Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hihi peoples.
    Boa noite-tarde-manhã-madrugada-por do sol << ?
    Primeiramente,quero agradecer por todos os usuários do forum que estam lendo e acompanhando minha história.Em especial Senhor Das Botas e Sombra de Izan que são os que tão sustentando minha história com seus coments.
    Na verdade,é sobre isso que vou falar.Peço para todos,com toda minha humildade que quando lerem esse história,também postem,pois as visitas não estão nada mal,porém os coments,só os 2 usuários que citei acima estão postando.
    Bem,chega de falatório,vocês estão aqui para ler a história e não para verem eu falar.

Capítulo 9

Roger e Brand se dirigiam para o campo de treinamento.A manhã estava fria,nebulosa e deprimente.
    Os dois tremiam de frio,mas movidos pela força de vontade,prosseguiram determinados a chegarem na hora ao encontro com Sir Ronald.
    Assim que chegaram no campo,viram a figura alta do mestre de guerra esperando-os para o teste.Porém,Brand notou uma diferença.Sir Ronald usava diariamente uma túnica de pele de carneiro,hoje o homem estava trajando uma grande armadura dourada,um escudo preto e vermelho e um elmo prateado,além da habitual espada de lâmina de diamante.
    -Sejam bem-vindos vocês dois. -disse Ronald acenando para os dois garotos que entravam no campo.
    -Bom-dia senhor -respondeu Roger.
    -Olá meu senhor -continuou Brand.
    -Como já expliquei para vocês,oos dois faram os 2 primeiros testes juntos,só o último que vai ser separado.
    Terminando a frase,Sir Ronald começou a andar em direção à trilha que levava para a floresta.E os dois meninos,desorientados e sem saber o que fazer foram atraz.
    Entrando embaixo das copas das árvores,o pouco de luz que havia no céu desaparecia,e tudo ficava escuro.
    -Chegamos ! -exclamou o grande cavaleiro apontando para a entrada de uma grande caverna. -Entrem nela,se tiverem sorte,antes do por-do-sol sairam dai.Mas lembrem-se,ai dentro não existem monstros perigosos,porém existem monstros e animais capazes de estraçalhar um homem em pedaços. -disse Sir Ronald entregando um escudo e uma espada de ferro para cada um dos dois. -Boa sorte garotos.Se sairem antes do por-do-sol esperem na saída que assim que o sol se por,estarei lá.
    Brand e Roger entraram na caverna assustados.Assim que puseram o pé dentro dela,rochas se cairam,bloqueando o caminho de volta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se desanime rapaz, enquanto ouveres leitores continue a escrever
    Quando a minha opnião, estou começando a ler sua história, nem vou opnar ainda.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ida sem volta

Olha que no meu próximo capítulo intitulei a ida sem volta, mas ela vai ficar mais para frente, mas a sua parte que é um ida com volta demorada, estou esperando para ver de tão assustador que a Carina e a Jessica acharam

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Capítulo 8

De longe,Carina ouviu os gritos de sua aprendiz e começou a correr.Por mais calma que a curandeira parecia ser,ela corria que nem um raio,e em poucos minutos,estava atraz de sua aprendiz.Ficou chocada com o que viu.
    Aguardo ansioso o próximo capítulo:riso:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal heim, deu suspense ahsahsah.

Cara, me desculpe não postar nos ultimso dias, não venho tendo tempo(acho que as provas sabem)Me desculpa ai, vou tentar entrar escondido só para postar de mais espaço a um capítulo.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal.
    Espero que estejam gostando da história.
    Divirtam-se

Capítulo 10

-Pelos deuses,quem podereia fazer uma coisa tão horrível como essa ? -indagou Carina assustada com a cena que via.
    No fundo do barranco,havia pelo menos uns 200 corpos de coelhos,pequenos ursos,veados e até alguns alces.Todos estavam mortos,alguns degolados e outros mutilados.Alguns aparentavam estarem mortos a um bom tempo.O cheiro era insuportalvel.
    -Nã-não sei Carina -respondeu chorando de dó das pobres criaturas.
    -Não chore Jessica,vamos sair daqui e avisar a guarda real para organizarem uma expedição até aqui.Só uma criatura terrível mataria esse animais só por diversão. -explicou a curandeira se virando da cena terrível.
    -E quanto a tarefa ? -perguntou Jessica.
    -Faremos ela em outra hora,vamos andando. -respondeu Carina.
    Quando as duas se preparavam para sair do local da cena,ouviu-se um galho se quebrar.No mesmo instante Carina se virou em direção a sua aprendiz que estava atraz dela e a empurrou para seu lado.
    -Quem está ai ? -gritou a mulher com olhos de águia. -Responda,quem está ai ? Não se preocupe,somos do feudo Madawale.Respondaaaaa.
    Assim que Carina gritou,um pequeno ursinho saiu de traz de um arbusto.
    -Ei olhe,ele está vivo! -exclamou Jessica feliz por ver algo além de corpos estraçalhados.
    -Sim está vivo,mas está muito cansado,quase desmaiando. -disse Carina pondo a mão sobre o peito do pequeno urso e aproximando o focinho da criatura em seu rosto para verificar a respiração.Que por sinal,estava muito ofegante.
    -Vamos leva-lo,cumprirei minha tarefa com ele.
    -Bem,deixarei leva-lo pois se deixarmos-o aqui,se não morrer de cansaço e fome,morrerá por essa criatura macabra que etá andando por essas redondezas.
    Dizendo isso,Jessica pegou a pequena criatura na mão.O ursinho era marrom e tinha o focinho preto,além de ter um olho bem verde e brilhante.
    Agradecido, urso começou a lamber a mão da garota,que feliz,fazia carinho no pescoço do ursinho.
    -Vamos,estamos perdendo tempo.Quanto mais cedo avisarmos mais rápido acabaremos com esse massacre. -disse Carina determinada a voltar ao castelo.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa essa criatura deve ser terrível, ou estava com muita fome, deve ser uma criatura e tanto, sabe que me lembrou aquela do Pacto dos Lobos, muito show:riso:

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito boa esta narrativa, ela mantém a gente, fazendo ter vontade de ler cada vez mais e mais... quem sabe um dia eu escreva minha história, mas quero ter ela pronta pra poder ir postando os capitulos, sempre vejo histórias aki no forum que são boas mas que não possuem um final pronto e ficam inacabadas, isso me deixa triste =/ rsrsrs

mas a sua é muito boa, o enredo é ótimo, estou na espera de novos caps! =D
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vai pessoal.

Como todos estudantes que frequentam o fórum devem saber,está na época das provas e ta extremamente díficil arranja um tempo pra escrever os capítulos.Então se esses dias não houver nenhum ou bem poucos,peço que compreendam que em primeiro lugar vem os estudos.

Bem,vamos logo a história.

Capítulo 11

Assim que a última entrada de ar na caverna foi bloqueada agressivamente por uma pedra,os dois garotos assustados com tanto barulho,perceberam que havia várias tochas acesas ao longo da grande caverna.Que por sinal,era bem larga e comprida.
    -Vamos,pegue uma você também Roger. -pediu Brand para seu amigo que estava entretido com algumas aranhas peludas que andavam nas paredes.
    -Espere,olhe isso Brand.Essas aranhas estão andando para uma única direção,que nem se estivesse indo atraz de um único objetivo. -mostrou Roger apontando o dedo para uma longa trilha de aranhas que se seguia até aonde a visão do garoto poddia alcançar.
    -Verdade,mas vamos nos preocupar em achar um rumo e um objetivo em sí,para não ficarmos andando por ai sem nem saber o que estamos procurando.Depois nos preocupamos com um bando de aranhas sem rumo -explicou Brand.
    -Espere ai,elas não são só um bando de aranhas sem rumo.As criaturas estão seguindo para uma única direção em comum e ... pelo que sei,aranhas não são igual formigas que organizam filas para ir a qualquer lugar. -retrucou o corpulento garoto pegando uma tocha da mão de Brand - Isso deve ser uma pista.Acho que devemos seguir essas aranhas. -continuou.
    -Mas porque deveriamos segui-las se só a um caminhop a seguir em frente ?
    -Isso eu não sei,mas vamos descobrir indo mais adiante.
    Dito isso,os dois começaram a andar,examinando cada passo com a tocha.
    A monotonia proseguiu-se por uns 20 minutos.
    -Eu te disse que as aranhas irian ajudar de alguma forma. -falou Roger olhando para seu colega quando a caverna dividiu-se em 3 passagens.
    -Tudo bem,você venceu.Vamos seguir as aranhas.
    Os dois prosseguiram pelo caminho da direita.A cada passo que davam,parecia que a caverna ficava mais assustadoras até que ...
    -AHHH -gritou Brand olhando para um esqueleto deitado no chão.
    -Pelos deuses,o que é isso ? -indagou Roger olhando assustado para os lados.
    Ao observarem melhor,o esqueleto carregava o mesmo tipo de espada e escudo que os dois garotos.
    Isso deixou-os perturbados.
    -Olhe. -apontou Roger quando todas as aranhas da trilha se viraram e começaram a marchar em direção às duas figuras,que assustadas,tiraram a espada da bainha.
    -Acalme-se,são só aranhas. -murmurou Brand.
    Assim que o garoto disse isso,uma aranha de quase 3 metros saltou do teto e começou a correr atraz dos garotos.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens

Primeiramente gostaria de parabeniza pelas 1.000 visitas, é muito importante para o escritor ter essa aceitação, e também que o enredo de sua história está ótima e uma GS ficou massa:riso:

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, será que nossos pequenos guerreiros que acabaram de virar knight vão conseguir fujir de uma GS? (q tecnicamente é uma das criaturas mais rápidas do jogo quanto os Demons?)asuhuhsauhas, vai ser algo alucinante, 1 hit = dead,

Eita!

Publicidade:

.
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem