.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Vixi
Como todo post mencionam meu sítio, vou deixar um video completo com todas as fotos do sitio depois que eu o reformei com ajuda da minha irmâ e da dignissima. Lembrando que quanto compramos o sitio, se chamava "Sitio Jerusalem" e estava abandonado pelo ultimo dono a mais de 2 anos. O dono original, uma senhora, o deixara abandonado por quase uma decada, por causa da idade etc e tal.
https://www.instagram.com/reel/CgwU_...MydDNkeTRkM25w
- - - Atualizado - - -
Impossível. O Tiririca sempre dizia que "coisado" não nasceu nessa década, segundo a mídia "Fake News é Verdade". Só depois.
Edit: to desconfiado que o Bob tá tirando print destas conversas comprometedoras e enviando para o careca do STF>(Só espero que compreendam a piada)
Última edição por elielsantos; Ontem às 19:30.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Liga das Lendas: Vintas
Sigam-me no facebook
Última edição por elielsantos; Hoje às 13:27.
Sigam-me no facebook
Ele ta querendo usar a mesma estratégia do suposto amante do Gugu pra ter direito ao seu sitio.