos cavando um buraco...

[Eu] – Para de me zuar, você se borra todo quando ve um ogro e ainda quer graça !?

[Richard] – E você, pega em uma espada e fica todo feliz...

[Eu] – Pelo menos não queimei minha bunda!!!

[Richard] – Seu cabeça de mi...

[Derp] – PAROU GALERA!

Eu e Richard nos olhamos e logo percebi que ele se arrependeu, eu não demonstrei sentimento, pois não queria causar nehum tipo de reboliço... Ele estava quase cavando completamente o buraco, enquanto eu estava sentado em uma pedra apoiando meus braços na pá. Derp com sua careca de lustra-móveis e uma bandana roxa estava ao lado de Richard, com seu cabelo castanho-claro razoávelmente curto e seus olhos verdes. Estava suado por fazer um duro trabalho, e percebendo isso falei:

[Eu] – Eu ajudo, pode descansar.

[Richard] – Não precisa, já acabei!!

Então Derp desce primeiro desaparecendo, em seguida Richard e por último eu. Me deparei com uma aranha venenosa e duas aranhas atacando o careca como se ele fosse alimento para os insetos, logo saquei minha espada e fui para cima, desparando um golpe em cima da aranha venenosa. Não tive muito êxito, pois ela ja estava morta. Estou ansiosamente nervoso para matar um morto-vivo, não sei o que fazer quando me deparar com um esqueleto com olhos vermelhos brilhantes e um capacete viking. Estou com muito medo. Cheguei para Richard e disse bem baixinho:

[Eu (baixinho)] – Acho que vou urinar de medo.

[Richard] – Não precisa ter medo, alias, não urine em!

[Eu (baixinho)] – Eu... Já..... Urinei....

[Richard] – Então vai se limpar carambolas!! Como pode isso Desossa? Você já tem 14 anos pô !!!

[Derp] – Algum problema gente?

[Eu] – Nada!! Vamos indo!!

Me virei para Richard e dei um leve soco nele. Ele se virou para mim e pediu desculpas. Andamos um pouco e chegamos em uma escada. Começei a olhar para a escada, e quando vi aquele esqueleto lá e baixo, surtei. Começei a correr, e Richard falou:

[Richard] – Olha a PEDRA!!

Tuplash!!! Tropeçei e caí de cara no chão. Não sei se ria ou se chorava, estava confuso. Richard veio em minha direção e gritou:

[Richard] – Mas que diabos você fez agora?

[Eu] – Estou com medo.

[Derp rindo] – Calma Desossa!! Não vai acontecer nada!!

Então fui envergonhado, peguei minha espada que caiu longe de mim e fiquei na ponta da escada denovo:

[Richard] – 3, 2, 1.....

Ele desceu e logo após Derp. Esperei mais 3 segundos e desci junto. Me deparei com 2 esqueletos. Mas não senti medo, sabe? Vai ver aquele tombo me anestesiou!! Saquei minha super espada e finquei no pélvis dele, fazendo ele cair. Richard e Derp estavam matando outro morto-vivo, enquanto eu ficava sozinho com o esqueleto. Ele uma vez olhou diretamente para mim e eu enfraqueci, acho que aconteceu isso umas 3 vezes. Mesmo meio fraco senti vontade de dar bem no olho dele. E fiz isso, por incrível que pareca a cabeça dele caiu!!! O que achei estranho é ele não ter um capaçete viking. Pelo menos matei ele, e fui correndo atrás de meus amigos. Eles falaram:

[Derp] – Caracas!!

[Richard] – Boa!!!

[Eu] – Valeeu ae !! Mas não consegui o capacete viking :/.

[Richard] – Olha pra esse esqueleto que acabamos de matar.

Assim que olhei a cabeça do esqueleto morto, um capacete com 2 chifres (sei lá) e um negócio amarelo na frente. Na hora me veio a cabeça bárbaros carnívoros com casacos de pele de urso e machados de duas pontas. Não sei porque, mas logo peguei e vesti o “Capacete Viking!!!”. Derp e Richard riram, e ri junto. Richard feliz comenta:

[Richard] – Belo capacete, está feliz?

[Eu] – Sim!! Cada vez mais estou mais forte!!

[Derp] – É, daqui a pouco você vai ser que nem o Eternal Oblivion ^^.

[Eu] – Eternau Obiviun?

[Derp] – Não conhece o Eternal?

[Eu] – Não.

Derp] – Você nunca ouviu sequer o nome del...

[Eu] – Não.

[Derp] – Hmm...

Ele ficou meio sem graça, mas mesmo assim seguimos adiante. Avistamos um buraco para subir, mas era muito grande para subir na mão. Derp perguntou para nós se tínhamos corda. Não sou um Indiana Jones para ter uma corda comigo, então minha resposta foi clara:
    [Eu] – Me empresta? Esqueci lá na cabana!

[Derp] – Pode deixar que eu te puxo!!

[Richard (baixinho)] – Desossa você não tem nenhuma corda na cabana.

Eu fiquei quieto enquanto Richard me fitava sério. Eu tinha vontade de rir, sei lá, o ambiente ajudava. 3 cuecas matando esqueletos e pragas da terra comedores de gente. Derp subiu e pediu para eu ficar em baixo do buraco. Do nada uma corda aparece de cima e prende meu pé, em seguida subo arrastado de cabeça para baixo. Quando subo e me ajeito, vejo Derp lutando contra pragas marrons horripilantes. Richard sobe depois, e saco minha espada. Derp usava uma clava de metal, e Richard com suas velhas lanças contra as pragas jogava. Eu com minha mega super phodástica espada fui para cima também. O problema é que viera muitos. Em um momento Derp caiu e várias pragas subiram em cima dele. Ele parecia tentar atacar e ao mesmo tempo ....Bebendo!! Sei lá, tentei reparar melhor. O líquido é vermelho!! Ele está bebendo uma latinha de Itaipava? Omfg!! Será que ele é um vampiro e está bebendo sangue? Mas o Robert Pattison não é careca!!! Ou é?

[Eu] – Derp, o que é isso na sua mão??

Richard olha para mim e diz no lugar dele:

[Richard] – Isso é uma poção, eu já te falei del... Aiii!!!

Richard tomou uma mordida!! LOL!!

[Eu] – Problem?

Fui ajudar Richard. Dei uma espadada bem na poupança da praga. Ela cambaleou para trás, e logo caiu. Aproveitei e subi em cima dela para dar o ataque final, mas acabou não dando muito certo. Se a situação era parar RIR, agora é pra CHORAR. 3 cuecas apanhando para pragas e um cara bebendo sangue, outro apanhando por 2 , e outro com uma mordida na cara toda inchada. Mais uma vez... FFFUUUUU!!!

:riso:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHSUAHSUAHSUSH, boa Mano! Dessossa é um sarro com sua super hiper mega espada phodonica :eek:
    Sua história ta mnt massa cara, portugues nota 10!:biggthump

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabens pela história, ta mto legal.
    to rindo mto aki em varias partes e ja to indicando pra algumas pessoas lerem tambem.faz o proximo cap. ai caraa , to ansioso pra ver as noobicies do nosso querido Dessossa
    VLW
    Enquanto isso em Pacera...
    ------------------------------------------------------
    22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
    18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
    18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens

Bom chegou a 1.000 visitas, sua História está de parabens, eu estou gostando muito dela está bem divertida:riso:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, ta muito legal.Continue assim...
    E você é muito noob(auhauhaua seguindo o sentido de desossa)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying