Tu tem razão, crianças de 5 anos representam muito perigo pra integridade do povo de Israel. Têm de ser eliminadas. Ainda mais porque elas podem perpetuar os árabes na Palestina. Ironias à parte, só mais um aspecto de limpeza étnica.Na sua visão as armas mais modernas deveriam ficar estocadas em algum museu de arte moderna e não apra usar contra os agressores. Na sua visão, somente os terroristas podem fazer uso de suas armas contra Israel. Na sua visão, Israel não tem o direitod e se defender.
Porra, muito benevolente da sua parte. Se crianças judias morrem, crianças palestinas também devem morrer? Porra, e depois eu que sou o terrorista sem caráter.Na sua visão, os judeus devem sentar nas praças e esperar a próxima bomba explodi-los. Na sua visão, as crianças judias podem ser vitimas de assassinos palestinos, mas o mesmo não pode acontecer com os palestinos, os agressores.
Eu te recomendaria dar mais atenção ao tópico, ao invés de se ater à minhas qualidades, ou melhor, dar atenção à novos tópicos. Esse assunto já tá bem batido, já foi discutido dezenas de vezes, sendo que na maior parte do seu tópico você passa criticando a minha pessoa e o meu caráter (ou a falta dele)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação