Página 313 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 213263303311312313
Resultados 3.121 a 3.123 de 3123

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E todos continuarão desrespeitando o nofap de setembro
    Foi só falarem de traveco que já lembrou disso, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem lê o fórum nem pensa que o doutor que receitou dipirona pra ele pode ser o 7.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Doideira seria se alguém se colocasse no mesmo nível das discussões que fazemos em um forum de Tibia. Se o seu nível de profundidade intelectual e emocional se resumir ao que você escreve aqui, seria triste.

...

Má rapaz, você já viu quantos posts eu tenho aqui e em todo tópico de política desse fórum!?

...
    Engajamento nunca faltou, acho que já escrevi mais nesse fórum do que em qualquer outro lugar na minha vida, e olha que eu tenho artigos publicados e projetos realizados. Gosto bastante de escrever e acho que incomodo nisso, até.

...
    Mas não vou fingir também que é o auge da minha capacidade intelectual e de debate, a maior parte dos posts faço cagando ou enquanto estou de bobeira. Também não acho que aqui foi o pior lugar do mundo pra falar de política, tem ambiente muito mais inóspito. No fim, continuo aqui, só registrando pensamentos, rebatendo visões e, hora ou outra, sendo ofendido por isso.

Recomendo uma leitura no tópico da pandemia, governo anterior e no começo desse kkkkkkkk só tem rato aqui. Alguns fugiram, outros desistiram mas só temos a nata dos malucos autistas.

Antigamente, eu postava pensando nas pessoas que liam e não participam do debate, até porque aprendi muito estando nessa situação. Recebi muitas MP's de pessoas dizendo que liam o eu postava e curtiam, então eu fazia com prazer. Hoje, acho que só quem lê é quem posta e é por aí mesmo, ninguém vai mudar de ideia. A esperança é ainda poder aprender e ensinar alguma coisa mas já desisti até disso.
    You did your time mate. Ninguém discutirá que tu estais nos halls dos top 3 membros mais prolíficos da nata tibiana brasileira.
    Mas acho uma pena que a qualidade do discurso e da vontade tenha se reduzido. A plateia não é mais tão grande, mas nunca se precisou alavancar a qualidade do debate quanto hoje que a mainstream fudeu o cérebro de todo mundo pra pensar em 140 characters. Incluindo o cerebro dos trolls cansados dessa thread.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem