Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rook

Cara eu sei um jeito de voltar a rook. só se matando kkkkkkkkk

Mas acho que ele vai encontrar outra forma, pode ser num pacote especial, numa correspondência ou mesmo num barril.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, dei um ctrl c + v no interrogação uahauhauah. Espero que gostei, e sobre erros ortográficos, já sabem.

Capítulo 13 - A catedral - Parte I

Aquela aranha era maior coisa que já vi no tibia. Maria estava estática, com medo que essa coisa gigante me devorasse. Ela sacou sua lança, e começou a batalha. Eu, no meio do fogo cruzado, pulei pro lado, o que não adiantou nada. Maria preocupada, disse:

[Maria] - Entra dentro da catedral!!!

[Eu] - CoCÓCÓCÓRICÓCÓ!!

Ela veio perto de mim, atacando a aranha com lanças em pequenas pausas desesperadas, e me guiou até a escada, me empurrou e eu quebrei o canino esquerdo.

Levantei, sangrando, com aquele maldito sangue escorrendo. Tratei de pegar uma tocha que estava na parede, mas ela tava mais quente que a temperatura da minha cabana ao meio dia. Soltei dela, e fui seguindo os corredores que estavam mais iluminados. Logo, alguns humanos esquisitos apareceram, com roupas alternadas, mas havia grupos com a mesma roupa, muito esquisito.

Uma regra simples para sobreviver em Tibia, é não descer em lugares abandonados, a não ser que você realmente seja retardado o suficiente para gostar e descer por própia vontade. Peguei minha espada, e fui andando devagarzinho para eles não me virem. Bom, obviamente não deu certo, e eles vieram me atacar. Gargarejo deu conta deles, pois são umas mulas.

Havia um corredor iluminado, na direita, então não hesitei em seguir o caminho. Lá tinha várias casinhas, cabanas, ou algo de 4 paredes. Cada passo que eu dava, meu corpo doía, até que eu parei um pouco, pois não estava aguentando meu corpo. Um papel estava na minha frente, um papel novo, causando um contraste entre as coisas velhas, empoeiradas e caídas, e uma coisa nova, e feita há poucos minutos. Tratei de pegar ela, e estava escrito uma coisa bem estranha dentro:

"5429-3+1 "

[Eu] - Dá 5427... Acho melhor eu levar isso pra Maria.

Falar sozinho em lugares onde a poeira é mais presente que o ar é normal. Estranhamente minha dor parou por alguns instante, então resolvi voltar.

Matei alguns caras com roupas vermelhas e brancas e subi. Maria estava caída, com a mão na cintura, encostada um uma árvore. O bichãozão estava morto, na frente dela. Aproximei - me , e percebi que ela estava muit mal:

[Eu] - Você está muito mal! O que eu faço pra te ajudar ?

[Maria] -O - o quê você s-e-gura aí, Des..sossa ?

[Eu] - Um papel que eu achei, muito estranho, lá...

[Maria] - Deixe - me v-ver...

Abri o papel, e dei para ela ver. Maria arregalou os olhos, e logo se acalmou, dizendo:

[Maria] - Voc-cê t-tem 5 dias.

Ela estava fechando os olhos lentamente...

[Eu] - NÃO MORRA! POR FAVOR! NÃO FAÇA ISSO, EU PRECISO DE VOCÊ POR PERTO!

[Maria] - Eu n-não vou morrer, Desossa, agora vá para o terceiro subsolo da catedral, e suba em um pequeno templo, e converse com a pessoa que você mais conhece em rookgaard.

[Eu] - Richard... VOU LÁ, PODE DEIXAR!! Não vai acontecer nada comigo!!

[Maria] - Boa sorte.

Então segui correndo pra catedral, passei pelos meio - humanos correndo, e desci para o segundo subsolo. Olhei para os lados, e não havia ninguém, apenas barulhos de pegadas.

[Eu] - Meu Deus, é um cachorro invisível!!

