Página 314 de 319 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.131 a 3.140 de 3181

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    E denovo, essa turma cansada de fãs do bozo vem para o OFF defender seu bandido favorito.
    Eles juram de pés juntos que não são bolsonaristas, mas comemoram sempre que acontece algo que consideram que é bom para a família Bolsonaro.
    Veja que eles não estão torcendo para o Cury, Caiado, Zema ou Renan passarem o Flávio, que teoricamente tem mais chance contra o Lula em um 2º turno.

A pesquisa Quaest é da Globo e não permite a divulgação de detalhamento da pesquisa.
    Globo agora é confiável? Quem diria que bolsonaristas iriam gostar da emissora que apoiou a ditadura militar e Collor.
    Olha quem manda na pesquisa aí:

Quando sair o resultado da MDA e AtlasIntel com as informações recentes do Mendonça e Tarcísio interferindo nos casos Dark Horse e Master a gente descobre a real intenção de votos do Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    E denovo, essa turma cansada de fãs do bozo vem para o OFF defender seu bandido favorito.
    Descanse, militante. Ao menos de minha parte, não estou defendendo ninguém.

Ainda assim, de todas as opções, Lula é a pior, então qualquer candidato que o ultrapasse já é um retrocesso a menos, ainda que ligeiro.

No Bostil, infelizmente, não há vitórias. O que comemoramos é sempre a derrota “menos pior”.
    Última edição por Arctic Wolf; 14-09-2026 às 21:00.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post

Ainda assim, de todas as opções, Lula é a pior, então qualquer candidato que o ultrapasse já é um retrocesso a menos, ainda que ligeiro.

No Bostil, infelizmente, não há vitórias. O que comemoramos é sempre a derrota “menos pior”.
    Consegue sustentar essa afirmação através de dados empíricos?
    Vamos falar em desemprego, investimento estrangeiro, PIB, IDH e inflação comparando 2019-2022 e 2023-2026.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Consegue sustentar essa afirmação através de dados empíricos?
    Vamos falar em desemprego, investimento estrangeiro, PIB, IDH e inflação comparando 2019-2022 e 2023-2026.
    Minha afirmação: "de todas as opções, Lula é pior".

E, para provar o contrário, você quer comparar Lula com quem nem candidato é, com a agravante de uma pandemia no mandato deste? Tá certo...
    Última edição por Arctic Wolf; 14-09-2026 às 21:39.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha afirmação: "de todas as opções, Lula é pior".

E, para provar o contrário, você quer comparar Lula com quem nem candidato é, com a agravante de uma pandemia no mandato deste? Tá certo...
    O filho então tem propostas diferentes do pai? Oh, claro.
    Pandemia de 4 anos? Tá bom.
    Só sabe dar desculpas.

Publicidade:

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ex-presidiário, cachaceiro, corrupto e analfabeto. Não tem coisa pior que isso?
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    O filho então tem propostas diferentes do pai? Oh, claro.
    Pandemia de 4 anos? Tá bom.
    Só sabe dar desculpas.
    Para quem gosta de pedir argumentação racional e apontar as falácias alheias, você é bem cego para enxergar a sua insistência na falsa equivalência.

Mais uma vez, reitero: dos candidatos à presente eleição, Lula é o pior.

E, de fato, uma pandemia abrangeu a maior parte do mandato do político que você insiste em trazer a um debate onde ele não é candidato:

IA: "A Pandemia de COVID-19 durou pouco mais de três anos como uma emergência global oficial, tendo início em 11 de março de 2020 e fim decretado em 5 de maio de 2023."
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não use a tua régua para me medir. Eu não estou aqui pra defender bandido ou pra comemorar que um bandido é melhor que o outro. Já outros, perderam a vergonha e preferem celebrar o bacanal político em que se encontram.

Nessa discussão cansada de off-topic qualquer pensamento sano motivado a apontar o quão bandido os Bozos são e o quanto eles sucatearam a nação simplesmente são categorizados como "PTistas" na concepção miópica cansada de mundo das viúvas Bolsonaristas que se sentem vitimizadas por expor a realidade de que seu lider é um mero marreco corrupto.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem gosta de pedir argumentação racional e apontar as falácias alheias, você é bem cego para enxergar a sua insistência na falsa equivalência.

Mais uma vez, reitero: dos candidatos à presente eleição, Lula é o pior.

E, de fato, uma pandemia abrangeu a maior parte do mandato do político que você insiste em trazer a um debate onde ele não é candidato:

IA: "A Pandemia de COVID-19 durou pouco mais de três anos como uma emergência global oficial, tendo início em 11 de março de 2020 e fim decretado em 5 de maio de 2023."
    Já que você quer usar IA, receba:

O argumento de que Bolsonaro foi meramente prejudicado pela pandemia ignora a responsabilidade direta das escolhas da gestão federal, assim como desconsiderar o vínculo político entre Flávio e Jair é ignorar a dinâmica eleitoral do bolsonarismo.

Bolsonaro como "vítima" da Covid-19: A pandemia foi um choque exógeno global que afetou todas as economias, mas o desfecho sanitário do Brasil foi agravado pela condução do Executivo federal. O país abrigava menos de 3% da população mundial e chegou a concentrar mais de 10% das mortes globais da doença. O atraso na compra de vacinas, a troca constante de ministros técnicos, a promoção de remédios sem eficácia comprovada e a guerra federativa contra estados e municípios foram escolhas deliberadas de gestão, não fatalidades inevitáveis.

A tese de que "com Lula teria sido pior": Trata-se de um contrafactual impossível de cravar como certeza matemática. Em termos institucionais, governos alinhados ao PT têm histórico de adesão estrita às diretrizes da OMS e de fortalecimento das estruturas de imunização do SUS (como ocorreu na crise do H1N1 em 2009/2010), o que provavelmente evitaria o boicote à vacinação e o atrito entre União e governadores. Por outro lado, sob a ótica fiscal, governos de esquerda tenderiam a impor quarentenas mais longas e auxílios de maior duração — modelo que, como visto na Argentina de Alberto Fernández, gerou desgaste econômico e inflacionário agudo.

Flávio Bolsonaro e a continuidade: No plano prático, Flávio representa a continuidade direta do capital político do pai. A base eleitoral, as alianças conservadoras e a blindagem jurídica e política da família são as mesmas. A única distinção relevante é de forma e interlocução: Flávio opera com o pragmatismo da política tradicional do Senado e do Centrão, enquanto Jair sempre priorizou a retórica combativa e a mobilização direta de massas. Separar as duas figuras na disputa eleitoral é um malabarismo retórico.

A falácia do print sobre a "pandemia de 4 anos": Citar que a OMS encerrou a emergência global apenas em maio de 2023 para alegar que todo o mandato anterior esteve paralisado distorce a realidade material. O choque crítico que fechou economias e superlotou UTIs concentrou-se entre o início de 2020 e o avanço da vacinação no fim de 2021. Em 2022, a economia brasileira já operava sob normalidade de circulação, impulsionada inclusive por medidas eleitorais como o aumento do Auxílio Brasil e a PEC dos Combustíveis.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOGO MAIS: STF analisa nesta terça se abre investigação contra Moraes por mensagens com Vorcaro
    https://g1.globo.com/politica/ao-viv...-vorcaro.ghtml

Reparem no "se". "Se abre". Por isso digo que este país é uma piada.

Uma decisão de não investigar deveria, no mínimo, suscitar uma invasão popular ao STF.

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem