Postado originalmente por
Blexz
A minha dúvida é a mesma, sou um master sorcerer level 52 ml 45, queria treinar ml pois está muito baixo e queria comprar 1 soft pra poder runar...
sugestões plx!
Melhor lugar é Mutated humans ou Earth Elementals, com meu Druid lvl 55 ML 46 (ah, OBS : seu ML nao ta muito baixo, ta normal pro lvl

) eu faço até 2k de lucro por hunt em mutated humans, hunt de +- 20 min~30min (depende da quantidade de gente ... 5~10min pra repor td e voltar pra hunt, entao na pior das hipóteses ... 10+30= 40 -> 2k= 40 min ->4 horas e 40 min= 15k ->1 semana= 105k NA PIOR DAS HIPÓTESES !!! Diz aí, ta bom pra vcs ? Vo dexa vcs se matando e rindo sozinhos auehauehuaeheu flws !!!
@Edit
ah eh, isso tudo aí, sem contar as mutated flesh que dropa deles, 50 gps kda, costumo voltar com 10~15 por hunt ... tenho um segredinho pra vcs, enquanto está na hunt, nao deixe de abrir corpos no chao, mesmo que nao tenha sido vc que tenha matado, "ué krl, ta maluco ? pq eu vo fik abrindo corpo q nem doido ? lol" simples, botters o dia todo na cave, e lá dropa tanto $ (até 130 gps por bixo) que os kra fik de full cap fast, e geralmente qm dexa de bot vai fazer outra coisa e esquece, e o bot continua matando e o loot dos bixo fik td no chao, já dei sorte de sai de lá com + de 5k (isso pq cabo a cap, e quando voltei ainda catei + um poco só assim, ai o kra volto no char e foi guarda o loot pra liberar a cap dnv :triste

... bom, essa foi minha melhor dica , flws !!!
cya