Mas não era, era bem pior...
    Última edição por Mano Mendigo; 20-01-2012 às 13:10.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque será?

Amei esse capítulo. Continua ai, deu muito suspense agora...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cachorro

Cara acabei de pensar, se não é cachorro só pode ser um . . .
    gato
    Mas um guardião poderia ser o fluvi ou coisa parecida.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee... Ele vai encontrar o Richard!

Mas sério, viajei legal em uma parte ali...
    O Desossa mostra uma conta loca pra ela e ela diz pra ele que ele tem 5 dias???
    Tendi nada!

E o que será que vem aí? Pior que um cachorro? Na Dark Cathedral?

Bem, vou tentar advinhar... não vai querer me matar depois...

Seria uma Tarantula ou uma Giant Spider?

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Senhor Das Botas

Huauhauah, ainda bem que gostou né, suspense sempre vai ter agora, relaxa...

@ Sombra De Izan

Bom, aí você pode usar sua imaginação, hehe...

@ Danboy

Bom, tenta raciocinar os números com o que ela disse sobre o andar, quantos dias ele tem, mas aí tem que ser esperto, senão você não consegue entender.

Mindfuck mode: on.

EDIT: VISITANTES QUE LEREM ISSO, REGISTREM - SE AQUI NO FÓRUM, E CONTRUIBUA COM A SESSÃO, COMENTANDO E ESCREVENDO, PARTICIPANDO DO TORNEIO ROLEPLAY E MUITO MAIS !onze1!1!!1!!1!!!1

EDIT 2 - Po, ninguém novo aqui no fórum vê minha história , auhauh
    Última edição por Mano Mendigo; 21-01-2012 às 14:09.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post

@ Danboy

Bom, tenta raciocinar os números com o que ela disse sobre o andar, quantos dias ele tem, mas aí tem que ser esperto, senão você não consegue entender.

Mindfuck mode: on.
    Cara,

Sobre os números.... Eu li suas dicas aqui... E você me deu mais dicas lá em Magera! Mas...

Não consegui entender nadaaaaaaa

Espero uma resolução no próximo capítulo! kkkkkkkk
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal que tá lendo isso, por favor comentem hehe, é que só os old daqui da seção estão comentando, e eu gostaria que você mesmo, new aqui, comentasse. Isso é importante pra mim.. Pra eu continuar. Eu das tripas coração pra postar cara a cada dois dias aqui... E com vários projetos.. Só peço que leiem toda minha história, e comente sinceramente o que acharam, hehe. Mas agora, pros que tão acompanhado, esse cap é revelador, só isso.

Capítulo 13 - A catedral - Parte II.

A catedral dá muito medo cara. Você é rodeado por uma coisa que você nem vê, ou nem sabe se vocÊ está rodeado, isso te deixa LOUCO!! Mas no meu caso, havia alguma coisa olhando pra mim, eu podia sentir aquilo, até que essa coisa disse algo...

[É invisível pô] - Des...sossa. Suba ao reino, e verá a morte vagando ao leito de seus amigos.

[Eu] - Vish...

[Invisível] - Venha, juntos poderemos criar uma raça maior, superior, sua magia é forte.

[Eu] - Eu quero te ver, pois minha calça está começando a engordar... Denovo.

[Invísel] - Apenas usando sua mana, irá me ver...

[Eu] - Mana, hum.. MARIAAA? CADÊ VOCÊ MARIA? MARIA VOCÊ É MINHA MANA NÉ? TEM UM CARA AQUI QUE EU NÃO ENXERGO MARIAA?!?

Não deu certo, ela não ouviu.

[Invisível] - Sua mente, Desossa, é muito falha diante do seu poder. - Enquanto ele falava, eu tentava descobrir onde ele estava - Não és digno...

[Eu] - Mas do que você tá falando cara? Eu não mago não, já falei, ta vendo essa espada aqui? E-S-P-A-DA, só kainianght usa, tá vendo essa armadura pesada? Só K-A-I-N-A-I-N-G-H-T usa. Não quero saber de magia, só quero que você apareça, por quê agora você pegou pesado, por bem ou po.. COF COF!!

