Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Dia de fúria: nós vivemos em um inferno imundo chamado "Brasil"

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    mas em relação aos mecanismos de proteção às mulheres, ainda acho que estamos é deixando a dever.

Claro que há situações que os mecanismos são utilizados de forma errada, por isso falo em uma dimensão geral..
    Realmente, lei que diz que só da mulher se sentir ofendida ja pode prender não é suficiente.

Mecanismos utilizados de forma errada é risível, sempre foi a intenção, nenhuma dessas leis vale pra bandido, quem vai se ferrar é gente tipo e eliel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

A primeira é azar, a segunda já pode ser um padrão. Duas narcisistas em sequência, tem que ficar esperto pra não pedir música no fantástico.
    Não sei se "esperteza" salva alguém desse tipo de situação rs. O Zé Filipe, muito mais esperto e rico não conseguiu, quem sou eu para conseguir?

Brincadeiras à parte: creio, como cristão, que é falta de preparo espiritual mesmo. Se eu conseguisse orar, como muitos homens do passado, certamente teria me livrado da situação. Mas Deus me deu um cérebro hiperativo que não consegue firmar a mente em oração. Claro que venho lutando contra isso e estou conseguindo vencer esse problema.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Seu argumento é irrelevante diante da realidade. Deixei um imovel muito bom, um sítio excelente para a ex, mesmo ela tendo me traído. Nunca dei moral. Mas recentemente minha irmâ me pediu uma procuração para resolver um problema de som perturbando e através dessa procuração descobri que a ex tinha me processado 4 anos atrás, logo que virei as costas. Mesmo eu tendo deixado o imóvel para ela e seu amante, mesmo assim ela me processou. Somente agora estou escrevendo sobre as feministas, não sobre ela.
    Mas como você só descobriu um processo contra a sua pessoa 4 anos depois? Nunca foi intimado? Que história é essa?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se "esperteza" salva alguém desse tipo de situação rs. O Zé Filipe, muito mais esperto e rico não conseguiu, quem sou eu para conseguir?
    Da sua situação em particular salvaria, meu amigo. Não de todas, reconheço, porque loba em pele de cordeiro tem muitas por aí.

Mas assim como homem que bate em mulher deixa rastro, mulher malandra também. É que as vezes pensamos mais com o pinto do que com o cérebro e decidimos ignorar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Realmente, lei que diz que só da mulher se sentir ofendida ja pode prender não é suficiente.

Mecanismos utilizados de forma errada é risível, sempre foi a intenção, nenhuma dessas leis vale pra bandido, quem vai se ferrar é gente tipo e eliel.
    Será que o eliel tava preso e por isso sumiu?

Agora compreendemos melhor a fase maromba

Publicidade:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Mas como você só descobriu um processo contra a sua pessoa 4 anos depois? Nunca foi intimado? Que história é essa?
    Fui intimado 2 meses atrás. O processo estava sob sigilo. NO começo pensei que estava sob sigilo por causa de uma acusação grave, de agressão ou estupro. Conhecendo a pessoa em questão, era bem plausível. Mas era um processo de dissolução de união estável. Não tive acesso ainda a este processo, minha irmâ é que está tratando dele com a procuração. Até onde eu soube, ele estava na fila, como se diz, como surgiu um novo processo movido por minha irmã por perturbação de som, a justiça tirou o antigo da fila para ser julgado primeiro. Mas pelo que soube através de minha irmã, ele tem 4 anos o processo. E tem 4 anos que sai do meu sítio e deixei-o para a ex.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post

Na verdade a lei vai mais longe: somente olhar, já configura assédio, segundo algumas leis que serão votadas no congresso.

https://www12.senado.leg.br/noticias...criminalizados

- - - Atualizado - - -

Será que o eliel tava preso e por isso sumiu?

Agora compreendemos melhor a fase maromba
    Não estive preso, mas certamente estarei, conforme o caso em questão. Se a ex perder este processo, ela voltará com um outro por "Estupro ou agressão". Ela tem muitos amigos na cidade em questão para corroborar a acusação.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Da sua situação em particular salvaria, meu amigo. Não de todas, reconheço, porque loba em pele de cordeiro tem muitas por aí.

Mas assim como homem que bate em mulher deixa rastro, mulher malandra também. É que as vezes pensamos mais com o pinto do que com o cérebro e decidimos ignorar.
    Sim, já me salvei de situações piores, envolvendo menores de idade que me assediaram em minha Lan House. Infelizmente, não consegui me livrar das adultas.
    Última edição por elielsantos; 31-08-2026 às 11:32.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui intimado 2 meses atrás. O processo estava sob sigilo. NO começo pensei que estava sob sigilo por causa de uma acusação grave, de agressão ou estupro. Conhecendo a pessoa em questão, era bem plausível. Mas era um processo de dissolução de união estável. Não tive acesso ainda a este processo, minha irmâ é que está tratando dele com a procuração. Até onde eu soube, ele estava na fila, como se diz, como surgiu um novo processo movido por minha irmã por perturbação de som, a justiça tirou o antigo da fila para ser julgado primeiro. Mas pelo que soube através de minha irmã, ele tem 4 anos o processo. E tem 4 anos que sai do meu sítio e deixei-o para a ex.

- - - Atualizado - - -

Na verdade a lei vai mais longe: somente olhar, já configura assédio, segundo algumas leis que serão votadas no congresso.

https://www12.senado.leg.br/noticias...criminalizados

- - - Atualizado - - -

Não estive preso, mas certamente estarei, conforme o caso em questão. Se a ex perder este processo, ela voltará com um outro por "Estupro ou agressão". Ela tem muitos amigos na cidade em questão para corroborar a acusação.

- - - Atualizado - - -

Sim, já me salvei de situações piores, envolvendo menores de idade que me assediaram em minha Lan House. Infelizmente, não consegui me livrar das adultas.
    Caro Eliel, considerando todos os seus relatos até aqui, concluo que a melhor opção é você deixar esse faroeste mato-grossense e tentar uma vida mais próspera em estados mais decentes (isto é, preferencialmente a sul do Mato Grosso).
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Eliel, considerando todos os seus relatos até aqui, concluo que a melhor opção é você deixar esse faroeste mato-grossense e tentar uma vida mais próspera em estados mais decentes (isto é, preferencialmente a sul do Mato Grosso).
    É com esse pensamento que começa a vida de mendicancia de um centro-oestino no sul.

Ah não ser que seja bem planejado. Eliel parece ser bem letrado, não deve ter dificuldade de passar em um concurso de prefeitura para cargos de ensino fundamental ou médio. Se procurar direitinho acha alguns, depois das eleições. Depois pode ir atrás de algo melhor. Acho que retiraram provas de lógica desses concursos, então um obstáculo a menos para o eliel. Melhor correr atrás de um caminhão de lixo, o que acho um emprego qu deveria ser mais respeitado, do que virar mulherzinha na prisão, exceto se parafilias fizer parte do arsenal de diagnósticos psiquiátricos do eliel.

Outro caminho é procurar formalizar um diagnóstico psiquiátrico e se tornar inimputável. Acho que autismo grau i ou II da pra conseguir hein, sem muita dificuldade. De quebra vai ter direito a fila preferencial. É escolher entre o orgulho ou a liberdade. De quebra ainda poderá fazer muitas piadas sobre autismo e alegrar a galera.

Note que não são conselhos que eu daria para alguém com um quadro patológico real, eliel, então é "com todo respeito".
    Última edição por Sete; 31-08-2026 às 11:53.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, só não venha pra Floripa, aqui já tá cheio, não cabe mais ninguém.

Mas não se iludam, gente que toma golpe é muito mais vulnerável fora da própria terra. Aqui, quem vem, vem com sangue no olho e disposição pra passar por cima do irmão ao lado.

Outro caminho é procurar formalizar um diagnóstico psiquiátrico e se tornar inimputável. Acho que autismo grau i ou II da pra conseguir hein, sem muita dificuldade. De quebra vai ter direito a fila preferencial. É escolher entre o orgulho ou a liberdade. De quebra ainda poderá fazer muitas piadas sobre autismo e alegrar a galera.
    Acho que esse laudo o psiquiatra vai dar de olho fechado, viu. Principalmente quando conhecer o pai....
    Última edição por Bob Joe; 31-08-2026 às 11:53.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou muito velho para sair daqui. Se fosse mais novo, 18-20 anos, já teria saído. Mas com 46 anos fica dificil, até porque se novo nunca me importei com bens materiais, nessa idade ainda menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um dia de fúria!
    Por Lord Might Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 18-07-2008, 19:40
  2. Formas cristivas de passar o tempo em um Hipermercado!
    Por Huxy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 24-05-2006, 12:56
  3. Um Dia De Férias! agora no rapid shared!
    Por Shadow Kina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2005, 02:31
  4. Um dia de férias! um video maneiro!
    Por Shadow Kina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2005, 12:30

Permissões de Postagem