Alguém pode me dizer como eu posso conseguir dinheiro para comprar uma soft bots.
Tenho um master sorcerer level 45 premium.
Vlw ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém pode me dizer como eu posso conseguir dinheiro para comprar uma soft bots.
Tenho um master sorcerer level 45 premium.
Vlw ai.
Última edição por Pedro BD; 23-06-2010 às 15:01.

A melhor opção atualmente para MS fazer dinheiro é em Energy Elemental, porém não sei muito bem se o seu personagem já consegue caçar sem problemas, mas o lucro é certo.
Tem um tutorial aqui que encontrei com uma breve pesquisada:
[Tutorial] Energy Elementals.
Então eu caçar é melhor do que runar sd para conseguir dinheiro?

Pessoalmente em meus Magos eu sempre preferi caçar algo que lucra bem, pois "runas" além de ser chato não pega experiência, assim em todo caso prefiro caçar utilizando poções e com lucro, pois utilizando poções é bem melhor na questão do tempo do que esperar a mana subir em seu ritmo normal para criar uma "runa".
O problema é que o char eu ganhei e ele ta sem ekips.
Me passe algum lugar para upar que de dinheiro /xp que seje premium e eu consegue upar com ekips +-.
Não existe um lugar tão bom assim. Aconselho-o a caçar cycs correndo pra arrumar uma graninha e melhorar ekips e depois ir caçar Energy Elementals. Mas se a situação estiver precária mesmo caçe Rotworms. Outra opção seria você fazer a task das tarantulas. Dá MUITA grana. Se vier full loot dela: KNight Legs, Terra Hood, GS SIlk. Vc ganha cerca de 15k com esse loot! Fora o cash da hunt e os itens como steel helmet (256 gps, se eu não me engano em thais) e as brass legs! VC NUNCA SAIRÁ NO PREJU!
![]()
Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?
foco nos knights, mas serve para outras vocações também!
.
eu fiz task das tarantulas e consegui dinheiro suficiente pra comprar uma soft..
lvl 45 da pra vc fik trankilao nos mutated human fazendo uma graninha, ate comprar uns equips pra ir Energy ou Earth elementalscya
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho level 45 bem cedo pra ir nos energy acho que é bom ter um level 60+ pra tentar ir mas não garanto que vai ser lucrativa.
Bom eu pegaria um set bem fulero mesmo e uma spirit cloack e iria caçar djinn como eles atacam com magia ter um bom set nem faz diferença só lembrando pra levar dwarven ring.
Enquanto o não tiver bem financeiramente recomendo não subir no +1 pra lucrar mais ainda aé recomendo caçar nos de yalahar =D
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Eu faço task trantula com WOI ou DRAGONBREATH?