Hihi peoples.
Boa noite-tarde-manhã-madrugada-por do sol << ?
Primeiramente,quero agradecer por todos os usuários do forum que estam lendo e acompanhando minha história.Em especial Senhor Das Botas e Sombra de Izan que são os que tão sustentando minha história com seus coments.
Na verdade,é sobre isso que vou falar.Peço para todos,com toda minha humildade que quando lerem esse história,também postem,pois as visitas não estão nada mal,porém os coments,só os 2 usuários que citei acima estão postando.
Bem,chega de falatório,vocês estão aqui para ler a história e não para verem eu falar.
Capítulo 9
Roger e Brand se dirigiam para o campo de treinamento.A manhã estava fria,nebulosa e deprimente.
Os dois tremiam de frio,mas movidos pela força de vontade,prosseguiram determinados a chegarem na hora ao encontro com Sir Ronald.
Assim que chegaram no campo,viram a figura alta do mestre de guerra esperando-os para o teste.Porém,Brand notou uma diferença.Sir Ronald usava diariamente uma túnica de pele de carneiro,hoje o homem estava trajando uma grande armadura dourada,um escudo preto e vermelho e um elmo prateado,além da habitual espada de lâmina de diamante.
-Sejam bem-vindos vocês dois. -disse Ronald acenando para os dois garotos que entravam no campo.
-Bom-dia senhor -respondeu Roger.
-Olá meu senhor -continuou Brand.
-Como já expliquei para vocês,oos dois faram os 2 primeiros testes juntos,só o último que vai ser separado.
Terminando a frase,Sir Ronald começou a andar em direção à trilha que levava para a floresta.E os dois meninos,desorientados e sem saber o que fazer foram atraz.
Entrando embaixo das copas das árvores,o pouco de luz que havia no céu desaparecia,e tudo ficava escuro.
-Chegamos ! -exclamou o grande cavaleiro apontando para a entrada de uma grande caverna. -Entrem nela,se tiverem sorte,antes do por-do-sol sairam dai.Mas lembrem-se,ai dentro não existem monstros perigosos,porém existem monstros e animais capazes de estraçalhar um homem em pedaços. -disse Sir Ronald entregando um escudo e uma espada de ferro para cada um dos dois. -Boa sorte garotos.Se sairem antes do por-do-sol esperem na saída que assim que o sol se por,estarei lá.
Brand e Roger entraram na caverna assustados.Assim que puseram o pé dentro dela,rochas se cairam,bloqueando o caminho de volta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação