Página 3 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei :riso:
    só da uma revisada nas repetições de palavras e erros de português, ai fica joinha! :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mano

Acho que uma história humorística é algo complicado de se fazer, sendo mais fácil escrever colunas humorísticas ou criticar através do humor do que realmente escrever uma história engraçada. Mesmo assim, a história está agradável e você parece escrever de uma forma muito natural, vendo os acontecimentos pelos olhos do personagem, o que faz com que o texto corra de forma coerente e seja interessante.

E tem mais: como é o próprio personagem narrando sua história, você tem a liberdade de escrever os nomes errados, de descrever ou não as cenas, entre outras coisas, e isso não sai do seu controle.

Quem sabe esse fim de semana eu consiga dar mais uma lida!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li até o 3º capitulo,sei lá,achei o humor meio infantil,não sem explicar direito,só sei que não esbocei um sorriso.Mas tá legalzinha até...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 6 - De frente com o minotauro

Fala galera :yelrotflm. Hoje estou feliz !! Não sei porque , mas acho que é por causa do churras que vai rolar na minha casa . Então resolvi tomar um banho para tirar esse sono, e fazer mais um capítulo. Também porque hoje de tarde (e provavelmente amanhã) não vou mecher no pc. Então já mando esse capítulo hoje de madrugada .

Capítulo 6 - De frente com o minotauro

Nossa. Agora eu to ferrado, uns 4 ogros e 1 humanóide chifrudo estão em minha direção. E estão perto, aliás.... Chegaram em mim. Como sempre o primeiro se adianta, logicamente ele vai atacar, então resolvi atacar antes. Mas quando fui tirar minha espada, já grudou 2 em mim. Eles mordem, cuspem, dão socos e chutes, se bobear eles até arrotam para nos machucar. É complicado, mas é assim. Um ogro grudado em mim tenta me dar um soco, mas eu esquivo, já o outro me acerta em cheio, e pela sorte grande eu caio no chão deburrando os que estavam grudados em mim. Vi uma caixa velha, e achei muito conveniente jogá-la na cabeça de um humanóide. Seria legal se quebrasse, pelo menos eu acharia engraçado , já não sei os outros ogros. Pensei sériamente nisso, e fui até lá. A situação tinha se acalmado um pouco (margem de 4 segundos de paz), quando levantei a caixa e joguei na cabeça do primeiro que vi. Splash!!! Certinho!!Eu ri sozinho, sabendo que não é uma hora apropiada para isso, mas a cara de bunda do ogro depois que acertei a caixa nele ganhou o dia. Já que me descontraí um pouco, resolvi atacar. Os 2 ogros lúcidos vieram babando, e com facilidade passei o pé em um e depois tentei empurrar o outro. Só que o que eu esqueci foi o carinha chifrudo... Que estava chegando como uma lesma, mas de qualquer forma eu o enfrentaria. Agora tinha : 1 ogro Grog, outro se levantando, e o último limpando sua pele feia da terra. Acho que vou dar o nome para o chifrudo de Touro, o que ele é... Agora a cena era meio repugnante, porque tinha uma sala enorme, mas se eu andasse adiante poderia atrair mais criaturas, então eu tinha que limitar- me em um espaço de 5 metros quadrados, ou menos, sei lá, sou péssimo em matemática.
    Mas voltando para a situação, ela saiu do meu controle. O trio verde já se ergeu denovo (com ferimentos), e o touro se aproximou à uma distância totalmente imprópia... Putz, acho que vou morrer denovo !!! O touro veio e me deu uma chifrada que pegou no ombro e me jogou na parede, enquanto os ogros me davam chutes, e eu de olho fechado tentava pensar em outra coisa só para tentar não me concentrar na dor que estava sentindo... O touro veio denovo com muita fúria e foi dar o bote... FOI dar o bote, quando uma lança certeira (não pode ser dele!) o acertou, fazendo ele cair. Quando abro os olhos me deparo com uma pessoa chamada Richard (sim, é ele!). Ele começa a jogar lanças sobre os ogros, uma até me atingiu, mas não doeu. Enfim, Richard me salvara, independente de ele ter receio ou não. Percebi que ele era um cara meio diferente, mas era um amigo. Já João é um tapa na cara da sociedade, ele é um verdadeiro traste metido a entendedor. Richard olha pra mim e diz :

[Richard] – Cara, não acredito que você fez isso.

[Eu] – Até eu.

[Richard] – Tem idéia de onde estamos? Estamos nos minos e ogros, é praticamente impossível de 2 pessoas sem armaduras completas passarem aqui, principalmente sem poções.

[Eu] – Primeira pergunta: O que é minos? Segunda pergunta : O que é poções?

[Richard] Cara, depois eu explico, agora estou sem vontade de pensar. Vamos para baixo matar mais uns monstros, aqui tem uma missão de uma espada valiosa.

[Eu] – UOU !! Sério? Que espada? Ela é grande? Ela é melhor que essa? Vamos matar quantos og...

[Richard] – Acalma ae, Desossa !! É uma espada chamada Carlin Sword, ela é uma das melhores que existe nesta ilha. Ela é grande e é pontuda, e sobre os monstros.... Vem minotauros.

[Eu] – Agora eu quero que se lasce, ogros, lobos, touros, minotauros, abelhas, missão.. Eu quero a espada !!!

[Richard] – Bom, se você quer tanto...
    :riso:

@EDIT: Obrigado a todos, de verdade. Estou muito feliz porque as pessoas aprovaram meu texto. E não posso deixar passar que : É uma honra uma pessoa tão importante como Chazyz querer ler meu roleplay. Estou muito feliz, e quanto aos outros que me falaram para eu revisar as palavras e não repeti-las: Muito obrigado !!! Já fiz isso e pretendo por em prática tudo o que for melhor para o crescimento saudável do texto :riso:.

Atenciosamente, Mano Mendigo.
    Última edição por Mano Mendigo; 07-05-2011 às 14:26.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai Dessossa! quero ver ele com uma Carlin Sword em mãos, vai sair decaptando ogros por toda a parte ;P
    Quanto ao capitulo, está bom MESMO no meu ver xD

Publicidade:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri bastante sim,kk,que criatividade hein,nossa...surpreendeu muitas pessoas inclusive eu que gostei muito da leitura

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ultimo capítulo ficou mais engraçado que os outros. A história está muito boa, prende bastante a gente.

Sobre o "[HUMOR]" antes do título do tópico, eu acho ele bem apropriado, pois o texto é sim um texto humorístico, o que não necessariamente significa que vai nos fazer rolar no chão de rir.

Parabéns, continue assim!
    Perfis

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 7 - A nova espada de Desossa

Fala galera!! Estou muito feliz pelos comentários, obrigado a todos, e Igor1903, Pode ter certeza que vou continuar assim !! Nesse capítulo decidi mudar um pouquinho , e escrevi diferente. Leiam e se divirtam com esse pamonha do Desossa !!

Capítulo 7 - A nova espada de Desossa

"Nossa!! Agora passei por um apuro!!! Se meu amigo não aparecesse para matar todos os monstros eu estaria morto (mais uma vez)... E ele ainda me contou de mais uma missão !! E ela dá uma nova espada *__*.
    Enquanto nós caminhávamos eu dizia para ele empolagado:

[Eu] – Mano, como você passou de todos os monstros que eu deixei para trás !?

[]Richard] – Foi realmente um trabalhão... Na hora que subi te procurando eu só via os monstros confusos....

Eu] – Hmmm, acho que foi difícil mesmo..... Nossa cara, to com fome !!

[Richard] – Então espera ae, que eu vou pegar carne de lobo !!

[Eu] – Então ta né... Posso ir??

[Richard] – Não.

Assim ele foi, e eu sentei em um canto mais próximo.. Juro que nunca mais vou planejar mais “planos infalíveis” para combater monstros. Sempre dá errado, não sei porque. Mas nem vou pensar nisso agora mesmo, agora estou só pensando em minha nova espada. Como ela deve ser? Vai ver ela brilha e faz um barulho tipo “Bzzz” quando toca algo. Mas vou descartar essa hipótese pois aqui é muito diferente de tudo que já vi. Mesmo assim, ele deve ser melhor, pois o que ele disse “ "uma das melhores espadas da ilha” não deve ser tão fraca. Mal posso esperar para assassinar humanóides verdes ^^. É divertido, porém um pouco brutal no meu ponto de vista. Deve ser um hobby para o casal Nardoni :wscared:....
    Mas... Caramba!! Cadê o Richard com as carnes?? Será que açougue lota até em Tibia? Vai ver as pessoas daqui também deve fazer um churrasquinho de vez em quando... Opa, falando nele, olha ele aí !!

[Eu] – Que demora cara... Foi matar o lobo é?

[Richard] – Fui, porque?

[Eu] – (Poker Face).

[Richard] – (Poker Face).

[Eu] – (Poker Face)….. Manda logo a carne pô!!!

[Richard] – Pega ae, Desossa!!

E assim comi o belo lombo de lobo que me deixou satisfeito suficiente para ter mais gás ainda para matar mais monstros.

[Richard] – Vamos seguindo, e escada é logo ali.

Assim seguimos rumo à uma espada melhor, espero...
    Logo chegamos em mais uma escada, graças a deus nenhum monstro veio, o que pode ser bom, mas chegou a assustar um pouco o Richard. Ele se virou para mim e disse:

[Richard] – Aqui é a escada...

[Eu] – Não briiinca !!!

[Richard] – Tá, muito engraçado. Agora eu desco primeiro, pois você já se machucou em uma batalha.

[Eu] – Cara, já vi essa cena antes, e ela não resultou em coisa boa....

[Richard] - ???

[Eu] – Ah, deixa, é sobre meu amigo que desapareceu e deixou eu morrer, porque ele desceu a escada cheia de ratos e depois subiu, fazendo com que todos me atacasasem até eu morrer... Depois te conto.

[Richard] – Hmm..

Richard desce, e depois grita para eu fazer o mesmo. Eu desci, e me deparei com uma cena um tanto quanto engraçada : Richard tomando chifradas e gritando : “Ai meu Deus” “Ai meu Deus do céu” . Aquele touro que ele chama de “mino” ou “minotauro” estava lá . Começei a atacar com minha espadinha mixuruca, e ele com as lanças. Demorou uns 3 minutos e 27 segundos, mais matamos. Ele estava com vários ferimentos sbore o corpo, e com a mão no machucado que fizera agora ele diz:

[Richard] – O baú é logo ali...

Assim vi um baú todo empoeirado, e fui correndo. Sem querer empurrei Richard, que caiu para trás... Detalhe: Ele caiu em uma fogueira. Na mesma hora ele gritava:

[Richard] – DESOSSA!! TO PEGANDO FOGO DESOSSA!!

[Eu] – PERAE, SÓ DEIXA EU PEGAR A ESPADA !!!

E rapidamente peguei, mas logo caiu a ficha... QUE MEU AMIGO TA PEGANDO FOGO!!

[Richard] – AAAAAAAAA!!!

[Eu] – AAAAAAAAA!!!!

[Richard] – AAAA!!!!

[Eu] – Cala a boca!!! Já estou pegando a toalha !!

E assim joguei a toalha que estava na minha sacola nos pés dele.. Na mesma hora saiu fumaça do pé dele.Ele estava chorando ainda, e eu era pra estar chorando também (de susto). Mas a espada nova atraía minha atenção mais que tudo... Acho que estou apaixonado!!!
    Brincadeira...

[Richard chorando] – Ta doendo!!!

[Eu olhando minha espada] – Eu sei Richard, eu sei...

E assim levantei ele do chão, e apoiando ele o levei até o baú...

[Richard] – Obrigado...

[Eu pensando] – Nossa, eu queimei ele e ele me agradeçeu!!!

[Eu] – Por nada...

E assim fomos, e subimos a escada com um pouco de dificuldade. Matei tudo o que veio na minha frente com minha nova espada, eu dava bem no peito sem dó, e depois cortava a ponta da orelha de todos (menos os lobos). Essa espada é demais !!! Depois de alguns minutos de caminhada chegamos denovo a cidade, passamos pelo guarda e fomos procurar algum hospital..

[Eu] – Vamos para algum hospital..

[Richard] – Seria um curandeiro?

[Eu] – Hmm, seria sim.

Richard apontou para uma pessoa, e eu olhando para ele em seguida olhei para onde ele estava apontando. E jogo ele no chão em seguida. Fico perplexo. Ele apontou para o mendigo.

[Richard] – Aai!! Por que me jogou no chão? Aquele é o curandeiro Cipfrield!!

[Eu] – Mas.. Ele é louco!! Isto é impossível cara, ele é um mendigo...

[Richard] – Pirou? Ele é o melhor curandeiro de RookGuard, Cipfrield usa essa túnica pois ele é um monge !!!

Não entendi nada. Eu não dava fé para aquele louco, nunca pensaria em uma definição tão sem noção... Tipo, ele é um curandeiro, por isso a linguagem de ogro e a capa bege!!
    Assim, nós fomos até ele, e ele disse uma nova frase : Você precisa de ajuda !! (Se referindo à Ricahrd). Assim o monge coloca as mãos sobre o ferimento de Richard e do nada ele vai sumindo. Era meio “X-man”, parece que Richard era o wolverine e se regenerou do machucado... Fiquei impressionado. Richard logo agradece Cipfrield, e se vira para mim :

[Richard] – Está pronto para mais uma missão?

[Eu] – COM CERTEZA!!
    Última edição por Mano Mendigo; 08-05-2011 às 22:59. Razão: Mudanças pequenas :D

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Richard] – Fui, porque?

[Eu] – (Poker Face).

[Richard] – Pega ae, Desossa!!
    ~ FAIL ~

UAHSUHAS, rilitros

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Richard] – Fui, porque?

[Eu] – (Poker Face).

Essa parte ficou boa!

Ah, sugiro que você use a cor preta pro texto mesmo, e negrite o nome do personagem. Facilita a leitura. Exemplo:

[Eu] - Que demora cara... Foi matar o lobo é?

[Richard] - Fui, por quê?

[Eu] - (Poker Face)

[Richard] - (Poker Face)

[Eu] - (Poker Face)... Manda logo a carne pô!!!

Publicidade:

Última edição por Igor1903; 09-05-2011 às 01:06. Razão: Corrigindo um erro de digitação
    Perfis

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying