Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Medo: Isso é uma quebra de regra?

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Contra as regras acho que não é não, mas com certeza não está modificando o client. Modificar o client é alguma coisa que faz o arquivinho ***** (acho que é isso) ser alterado, e não simplesmente mudar pastas de lugar

Você devia ter postado na seção Ajuda, que é pra dúvidas sobre Tibia e pedidos de ajuda em geral
    Sero? Nem conheço tu... anyway... moderador levo uma censura boa

----

Acho quem nem é, as vezes jogo no pc do meu curso... porque eles formatam todo dia, dai tenho quer por no pen...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kessler Ver Post
    Sero? Nem conheço tu... anyway... moderador levo uma censura boa

----

Acho quem nem é, as vezes jogo no pc do meu curso... porque eles formatam todo dia, dai tenho quer por no pen...
    Nada de censura, é uma ferramenta do fórum que evita postar links e arquivos que contenham executáveis. Como estava referindo ao executável do Tibia, o fórum automaticamente, por segurança, substitui essas palavras por asteriscos.

Procure se informar melhor antes de sair falando das pessoas, sejam moderadores, usuários ou qualquer um
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Nada de censura, é uma ferramenta do fórum que evita postar links e arquivos que contenham executáveis. Como estava referindo ao executável do Tibia, o fórum automaticamente, por segurança, substitui essas palavras por asteriscos.

Procure se informar melhor antes de sair falando das pessoas, sejam moderadores, usuários ou qualquer um
    Calma garotão, quando disse censura ele se estava se referindo ao filtro mesmo. E uma sugestão, você poderia ter editado colocando a palavra usada de uma forma diferente para os usuários entenderem...

A resposta para o tópico é simples:

Não, não é ilegal.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Calma garotão, quando disse censura ele se estava se referindo ao filtro mesmo. E uma sugestão, você poderia ter editado colocando a palavra usada de uma forma diferente para os usuários entenderem...

A resposta para o tópico é simples:

Não, não é ilegal.
    Como pode estar tão certo sobre o que ele se referia?

Não há porque editar o post dele, visto que não há conteúdo indevido. Não há porque sair "editando" tudo assim. Não exagere nas coisas

Tanto você quanto ele, se tinham tanta vontade de me falar algo, poderiam ter feito isso por MP em vez de postar aqui pra dar uma de "cara que corrige moderador". Deixei passar as duas vezes porque são coisinhas pequenas, espero que não voltem a reincidir. Lembro-lhes que existe uma dica nas regras do fórum que pede para evitar esse tipo de questionamento em público. Por favor, colaborem.

Peço também pra voltarem ao assunto do tópico. Se continuar desse jeito, infelizmente, terei que fechá-lo, porque está se desviando demais e ninguém está respondendo segundo o propósito inicial.

Última edição por Sero; 02-08-2011 às 18:34.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem