Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu espero que esse cara ache outra coisa que dê sentido à vida dele, alguém que vai tão longe num jogo deve precisar de um vício. Que o próximo não seja um pior
Mano, tem um maluco lvl 999 no Tibia!
Parece que foi ontem que o MDW passou o EO e pegou lvl 300 pela primeira vez, pqp.
Só passando pra deixar meu nome nesse feito mundial.
Parabeims Karzeki.
Read a book is so good!
Depois de anos de espera, estamos diante de um mistério intrigante nas terras tibianas!
Massa os caras falando de Golden Helmet, Demon Armor, Demon Legs uaheuaheaue tri fácil de catar hoje, fora que já são inúteis, até zaoan legs é melhor que demon legs (dadas as devidas proporções).
Enfim, quem nunca sonhou com esses itens a uma década atrás? Eramos crianças/adolescentes obcecadas por um jogo repleto de mistérios e diversão, e os comentários da época são a prova disso!
Na espera do mano Kharsek relevar as paradas, tomara que seja algo realmente foda, mas não tão óbvia. (Nada de ter pegar lv 999 pra ter uma Magic Longsword e tal)
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
PORRA GALERA DA MINHA ÉPOCA SAINDO DA TOCA
AÍ SIM PORRA!!!
Esse jogo tinha um Roleplay maravilhoso que se perdeu mas há uma luz da epoca de gloria, brilhando novamente com esse misterio!
Sou Old Fucking School man! e quero saber o que essa empresa que fez esse jogo maravilhoso que é o Tibia, preparou para seu Gran Finalle

Só passando pra dizer que isso despertou minha vontade de voltar a jogar Tibia depois de anos. Tenho certeza que não é apenas eu com esse sentimento ahahaha
Gtz Kharsek!
HAIL OLD ASKARA!!
Gtz Kharsek!!
Algo que a uma década parecia impossível..
Como já disseram, tomara que não seja algo óbvio e contribua para o roleplay.
cade o pessoal antigo que duvidava que esse dia chegaria?