Postado originalmente por
Bob Joe
Doideira seria se alguém se colocasse no mesmo nível das discussões que fazemos em um forum de Tibia. Se o seu nível de profundidade intelectual e emocional se resumir ao que você escreve aqui, seria triste.
...
Má rapaz, você já viu quantos posts eu tenho aqui e em todo tópico de política desse fórum!?
...
Engajamento nunca faltou, acho que já escrevi mais nesse fórum do que em qualquer outro lugar na minha vida, e olha que eu tenho artigos publicados e projetos realizados. Gosto bastante de escrever e acho que incomodo nisso, até.
...
Mas não vou fingir também que é o auge da minha capacidade intelectual e de debate, a maior parte dos posts faço cagando ou enquanto estou de bobeira. Também não acho que aqui foi o pior lugar do mundo pra falar de política, tem ambiente muito mais inóspito. No fim, continuo aqui, só registrando pensamentos, rebatendo visões e, hora ou outra, sendo ofendido por isso.
Recomendo uma leitura no tópico da pandemia, governo anterior e no começo desse kkkkkkkk só tem rato aqui. Alguns fugiram, outros desistiram mas só temos a nata dos malucos autistas.
Antigamente, eu postava pensando nas pessoas que liam e não participam do debate, até porque aprendi muito estando nessa situação. Recebi muitas MP's de pessoas dizendo que liam o eu postava e curtiam, então eu fazia com prazer. Hoje, acho que só quem lê é quem posta e é por aí mesmo, ninguém vai mudar de ideia. A esperança é ainda poder aprender e ensinar alguma coisa mas já desisti até disso.