Bom pessoal que tá lendo isso, por favor comentem hehe, é que só os old daqui da seção estão comentando, e eu gostaria que você mesmo, new aqui, comentasse. Isso é importante pra mim.. Pra eu continuar. Eu das tripas coração pra postar cara a cada dois dias aqui... E com vários projetos.. Só peço que leiem toda minha história, e comente sinceramente o que acharam, hehe. Mas agora, pros que tão acompanhado, esse cap é revelador, só isso.
Capítulo 13 - A catedral - Parte II.
A catedral dá muito medo cara. Você é rodeado por uma coisa que você nem vê, ou nem sabe se vocÊ está rodeado, isso te deixa LOUCO!! Mas no meu caso, havia alguma coisa olhando pra mim, eu podia sentir aquilo, até que essa coisa disse algo...
[É invisível pô] - Des...sossa. Suba ao reino, e verá a morte vagando ao leito de seus amigos.
[Eu] - Vish...
[Invisível] - Venha, juntos poderemos criar uma raça maior, superior, sua magia é forte.
[Eu] - Eu quero te ver, pois minha calça está começando a engordar... Denovo.
[Invísel] - Apenas usando sua mana, irá me ver...
[Eu] - Mana, hum.. MARIAAA? CADÊ VOCÊ MARIA? MARIA VOCÊ É MINHA MANA NÉ? TEM UM CARA AQUI QUE EU NÃO ENXERGO MARIAA?!?
Não deu certo, ela não ouviu.
[Invisível] - Sua mente, Desossa, é muito falha diante do seu poder. - Enquanto ele falava, eu tentava descobrir onde ele estava - Não és digno...
[Eu] - Mas do que você tá falando cara? Eu não mago não, já falei, ta vendo essa espada aqui? E-S-P-A-DA, só kainianght usa, tá vendo essa armadura pesada? Só K-A-I-N-A-I-N-G-H-T usa. Não quero saber de magia, só quero que você apareça, por quê agora você pegou pesado, por bem ou po.. COF COF!!
Senti uma dor insuportável em meu coração, caí, sem forças, e tossindo. Precisava muito ir ao templo, mas se fosse naquele momento, um lugar no tibia inteiro onde estivesse mais montros, seria naquela catedral. Há uma história milenar atrás de mim, sobre mim, ou sei lá, na minha frente, que esses caras estão procurando. Aquele livro.. Era muito importante. Quando você está morrendo, você fica mais velho, mais experiente, mais sensato... Mas não.. Eu não poderia morrer ali, senão... Tudo iria acabar.
Saindo sangue da minha boca e nariz, Rastejei até a parede mais próxima, me levantei, Peguei minha espada, e fui me apoiando nela, ignorando o sujeito invisível.
[Invisível] - Vai aonde? Procura por quêm? HaHaHa.
[Eu] - Pro-curo um amigo meu.
[Invisível] - Ah, sim, o garanhão... Está entregue.
Dei um pulo de susto, um corpo caiu do nada do chão ,DO NADA....
DO NADA!!
[Eu] - MAS QUE DIABOS? R-richard?
[Invisível] - Ou ele e nosso poder fundido, ou sua morte eterna e o sofriemento dele eterno.
[Eu] - VOCÊ NÃO PODE FAZ-ER ISSO COM ELE!
O invisível tomou forma, chegou bem perto de mim, e disse sussurrando:
[Capitão Popai] - Quem irá me deter?
[Eu] - M-m-m-m-m-mas quem diabos é você?
[Capitão Popai] - Eu sempre, nas minha viajens diárias, procurei por alguém como você, que possa me deixar jovem, com seu alto poder.. Assim, comandaremos o mundo Desossa, Meu poder é vasto, mas meu tempo é curto.
Chame - me como quiser.
[Eu] - O que você fez para ficar tão forte e tão velho?
[Capitão Popai] - Você sabe o que eu fiz. Olha, vou te contar uma coisa. O seu inimigo.. Ele quase me matou. Quero vingança dele, e você pode me ajudar...
[Eu] - Então o que você fez pra deixar ele t... MEU DEUS! FOI VOCÊ?!?!
[Capitão Popai] - E então.. Quer viver ou morrer? HaHaHaHa.
[Eu] - O Richard.. Ele sumiu! ME LEVA PRA ROCK!! EU QUERO IR PRA ROCK!!
[Capitão Popai] - Como quiser.. Chegue ao templo com vida, bravo Desossa.
Aquele Richard... Era apenas projeção de imagens. HaHaHa.
[Eu] - Você é um louco!
[Capitão Popai] - Louco por vingança.
Estava caído, e ele rindo de pé, com a mão estendida. Realmente ele é muito forte... Simplesmente não podia lutar com ele. Com tantos problemas, e coisas como a luta pela vida, que eu tenho, eu precisava me juntar.. Ao cara que roubou a espada mais cobiçada de Tibia.