eu acho q o teleport de manda pra rook
:yelrotflm
falando serio... isso ae e piada da cip pra tira onda da cara dos powergame..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu acho q o teleport de manda pra rook
:yelrotflm
falando serio... isso ae e piada da cip pra tira onda da cara dos powergame..
-
Cuide dos seus pensamentos; eles se tornam palavras.
Cuide das suas palavras; elas se tornam ações.
Cuide das suas ações; elas se tornam hábitos.
Cuido dos seus hábitos; eles se tornam seu caráter.
Cuide do seu caráter; ele se torna seu destino.
(Frank Outlaw)
-
nao poderia ser Ts? onde as portas de Lv foram "trancadas" entao a cip poderia ter colocado lv 999 em todas pra ngm entrar ¬¬

Tpw, n sei c eh verdade mas o loot da quest era umas coisas e um tal de monkey armor com arm 18, foi o q eu li num comentario la do dark nimbus, e essa porta eh de verdade mas provavelmente brincadeira da cip ^^, soh keria sabe como q eh a monkey armor O.o
É humanamente impossivel xega no lv 999...
Vc teria que:
-Ter um mont de uh/sd suplier(um MONTE mesmo)
-Ter uma pessoa pra comprar as runas, vender equips, e levar as runas pra vc
-Ter um blocker permanente
-Ficar 24/7/365 no demon hell
-Mesmo assim isso levaria muito tempo/trabalho, ae vc xega na porta, entra, e tem um chest com uma letter "Congratulations, you are just the most retarded tibian player"
~~~~~

Essa quest seria possivel de faze se existisse um char ativo desde que o tibia foi criado e q esse char fosse de uma gangue de sharers retardados e o char ainda naum tivesse deslogado de da primeira vez q entrou no tibia ai sim talvez ele ja tivesse chegado nuns lvl 500 hauahauhauahauhauahuahu demoraria só mais 50 anos pra ele faze essa quest hauhauahuaauhuahahauhuau

O máximo de experiência no momento é 4.294.967.295, ou level 638 (uma unsigned long pra quem programa em C++). A porta ou é brincadeira ou vai ter seu level mudado depois.
omg isso eh evrdade eu vi uma ss em um flog! mt rox
New xar again!
name: Midnightrox
objetivos
lvl 10 ()
30/30 ()
p-set ()
lvl 15 ()
50/50()
ml 4 ()
60/60 ()
lvl 20 ()
desert quest ()
lvl 30 (:mad: )
70/70 (:mad: )
p.a (:mad: )
http://suta-raito.com/images2/nplushie14.gif
EU ADOTEI UM
ADOTE VC TBM!
08:55 Server is saving game in 5 minutes.Please come back in 10 minutes.
^
^
^
RAIVA PLX! :mad:
eu achu que nao eh uma brincadeira da cip..nao pode ser eles nao sao loucos de fazer uma coisa dessas...e duvido tbm que mandara pra rook qm entra no tp..
concerteza tera algo mttttttttt roxxxx que ngm nunca viu ainda..
Cara isso é mais uma da cip so pra faser o tibia fikar mais interessante.....Oha, eu nao sei kuantos anos o tibia tem..talves ums 7 ou 6..Se em 6 anos de tibia o maior lvl é um 250 q sao 250.000.000 exp....Lvl 999 sao 16.000.000.000 de exp...Vo trona isso mais facil de emtender vo passar os valores para K's.....lvl 250 sao 250kk, lvl 999 sao 16kkk.....isso é 64 veses mais q o lvl 250....e olha q so existe 1 lvl 250....
Acho que é bug no lv da quest deveria ser um lv menor