Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: As Batalhas de Cala-Nore - Capítulo I - A invasão de Cala-Nore

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa...mais um capitulo massa.

Isso ai que é saber escrever bem, gratz bro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo VIII - Caminhando no Escuro

A tristeza se abateu sobre o grupo.Durante algum tempo, choraram abertamente, pois, apesar não se conhecerem a muito tempo, já haviam se apegado uns aos outros.Não se sabe ao certo quanto tempo havia passado quando Islefr finalmente ergueu a cabeça, quebrando o silêncio:
    -Está ficando quente aqui!Acho melhor irmos!Irei na frente para nos guiar!
    O grupo então seguiu seu caminho.O túnel estava mergulhado em trevas e só era possível andar tateando as paredes, ou, como fizeram posteriormente, seguindo a idéia de Hálig, andando de mãos dadas com o pônei à frente.
    Após o que parecera horas caminhando na escuridão total, resolveram acampar no túnel.Artamir tateou às cegas procurando o pônei, quando tocou algo peludo, pensando ser seu rabo, e o puxou.
    -Ai! – resmungou uma voz feminina – O que foi isso?
    -Ah!Míriel! – exclamou o irmão – Desculpe-me, pensei ter alcançado o pônei!
    -E eu lá me pareço com um pônei?Siga em frente e o encontrará!
    Artamir caminhou durante um curto tempo, logo encontrando o animal, que se adiantara um pouco do grupo.Voltou para o local onde o grupo havia acampado, tateando pela bagagem presa ao pônei, até encontrar um pacote.Sentou-se, ordenando que se formasse um círculo.Retirou uma pederneira e a acendeu no meio do círculo, mas o fogo era demasiadamente fraco, não aquecendo e gerando pouca luz.
    Então, Hálig levantou-se com seu saco, jogando um pó acinzentado sobre a chama.Houve um clarão repentino, cegando por alguns instantes a visão de muitos dos presentes, mas a fogueira agora se acendera mais ainda, ardendo em chamas vivas e tremeluzindo.
    Depois disso poucas palavras foram trocadas.Ficaram por muito tempo parados, absortos em seus próprios pensamentos, até que Widfara sugeriu que comessem.Todos concordaram, pois há dias não comiam direito, e suas poucas refeições foram feitas em movimento, sobre os cavalos.Finda a refeição, espalharam-se pelo chão e dormiram.
    No que parecia ser o dia seguinte, levantaram-se, fizeram um desjejum simples e corrido, e puseram-se a marchar, agora providos de tochas improvisadas com os restos da fogueira e alguns objetos de madeira que Míriel carregava em seu pônei.Não haviam caminhado muito quando pararam bruscamente.
    -Oh céus! – exclamou Islefr – Que faremos?Não me lembrava desse desmembramento no caminho! – apontou para um ponto pouco mais à frente, onde o caminho se dividia em três: um seguia para o norte, outro continuava indo em direção ao leste e outro se dirigia ao sul.
    -E agora? - indagou Artamir - Por onde seguiremos?
    Última edição por Thodias; 09-11-2005 às 18:15.

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thodias, tá bem chique seu RP xD

Sério, tá tipo RP de gente séria, uahahhahua, zuera

Tá bem bom, bem escrito e planejado, não o tipo desses RP's adoidados por aí xD
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.
    Passa no meu
    http://img427.imageshack.us/img427/8214/nature7jc.jpg

http://img111.imageshack.us/img111/5523/289108743tb.jpg Esse é o cara>>>Quem acha que o Sandler é de se adimirar coloque-o na sua assinatura :riso:

A ORDEM DOS MOOH'TAH

http://img478.imageshack.us/img478/1038/ordem6vo.png

Viva la revolución-Não sou ainda mas os apoio totalmente
    Objetivos:

(x)Chegar a Main e ser druid :wub:
    (x)Ter um protector :riso:
    (x)Chegar level 20
    (x)Pegar Promotion
    ( )Pegar level 30 :wscared:
    ( )Ser hl :rolleyes:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Continua bom

Legal cara, pode avisar quando tiver o proximo...ja sou fã.

Publicidade:

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo IX - Inimigos de Pedra

– Se bem me recordo, e espero que minha memória não me pregue uma peça novamente, um desses caminhos vai para o mar. – Islefr aproximou-se do caminho que levava ao leste – Sim!É esse!Sinto o cheiro do mar!Além disso, esse caminho é bastante úmido! – olhava em volta, confuso – Então só nos resta tentar um desses outros dois!
    Resolveram prosseguir pelo caminho do norte.Pouco andaram e já se depararam com duas estátuas esculpidas em pedra, com cerca de dois metros cada.Uma retratava um cavaleiro montado em seu cavalo, carregando uma grande espada nas mãos, e a outra retratava um arqueiro fazendo pontaria, com uma aljava de flechas presa às costas e uma espada curta presa à cintura.Acharam estranho o fato de que as armas dessas estátuas não eram esculpidas presas à pedra principal, mas sim em partes separadas, que talvez pudessem ser retiradas com um pouco de força.Caminharam mais alguns metros e encontraram uma grande porta de ébano com algumas runas gravadas.
    Islefr aproximou sua tocha das escrituras da porta.
    - Aqui está escrito “Os salões do sopé da montanha” – disse, estendendo a mão e tocando a maçaneta, mas a soltou rapidamente, pois uma grande flecha de pedra passou por cima de sua cabeça e se chocou com força contra a porta.
    - Mas que diabos!O que está acontecendo?! – indagou Artamir, ao ver atônito que, ao longe, as duas estátuas que haviam visto a pouco se moviam ameaçadoramente em direção ao grupo.
    - Oh, céus!Isso é magia dos anões, eles foram precavidos! – explicou Islefr – Provavelmente não queriam que ninguém os seguisse, por isso deixaram essa surpresinha!Precisamos enfrentá-las!
    Tyannor e Míriel pegaram seus arcos e começaram a atirar contra as estátuas , porém as flechas se quebravam facilmente no momento do choque.Haldir adiantou-se e correu em direção aos inimigos.Golpeou a estátua do cavaleiro por três vezes, quando finalmente ela desferiu um golpe.Haldir conseguiu desviar e fugiu, voltando para perto do grupo.
    - Mas isso é impossível! – gritou ele, enquanto voltava – A lâmina de minha espada ... Quebrou-se ... Não pode existir pedra tão resistente!
    - Sim, pode. – disse Hálig – Existe uma erva muito rara, chamada de erva fortaleza, cujo estrato pode fornecer essa resistência a objetos de pedra.Ninguém nunca descobriu como cultivar essa erva, com exceção dos anões.
    - Você está certo. – interrompeu Islefr – Nós a usamos em todas nossas construções, para torná-las praticamente indestrutíveis!O único meio de quebrar algo banhado pelo estrato da erva fortaleza é usar outro objeto banhado pelo estrato da erva.
    - Precisaremos usar estátua contra estátua! – disse Artamir,enquanto saia correndo desenfreadamente em direção aos inimigos e deixava o grupo, confuso, para trás.
    A estátua do cavaleiro cavalgou em direção ao príncipe e desferiu um golpe, mas Artamir se abaixou a tempo de não ser atingido e continuou correndo, enquanto o arqueiro apontava seu grande arco de pedra em sua direção.A estátua parecia saber que poderia acertar o cavaleiro com sua flecha se atirasse, e por isso se conteve.
    Todos olhavam a cena pasmos, admirando a coragem do companheiro, que enfrentava as duas estátuas sozinho.
    - Meu irmão ... – murmurou Míriel, com um certo tom de desespero na voz – Ele vai morrer!Ajudem-no!
    - Acalme-se. – disse Hálig, firme – Ele sabe o que faz,não precisa de nossa ajuda.
    Artamir corria com o cavaleiro em seu encalço quando finalmente alcançou o arqueiro, e, em um gesto que misturava força e agilidade, conseguiu tirar a espada curta de pedra de sua cintura, cravando-a no meio da estátua, que se estilhaçou em diversos pedaços.Virou-se então para trás e deparou-se com o cavaleiro a menos de um metro de distância.Correu em sua direção e atingiu o peito do cavalo com a espada, fazendo com que ele se quebrasse e que o cavaleiro caísse no chão.O príncipe segurou firmemente a espada e fincou na barriga da estátua.Finalmente havia conseguido vencer os inimigos, e então voltou para junto do grupo.
    - Artamir!Você está bem? – perguntou Míriel, preocupada ao ver que alguns estilhaços de pedra haviam penetrado o braço do irmão.
    - Sim, estou bem!Só preciso de algum descanso.Acamparemos aqui esta noite, amanhã seguiremos pela porta!

E no msn ...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Huhu

Muito bom...sinto como se estivesse junto deles.
    isso ai cara "more pls".

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente estou sem palavras, es um gênio Nobre guerreiro Thodias, tamanha foi minha alegria ao ver q haviam 9 capítulos desse fantástico RP q na minha opinião es o melhor de todos q eu tenha lido aqui na sessão RP, não me contive enquanto não li todos os Capítulos.

Estais de parabens e como bem disse o nobre amigo Berdragon, tbm me tornei seu fã e agradeceria se me avisasse qdo divulgar o Cap. X

Vida longa a todos
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo, parabéns. Vc transcorre muito bem a narrativa se prendendo ao objetivo do seu conto. Não é longo, e ao mesmo tempo transpassa toda fluência de uma história adequadamente ao texto proposto. Gostei principalmente do capítulo VII, a batalha na câmara.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de começar esse capítulo, queria agradecer àqueles que votaram em im na enquete, Cidolfas, Havengar e Demonlich, e parabenizar o Cidolfas pela vitória realmente esmagadora.