Senti uma dor insuportável em meu coração, caí, sem forças, e tossindo. Precisava muito ir ao templo, mas se fosse naquele momento, um lugar no tibia inteiro onde estivesse mais montros, seria naquela catedral. Há uma história milenar atrás de mim, sobre mim, ou sei lá, na minha frente, que esses caras estão procurando. Aquele livro.. Era muito importante. Quando você está morrendo, você fica mais velho, mais experiente, mais sensato... Mas não.. Eu não poderia morrer ali, senão... Tudo iria acabar.

Saindo sangue da minha boca e nariz, Rastejei até a parede mais próxima, me levantei, Peguei minha espada, e fui me apoiando nela, ignorando o sujeito invisível.

[Invisível] - Vai aonde? Procura por quêm? HaHaHa.

[Eu] - Pro-curo um amigo meu.

[Invisível] - Ah, sim, o garanhão... Está entregue.

Dei um pulo de susto, um corpo caiu do nada do chão ,DO NADA....

DO NADA!!

[Eu] - MAS QUE DIABOS? R-richard?

[Invisível] - Ou ele e nosso poder fundido, ou sua morte eterna e o sofriemento dele eterno.

[Eu] - VOCÊ NÃO PODE FAZ-ER ISSO COM ELE!

O invisível tomou forma, chegou bem perto de mim, e disse sussurrando:

[Capitão Popai] - Quem irá me deter?

[Eu] - M-m-m-m-m-mas quem diabos é você?

[Capitão Popai] - Eu sempre, nas minha viajens diárias, procurei por alguém como você, que possa me deixar jovem, com seu alto poder.. Assim, comandaremos o mundo Desossa, Meu poder é vasto, mas meu tempo é curto.
    Chame - me como quiser.

[Eu] - O que você fez para ficar tão forte e tão velho?

[Capitão Popai] - Você sabe o que eu fiz. Olha, vou te contar uma coisa. O seu inimigo.. Ele quase me matou. Quero vingança dele, e você pode me ajudar...

[Eu] - Então o que você fez pra deixar ele t... MEU DEUS! FOI VOCÊ?!?!

[Capitão Popai] - E então.. Quer viver ou morrer? HaHaHaHa.

[Eu] - O Richard.. Ele sumiu! ME LEVA PRA ROCK!! EU QUERO IR PRA ROCK!!

[Capitão Popai] - Como quiser.. Chegue ao templo com vida, bravo Desossa.
    Aquele Richard... Era apenas projeção de imagens. HaHaHa.

[Eu] - Você é um louco!

[Capitão Popai] - Louco por vingança.

Estava caído, e ele rindo de pé, com a mão estendida. Realmente ele é muito forte... Simplesmente não podia lutar com ele. Com tantos problemas, e coisas como a luta pela vida, que eu tenho, eu precisava me juntar.. Ao cara que roubou a espada mais cobiçada de Tibia.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a porr* ficou séria.

Quem é o cara invisível? Porque ele queria o Horestis Macabrus?

Como o Lacerdinha diz:

Muitas perguntas pra poucas respostas

Isso me lembrou um episódio lá do Popai... tinha uma múmiazona lá from hell que assustava o Brutus e o Popai e o filho desmascarou... Impressão minha ou se tá fazendo alusão? E_E

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Realmente, a porr* ficou séria.

Quem é o cara invisível? Porque ele queria o Horestis Macabrus?

Como o Lacerdinha diz:

Muitas perguntas pra poucas respostas

Isso me lembrou um episódio lá do Popai... tinha uma múmiazona lá from hell que assustava o Brutus e o Popai e o filho desmascarou... Impressão minha ou se tá fazendo alusão? E_E
    Não não Senhor Dos Crocs, esse "Popai" é aquele cra do primeiro capítulo do livro dois, que o Desossa o chamou de Popai, o capitão Kurt. '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying