Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E vocês conhecem algum curso bacana pra iniciantes? Eu uso bastante pra fazer revisões sistemáticas de diversos assuntos ligados a minha área e pra me auxiliar na parte administrativa-burocratica também. Uso o chat gpt. Mas minha prática comum, quando mais formal, é expor o que quero para o chat na opção de chat mesmo e pedir um prompt e aí eu jogo o prompt no modo qork e deixo ele lá seus 30 minutos ou mais trabalhando no que pedi. Mas enfim. Mas tenho interesse de me aprofundar mais para otimizar produtividade. Cheguei dar uma olhada em um do udemi e outro do coursera, ambos pagos, mas não sei se são bacanas. No drive de pobre tem alguns, mas desatualizados.
Última edição por Sete; 30-08-2026 às 18:20.
Sem querer ser meta, mas meu conselho é pedir pra IA explicar como a IA funciona e como ela pode melhorar as atividades da tua area no teu dia a dia.
Eu digo isso porque a maneira que eu usava IA 5 meses atrás já mudou muito de lá pra cá. Dependendo desses cursos se eles forem mais velhos as informaçoes já não estarao mais tão atualizadas.
O novo ASTRA da open AI é tão bravo que derrubou todos os AIs por algumas horas.