Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por elielsantos; Ontem às 12:20.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]
Vivi para ver webcomuninha "preocupado" com quebradeira.
Está achando que La Revolución será como? Que o "pegaremos em armas" é uma metáfora para pegar em outra coisa?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Sim, lembrei da revolução cultural de Mao, onde queimaram pergaminhos milenares, destruíram estatuas milenares, queimaram templos budistas milenares, mataram sacerdotes por serem sacerdotes, queimaram bibliotecas com arquivos milenares, etc, etc. Aí vem um "Revolucionário de Iphone" e Tênis da Nike no pé me falar em quebradeira.
- - - Atualizado - - -
Isso não significa que dezenas de milhares de pessoas possam pagar por um ato hostil a uma policial. Se os esquerdistas do Movimento Passe Livre de 2013 que espancaram policiais de São Paulo não pagaram...que mataram um cinegrafista e não pagaram...que destruíram a prefeitura de São Paulo, apesar do companheiro Haddad e não pagaram, porque os manifestantes bolsonaristas deveriam pagar? Dois pesos e duas medidas? Isso existe na constituição?
E eles tinham o direito de estar indignados, apesar do erro da abordagem. O STF tinha acabado de dar um golpe criminoso nas eleições ao retirar Lula da cadeia para coloca-lo no Planalto. Você queria que os manifestantes fossem carinhosos com estes criminosos de toga, que interviram em uma eleição com seu candidato?
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]
Sua melhor tentativa de argumentação é mentir descaradamente?
Santiago Andrade: réu é condenado a 12 anos de prisão pela morte do cinegrafista
Lula não virou presidente com o STF, foi com voto, não adianta relinchar. A lei foi cumprida, o foro de Curitiba não tinha competência e Moro foi parcial, então se quiser chorar vai lá no pé do Marreco de Maringá.
Protestos que descambam pra depredação são diferente de intentona, um é o protesto saindo de controle, o outro já inicia com um objetivo bem definido de matar e destruir o Estado atual.
Reconhecer que revoluções históricas envolveram violência institucional (como na China) não obriga ninguém no Brasil de 2023 a aplaudir golpistas rasgando obras de Di Cavalcanti no Planalto apenas porque não aceitaram o resultado das urnas.
Apesar disso, se for olhar pra URSS, quem partiu pra agressão foi o Estado czarista, então os soviéticos podem só alegar legítima defesa. Os caras foram pedir pão e paz em Petrogrado e receberam tiro de fuzil, daí teve até motim na polícia por causa da violência contra os manifestantes e deu no que deu em 1917.