Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: A Sexystocracia Feminista Destruiu por completo o Estado de Direito Brasileiro

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Sexystocracia Feminista Destruiu por completo o Estado de Direito Brasileiro

A "Sexystocracia" implantada no Brasil pela esquerda, mas com apoio da Direita e Centro, destruiu os fundamentos do Estado de Direito. Alguém desinformado acha que estado de direito e voto é a mesma coisa, se resumem a isso. Não é. E pior: se você é obrigado a votar, isso não é direito, é obrigação.

Como se vê, todos os conceitos que deveriam fundamentar a democracia são invertidos. Por que? Porque o povo é ingênuo, desinformado, compra qualquer narrativa. Em um Estado de Direito pleno, você é acusado, a Policia judiciária acompanhada de perto pela promotoria reúnem as provas da acusação, seu advogado acompanha o trabalho da polícia enquanto trabalha na defesa de seu cliente e o juiz observa atentamente se a defesa e acusação não extrapolaram os limites da razoabilidade em seu trabalho.

O que a Lei Maria da Penha - e as demais acrescentadas a ela - faz: invertem totalmente os fundamentos do direito. Você é acusado, logo a policia te prende sem sequer saber de que é acusado, pois o caso fica sob sigilo; você só pode contratar a defesa depois do fato consumado (Prisão). O seu advogado é obrigado a reunir provas da sua inocência, sendo que é a PJC e MP que tem esta obrigação, de reunir provas para lhe acusar.

No Estado de direito o ônus da prova é de quem acusa, mas com a lei Maria da Penha o ônus da prova é do acusado. Isso é direito? Não. Isso é a verdadeira face de um manicômio judicial que nem os nazistas conseguiram criar, mas aqui nesta imunda nação brasileira, os defensores dessa palhaçada se passam por "Democratas" e pior, tem gente que acredita e ainda votam neles.

Texto para meu perfil no facebook: link

Nome:      784252224_28335675049359216_3163808930183172184_n.jpg
Visitas:     19
Tamanho:  259,4 KB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elielsantos; Ontem às 14:41.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexystocracia: sistema de governo controlado por capas da Sexy. Mari Alexandre, minha candidata.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sexystocracia: sistema de governo controlado por capas da Sexy. Mari Alexandre, minha candidata.
    Tinha certeza que escolherias a Érica Hilton, a mulher de cabelo "Negritude" loirado pelo capitalismo opressor

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A preferida do Bobão é a Roberta Close, fala a verdade aí
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A playboy da Kelly key é melhor que qualquer sexy, seguida pela da Sabrina Sato.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel, agora vamos esclarecer. Eu me lembro bem da sua época de relacionamento com essa moça. O sítio era dela, você estava Ana fase pedreiro maromba, aí ela te contratou para reformar a entrada do sitio dela, de repente você estava traçando a patroa e aí o filho dela te botou pra correr, não foi isso mesmo?

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    A playboy da Kelly key é melhor que qualquer sexy, seguida pela da Sabrina Sato.
    A da Kelly Key nunca vi, mas a da Sabrina Sato era ouro puro.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    A preferida do Bobão é a Roberta Close, fala a verdade aí
    Tá brincando. Um professor amigo meu, PTista de coração sempre me falava da Roberta Close. Era um admirador inveterado dela. O Bob Joe é desses?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eliel, agora vamos esclarecer. Eu me lembro bem da sua época de relacionamento com essa moça. O sítio era dela, você estava Ana fase pedreiro maromba, aí ela te contratou para reformar a entrada do sitio dela, de repente você estava traçando a patroa e aí o filho dela te botou pra correr, não foi isso mesmo?
    Não. Comprei o sitio em sociedade com minha irmâ quando namorava com ela, a digníssima, não minha irmâ. Ela insistia para que eu fosse morar com ela em casa alugada, mas eu lhe disse que nunca moraria em casa de aluguel, pois demandaria um gasto enorme com aluguel que inviabilizaria a vida a dois. Eu tinha um lote em area privilegiada da cidade, vendi esse lote, no valor de 70 mil e investi na compra do sitio com minha irmâ. Dividimos a sociedade depois de eu reformar a casa do sitio enquanto lá morava com a dignissima e seu filho.

No link abaixo, meu sitio depois que reformei e investi nele. Ficou lindo. Infelizmente, há pessoas que não ficam felizes na benção:
    https://www.instagram.com/p/CnH7sqRp...xhN3k3cXpwczJt
    Última edição por elielsantos; Ontem às 15:48.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Tá brincando. Um professor amigo meu, PTista de coração sempre me falava da Roberta Close. Era um admirador inveterado dela. O Bob Joe é desses?
    Ele tem um pôster dela e do careca do STF no quarto dele.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post

Não. Comprei o sitio em sociedade com minha irmâ quando namorava com ela.
    Namorava com quem, Eliel???????

Mato Grosso é o Alabama brasileiro?

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Alguem poderia me ensinar o jogo por completo??
    Por lucasstorck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2013, 08:53
  2. [Quest] Hat of the mad por completo! (contem sopil cuidado)
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 04-08-2009, 17:23
  3. Hat of the mad por completo! (contem sopil cuidado)
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-2009, 09:01
  4. Respostas: 30
    Último Post: 09-03-2007, 20:25
  5. vc jah leu as regras do forum por completo ?
    Por yurirox1990 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 16-12-2006, 17:52

Permissões de Postagem