Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Dia de fúria: nós vivemos em um inferno imundo chamado "Brasil"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ahh, só não venha pra Floripa, aqui já tá cheio, não cabe mais ninguém.

Mas não se iludam, gente que toma golpe é muito mais vulnerável fora da própria terra. Aqui, quem vem, vem com sangue no olho e disposição pra passar por cima do irmão ao lado.

Acho que esse laudo o psiquiatra vai dar de olho fechado, viu. Principalmente quando conhecer o pai....
    Sim, qualquer excentricidade já pode ser algum grau de autismo. Fugindo um pouco, mas me veio a mente, tem uma moça que o instagram me sugeriu por algum motivo que desconheço que só faz cosplay de dragonball. O quarto dela é todo de dragonball. E não são cosplays sensuais, além disso tem poucos seguidores e faz montagem dela com o Vegeta. Na hora que eu vi aquilo pensei "isso é autismo". E é uma gótica razoavelmente gostosa, marombeira, que deve ser socialmente competente (embora só tenha fotos dela, do quarto e da academia) e pela capacidade dela se expor eu diria que não tem nenhuma sensibilidade a autoxposição. Ao menos não virtual. Ou seja, características de alguém socialmente funcional.

Acho que se a gente conversar um pouco com o chat gpt conseguimos formular um roteiro pro eliel conseguir esse laudo hein...

Acho que na verdade para quase todos aqui, e não teríamos mais problemas em estacionar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 31-08-2026 às 12:03.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Estou muito velho para sair daqui. Se fosse mais novo, 18-20 anos, já teria saído. Mas com 46 anos fica dificil, até porque se novo nunca me importei com bens materiais, nessa idade ainda menos.
    46 e conservadão assim?

Tá explicado por que sofre tanto assédio das novinhas e das MILFs. Muso barra-garcense.

Ahh, só não venha pra Floripa, aqui já tá cheio, não cabe mais ninguém.
    Abre a casa pro colega, Bob. O fórum, apesar das desavenças, é uma irmandade de poucos gatos pingados que ainda voltam aqui após 20 anos, unidos por algum motivo místico.
    Última edição por Arctic Wolf; 31-08-2026 às 12:04.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    46 e conservadão assim?

Tá explicado por que sofre tanto assédio das novinhas e das MILFs. Muso barra-garcense.

Isso foi alguns anos atrás. O casamento não contribuiu com essa suposta "conservação" rs

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sim, qualquer excentricidade já pode ser algum grau de autismo. Fugindo um pouco, mas me veio a mente, tem uma moça que o instagram me sugeriu por algum motivo que desconheço que só faz cosplay de dragonball. O quarto dela é todo de dragonball. E não são cosplays sensuais, além disso tem poucos seguidores e faz montagem dela com o Vegeta. Na hora que eu vi aquilo pensei "isso é autismo". E é uma gótica razoavelmente gostosa, marombeira, que deve ser socialmente competente (embora só tenha fotos dela, do quarto e da academia) e pela capacidade dela se expor eu diria que não tem nenhuma sensibilidade a autoxposição. Ao menos não virtual. Ou seja, características de alguém socialmente funcional.

Acho que se a gente conversar um pouco com o chat gpt conseguimos formular um roteiro pro eliel conseguir esse laudo hein...

Acho que na verdade para quase todos aqui, e não teríamos mais problemas em estacionar.
    Não desconsidero ter problemas com autismo. Tenho pavor de aglomeração humana, nunca sei o que fazer quando encontro alguém, chego a suar frio só de pensar que tenho que cumprimentar alguém. Mas consegui superar grande parte desses problemas ultimamente, menos a parte de aglomeração humana, que continuo detestando

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Sua obsessão com flavio dino é 100% autismo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Sua obsessão com flavio dino é 100% autismo.
    Ponderai vossos dizeres, confrade

Publicidade:

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja autista, eu acho que você só é traumatizado e velho.

Considerando os altos dados de violência contra a mulher, qual seria a solução mirabolante para resolver essa situação?
    Se criar leis é ruim, diga o que seria bom.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Não acho que seja autista, eu acho que você só é traumatizado e velho.

Considerando os altos dados de violência contra a mulher, qual seria a solução mirabolante para resolver essa situação?
    Se criar leis é ruim, diga o que seria bom.
    Po, Eliesafe, você é inteligente o suficiente para chegar nessa conclusão sozinho, não? É bem óbvio que o Brasil tem problemas na execução da Lei muito maiores do que a falta de mais leis. O problema não está mais no legislativo, está nas secretarias de segurança pública e, principalmente, no judiciário. A lei mais específica, restritiva e dura do mundo vai se tornar branda se a execução penal for ruim e demorada.

O que temos hoje é uma tentativa de engenharia social para tentar moldar a cultura da população através da criminalização de atitudes consideradas machistas. Mas nem essa porcaria anda funcionando já que o crime compensa. A modificação cultural sendo gerada é ruim pra todo mundo, não torna mulher nenhuma mais segura e faz surgir uma contracultura que vai corroer o tecido social até a situação torna-se pior do que era antes.
    Última edição por Bob Joe; 31-08-2026 às 14:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, Eliesafe, você é inteligente
    Tá superestimando demais.

---

Um Eli traumatizado pelas mulheres, outro pelo capitalismo... Já podem formar uma dupla sertaneja para cantar as mágoas.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    08-05-2025
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal quer te ajudar. Uma coisa que eu aprendi com a vida é: sempre tente ouvir quem tem mais experiência que você, porque geralmente essas pessoas já se ferraram antes ou até mais que você mesmo. Se é que me entende. E ratifico o que o Sete disse, principalmente na questão de estarmos deixando muito ainda a dever...

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Tá superestimando demais.

---

Um Eli traumatizado pelas mulheres, outro pelo capitalismo... Já podem formar uma dupla sertaneja para cantar as mágoas.
    Vermelho e vermelhinho, o red pill e o petista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um dia de fúria!
    Por Lord Might Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 18-07-2008, 19:40
  2. Formas cristivas de passar o tempo em um Hipermercado!
    Por Huxy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 24-05-2006, 12:56
  3. Um Dia De Férias! agora no rapid shared!
    Por Shadow Kina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2005, 02:31
  4. Um dia de férias! um video maneiro!
    Por Shadow Kina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2005, 12:30

Permissões de Postagem