Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não sei se "esperteza" salva alguém desse tipo de situação rs. O Zé Filipe, muito mais esperto e rico não conseguiu, quem sou eu para conseguir?
Brincadeiras à parte: creio, como cristão, que é falta de preparo espiritual mesmo. Se eu conseguisse orar, como muitos homens do passado, certamente teria me livrado da situação. Mas Deus me deu um cérebro hiperativo que não consegue firmar a mente em oração. Claro que venho lutando contra isso e estou conseguindo vencer esse problema.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Da sua situação em particular salvaria, meu amigo. Não de todas, reconheço, porque loba em pele de cordeiro tem muitas por aí.
Mas assim como homem que bate em mulher deixa rastro, mulher malandra também. É que as vezes pensamos mais com o pinto do que com o cérebro e decidimos ignorar.
Liga das Lendas: Vintas
Fui intimado 2 meses atrás. O processo estava sob sigilo. NO começo pensei que estava sob sigilo por causa de uma acusação grave, de agressão ou estupro. Conhecendo a pessoa em questão, era bem plausível. Mas era um processo de dissolução de união estável. Não tive acesso ainda a este processo, minha irmâ é que está tratando dele com a procuração. Até onde eu soube, ele estava na fila, como se diz, como surgiu um novo processo movido por minha irmã por perturbação de som, a justiça tirou o antigo da fila para ser julgado primeiro. Mas pelo que soube através de minha irmã, ele tem 4 anos o processo. E tem 4 anos que sai do meu sítio e deixei-o para a ex.
- - - Atualizado - - -
Na verdade a lei vai mais longe: somente olhar, já configura assédio, segundo algumas leis que serão votadas no congresso.
https://www12.senado.leg.br/noticias...criminalizados
- - - Atualizado - - -
Não estive preso, mas certamente estarei, conforme o caso em questão. Se a ex perder este processo, ela voltará com um outro por "Estupro ou agressão". Ela tem muitos amigos na cidade em questão para corroborar a acusação.
- - - Atualizado - - -
Sim, já me salvei de situações piores, envolvendo menores de idade que me assediaram em minha Lan House. Infelizmente, não consegui me livrar das adultas.
Última edição por elielsantos; 31-08-2026 às 11:32.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
É com esse pensamento que começa a vida de mendicancia de um centro-oestino no sul.
Ah não ser que seja bem planejado. Eliel parece ser bem letrado, não deve ter dificuldade de passar em um concurso de prefeitura para cargos de ensino fundamental ou médio. Se procurar direitinho acha alguns, depois das eleições. Depois pode ir atrás de algo melhor. Acho que retiraram provas de lógica desses concursos, então um obstáculo a menos para o eliel. Melhor correr atrás de um caminhão de lixo, o que acho um emprego qu deveria ser mais respeitado, do que virar mulherzinha na prisão, exceto se parafilias fizer parte do arsenal de diagnósticos psiquiátricos do eliel.
Outro caminho é procurar formalizar um diagnóstico psiquiátrico e se tornar inimputável. Acho que autismo grau i ou II da pra conseguir hein, sem muita dificuldade. De quebra vai ter direito a fila preferencial. É escolher entre o orgulho ou a liberdade. De quebra ainda poderá fazer muitas piadas sobre autismo e alegrar a galera.
Note que não são conselhos que eu daria para alguém com um quadro patológico real, eliel, então é "com todo respeito".
Última edição por Sete; 31-08-2026 às 11:53.
Ahh, só não venha pra Floripa, aqui já tá cheio, não cabe mais ninguém.
Mas não se iludam, gente que toma golpe é muito mais vulnerável fora da própria terra. Aqui, quem vem, vem com sangue no olho e disposição pra passar por cima do irmão ao lado.
Acho que esse laudo o psiquiatra vai dar de olho fechado, viu. Principalmente quando conhecer o pai....
Última edição por Bob Joe; 31-08-2026 às 11:53.
Liga das Lendas: Vintas
Sigam-me no facebook