Alguém sabe se eu posso pedir um uber pra me atropelar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém sabe se eu posso pedir um uber pra me atropelar?
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
A sorte do Bota é que o menino Wallace Yan só faz merda. Agora, sem a babá que o Flamengo botava pra cuidar dele, vai deslanchar de fazer besteira e acabar com a própria carreira.
- - - Atualizado - - -
Achei que o futebolis hoje iria punir a ineficiência do Flamengo. Mas o BH é iluminado pelo Deus dos burros.
Liga das Lendas: Vintas
Fomos melhor que o esperado
Acho que dá pra ter uma esperança com a libertadores se tirarem o Pedro Raul e deixarem o Gui Negão
Eliel está floodando o fórum inteiro com o novo hiperfoco nele, precisamos manter esse tópico ativo como refúgio.
Dito isso
Grande estreia do Iago Machado, zagueiro que jogou ao lado do Tchoca contra o Flamengo. 22 do Tchoca e 17 do Iago Machado, jogamos com uma zaga com média de 19 anos.
Meter um moleque na zaga estreiando contra o Flamengo é coisa que só o Diniz é capaz, o cara é maluco . Mas quase ficou ruim, com o volume de ataque no primeiro tempo era pra ter virado 2x0 ou até mais, em um dia de mais sorte.
Foda é esse Neneca aí, nosso goleiro de seleção, caçando vaga-lume.
- - - Atualizado - - -
Eu até tentei tumultuar mas o chato não sabe que é chato. E os outros chatos gostam de ajudar o chato a continuar chateando. Então deixa o cara usar o fórum de querido diário, uma hora ele cansa.
O RH do Grêmio nem deve tirar o Renato da folha quando demitem ele né
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Podiam só dar umas férias no RJ pra ele quando ele ficasse cansado. Em um mês ele tá novo.
Mas acho que o Renato gosta, ele consegue uns contratos daora quando assume um time no desespero.
Não deve ser barato sustentar aquelaesposafilha dele. 🤫
Última edição por Bob Joe; 15-09-2026 às 00:04.
Bom que ele volta pro grêmio, recomeça bem, mas ano que vem tá de volta em algum clube carioca antes de reassumir o grêmio.
Só os clubes mestres do planejamento.
Deu fru
Aí agora vamos nos preparar para o jogo mais feio da semana: SP X boca
É muita crueldade tirarem essa doce resenha da boca de uma criança, LDU time de merda.
Pelo menos o gabigordo perdeu pênalti.
- - - Atualizado - - -
O Corinthians é muito broxante, vou precisar tomar 10mg de tadala por ter assistido esse jogo.
- - - Atualizado - - -
Eita, ziquei