Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Dinheiro com sorcerer

Registro
    23-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha dúvida é a mesma, sou um master sorcerer level 52 ml 45, queria treinar ml pois está muito baixo e queria comprar 1 soft pra poder runar...
    sugestões plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque criou outro topico -.-

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blexz Ver Post
    A minha dúvida é a mesma, sou um master sorcerer level 52 ml 45, queria treinar ml pois está muito baixo e queria comprar 1 soft pra poder runar...
    sugestões plx!
    Melhor lugar é Mutated humans ou Earth Elementals, com meu Druid lvl 55 ML 46 (ah, OBS : seu ML nao ta muito baixo, ta normal pro lvl ) eu faço até 2k de lucro por hunt em mutated humans, hunt de +- 20 min~30min (depende da quantidade de gente ... 5~10min pra repor td e voltar pra hunt, entao na pior das hipóteses ... 10+30= 40 -> 2k= 40 min ->4 horas e 40 min= 15k ->1 semana= 105k NA PIOR DAS HIPÓTESES !!! Diz aí, ta bom pra vcs ? Vo dexa vcs se matando e rindo sozinhos auehauehuaeheu flws !!!

@Edit
    ah eh, isso tudo aí, sem contar as mutated flesh que dropa deles, 50 gps kda, costumo voltar com 10~15 por hunt ... tenho um segredinho pra vcs, enquanto está na hunt, nao deixe de abrir corpos no chao, mesmo que nao tenha sido vc que tenha matado, "ué krl, ta maluco ? pq eu vo fik abrindo corpo q nem doido ? lol" simples, botters o dia todo na cave, e lá dropa tanto $ (até 130 gps por bixo) que os kra fik de full cap fast, e geralmente qm dexa de bot vai fazer outra coisa e esquece, e o bot continua matando e o loot dos bixo fik td no chao, já dei sorte de sai de lá com + de 5k (isso pq cabo a cap, e quando voltei ainda catei + um poco só assim, ai o kra volto no char e foi guarda o loot pra liberar a cap dnv :triste ... bom, essa foi minha melhor dica , flws !!!

cya
    Última edição por juanpike; 29-07-2010 às 11:39.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara caça tarantulas na gfb bem melhor leva uma wand of draconia pra poder dar o hit final naquelas que sobrarem. Assim acho que o lucro é bem maior além de fazer mais rapido.

E pro cara que acha que o ml está baixo tenho ml 54 no lvl 85 e te falo que não incomoda nada e não perde em nada pra outros mls maiores, melhor você upar normal que seu ml vai subindo naturalmente.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28

Permissões de Postagem