Capítulo X - Enfim, Os Refugiados de Ered Gorgoroth

O grupo se acordou sem saber se já era dia, já que há muito tempo caminhavam mergulhados na escuridão.O braço de Artamir estava melhor, pois Hálig havia usado algumas ervas medicinais para fechar os ferimentos e impedir infecções.
    Rumaram até a grande porta e a abriram.O aposento no qual entraram era bem iluminado.Havia um grande buraco no seu alto teto e bolos de terra acumulados em seu centro.Sobre um destes bolos, quatro ovos roxos se amontoavam.Aparentemente, haviam entrado em um ninho.O chão estava forrado de esqueletos de pessoas e animais, causando um cheiro pútrido no ar.
    Todos pararam sem ação e entreolharam-se, mas Hálig parecera congelar.
    -Voltem. – sussurrou ele – Recuem.Não façam barulho.
    Artamir estendeu a mão para abrir a porta, mas nesse momento todos pararam.Um barulho estranho vinha da cratera aberta no teto do salão e ecoava por suas paredes, o mau cheiro aumentava, tornando-se quase insuportável.Algo se movia em cima deles, e antes que pudessem pensar em alguma coisa, a criatura entrou.
    Passou seu longo corpo pela cratera, e, à medida que passava, deixava exposta sua aparência hedionda.A criatura possuía o corpo cilíndrico,como uma minhoca gigante, tinha escamas por todo o corpo, formando uma couraça.Em suas costas havia casulos vermelho-sangue, contrastando com sua pele azul-esbranquiçada.Uma membrana se projetava de cada um de seus lados como asas e de sua cabeça saltavam grandes antenas, que se moviam para baixo e para cima.
    A criatura desceu sobre os ovos, enrolando-se em volta deles, como se os abraçasse.
    -Devagar.Virem-se e não corram. – Hálig ia em direção à saída , sem emitir um único ruído, porém Tyannor já encaixava uma flecha em seu arco, enquanto Artamir desembainhava a Espada de Varalondë e os outros empunhavam suas armas.
    De repente, as antenas do monstro se mexeram e sua enorme cabeça se voltou para o lado onde o grupo se encontrava.A criatura parou por um instante, mas logo começou a se encolher, apoiando seu corpo contra a parede.De súbito, ela soltou um guincho agudo, dando um bote contra o grupo.
    Por instinto, todos se jogaram para o chão e o monstro passou voando por sobre suas cabeças, chocando-se contra a parede e causando um baque estrondoso, que fez tremer o salão inteiro.
    Todos se levantaram e viraram-se para olhar, mas a besta não estava mais lá.Escalara a parede e preparava outro golpe.Tyannor disparou uma flecha contra seu dorso, mas ela ricocheteou em sua carapaça dura.
    Um novo bote veio, juntamente com um guincho mais agudo ainda.Desta vez, o alvo fora Míriel, que teria sido engolida se Artamir não tivesse, com um salto ágil, cortado uma das antenas da criatura.Widfara atingiu-lhe com sua machadinha, que pegou fogo ao tocar em um dos casulos vermelhos.Como que por contra-ataque, a criatura abocanhou-lhe o escudo, partindo-o em mil pedaços.
    -O que é essa coisa? – indagou Artamir a Hálig, mas o druida mexia em sua bolsa como se não tivesse ouvido a pergunta.
    -É um Remorhaz. – disse por fim, puxando um pequeno embrulho da bolsa – Um monstro muito forte e vil. – Nossas armas não podem ferí-lo, mas isso vai atraí-lo para o lugar onde eu jogar. – do embrulho, retirou um frasco transparente, com um líquido púrpura dentro.Arremessou-o para dentro da cratera por onde a criatura havia descido e por onde agora ela voltava, atraída pela poção. – Vamos. Ela vai voltar em breve.
    Caminharam até uma outra porta que havia do lado oposto do salão.Seguiram por um corredor escuro que se dirigia para o sul,virava depois para leste e depois se curvava para norte.Andaram por muitos dias até alcançarem outra porta de ébano.Saíram por ela e um sentimento de alívio e vitória tomou conta deles, pois após de vários dias caminhando por um túnel escuro, finalmente podiam sentir o calor do sol novamente.
    Estavam agora em frente a Ered Gorgoroth, uma cadeia montanhosa que seguia desde a área meridional até o estremo norte de Cala-Nore.Bastava atravessar as montanhas, seguindo para norte até Rogan.
    No dia seguinte o grupo encontrou os primeiros refugiados.Artamir reuniu-os sob uma bandeira improvisada e seguiu para norte, encontrando muitos outros acampamentos, e, por fim, os refugiados de todas as cidades alertadas por Lothar estavam reunidos.Lá estavam os povos de Atari, Uinen, Tarak, Útunien e Túnisr.
    Velhos, mulheres e crianças iam à frente.Os homens que eram capazes de portar armas, como cavaleiros, arqueiros e lanceiros caminhavam atrás, formando um exército de cerca de cinqüenta mil homens.Marcharam por seis dias, até atingir Rogan, mais cedo do que o previsto.Artamir ordenou que soassem as trombetas, e os arautos anunciaram que o príncipe e futuro rei de Cala-Nore chegara.

Publicidade:

Última edição por Thodias; 25-11-2005 às 18:06.

E no msn ...

Permissões de Postagem