Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Respondeu ao meu argumento ad hominem com outro. Infelizmente, fazes o que condenas. Interessante,
    Na verdade não, né. Você tentou invalidar um argumento legítimo me atacando. A partir daí, já não existe mais ad hominem, só "troca de carícias" 😂

Qual argumento? O de equivalência moral? Isso não é argumento. Não vou voltar a isso, pois nem deveria ter-te respondido, caro amigo.

O fato do amigo achar que uma democracia é equivalente a uma teocracia
    Isso não faz parte da minha argumentação.

Se você "não deveria ter me respondido", era só não responder. Desce pro play e não quer brincar, aí fica difícil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade 5 nações arabes invadiram Israel. E não existia este conceito étnico na época, de "Palestina". A terra foi dividida pela segunda vez, agora entre arabes e Israelenses. O que foi um descaso com a justiça, pois os arabes já tinham ficado com 70% do mandato britânico da Palestina, se tornado a Jordania.
    Não concordo que o grupo étnico não existia no local. Sempre existiu. Quem foi que plantou o critério de que a palestina não era grupo étnico?

É muito mais fácil invadir um território ou colonizar um país se a população nativa é diminuida como "nomades", "sem-tetos", "eles não tem nem um governo!", "um grupo qualquer de arabes como outro", etc. Ou seja, não são gente como a gente.

A Palestina sempre teve um grupo étnico, tanto que esse mesmo grupo ainda está tentando se agarrar na terra que tem.

Legitimamente Israel recebeu a sanção de centenas de naçãos para a criação de seu estado. Os arabes, que já tinham 70% do território e queriam mais, não quiseram a partição da ONU.
    Estais grossamente equivocado meu caro eliel. A resolucao 181 de 1947 houve 33 votos em favor, 13 contra, e 10 abstençoes. Muito longe de "centenas de países".

E de novo, a mesma lógica tem que ser aplicada aqui. Se eu reunisse 10 assinaturas de 10 diferentes países para dizer que a tua fazendinha é minha, isso não significa que a tua fazendinha é minha.

editado: Lendo denovo, a conclusao da ONU foi muito clara de "RECOMENDAR". Eles nunca deram a autorizacao definitiva para Israel entrar o territorio palestino em 1947/48.
    Ou seja, na verdade zero paises votaram para Israel entrar na Palestina pois recomendacao difere de execucao.
    Última edição por My on easy; 16-08-2026 às 22:44.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Na verdade não, né. Você tentou invalidar um argumento legítimo me atacando. A partir daí, já não existe mais ad hominem, só "troca de carícias" 😂

.
    Sei......

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Não concordo que o grupo étnico não existia no local. Sempre existiu. Quem foi que plantou o critério de que a palestina não era grupo étnico?

É muito mais fácil invadir um território ou colonizar um país se a população nativa é diminuida como "nomades", "sem-tetos", "eles não tem nem um governo!", "um grupo qualquer de arabes como outro", etc. Ou seja, não são gente como a gente.

A Palestina sempre teve um grupo étnico, tanto que esse mesmo grupo ainda está tentando se agarrar na terra que tem.
    Me refiro aos arabes chamados de "Palestinos". Os palestinos são árabes tanto quanto 400 milhões ao redor. Não são um grupo étnico com este nome como muitos acham.

Estais grossamente equivocado meu caro eliel. A resolucao 181 de 1947 houve 33 votos em favor, 13 contra, e 10 abstençoes. Muito longe de "centenas de países".

E de novo, a mesma lógica tem que ser aplicada aqui. Se eu reunisse 10 assinaturas de 10 diferentes países para dizer que a tua fazendinha é minha, isso não significa que a tua fazendinha é minha.

editado: Lendo denovo, a conclusao da ONU foi muito clara de "RECOMENDAR". Eles nunca deram a autorizacao definitiva para Israel entrar o territorio palestino em 1947/48.
    Ou seja, na verdade zero paises votaram para Israel entrar na Palestina pois recomendacao difere de execucao.
    A ONU não autoriza, ela recomenda:

A Organização das Nações Unidas (ONU) não cria, autoriza ou tem o poder legal de fundar novos Estados soberanos. No entanto, a organização pode recomendar ou apoiar resoluções políticas específicas — como a solução de dois Estados para o conflito entre Israel e Palestina — e admitir novos membros após sua efetiva formação fática. (G1)

Me refiro a todas as nações que mantém relações diplomáticas. Quando se abre uma embaixada em um país, voce endossa sua existênia perante o direito internacional.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me refiro aos arabes chamados de "Palestinos". Os palestinos são árabes tanto quanto 400 milhões ao redor. Não são um grupo étnico com este nome como muitos acham.

Isso é o mesmo que falar todo mundo ao sul dos estados unidos é de etinia "Latina" e que tá de boa invadir o Brasil porque nós podemos migrar pros países vizinhos e tá tudo de boa. Existe uma enorme diferença entre etinias arabes. Só pra citar algumas:

- Arabes do golfo: Arabia saudida, qatar, etc.
    - Arabes levantinos com etinia canaíta e araméia. Muitos dos quais são cristãos (Jordania, Libano).
    - Egipcios: Não precisa nem falar desses. Uma cultura em sí.
    - Arabes do norte da africa
    - Sudaneses/ Yemenitas, etc.

A ONU não autoriza, ela recomenda:

A Organização das Nações Unidas (ONU) não cria, autoriza ou tem o poder legal de fundar novos Estados soberanos. No entanto, a organização pode recomendar ou apoiar resoluções políticas específicas — como a solução de dois Estados para o conflito entre Israel e Palestina — e admitir novos membros após sua efetiva formação fática. (G1)

Me refiro a todas as nações que mantém relações diplomáticas. Quando se abre uma embaixada em um país, voce endossa sua existênia perante o direito internacional.
    Abrir uma embaixada e endorsar o anexo do território palestino por Israel são duas atividades completamente distintas.

O próprio Brasil tem uma embaixada de Taiwan (disfarçadamente chamada de "Escritorio Economico e Cultural de Taipei") majoritariamente para acordos comerciais. Isso não significa que Brasil está em guerra contra a China ou que o Brasil não respeite a decisão da China.
    Última edição por My on easy; Ontem às 20:41.

Tópicos Similares

1. Tem que ser PA para usa a cama ou subdono pode???
    Por Daniel Jorge no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2006, 11:24
  2. Skills bons tem que ser no minímo
    Por Spider-man no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 25-05-2005, 04:14
  3. Skills bons tem que ser no minímo
    Por Spider-man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2005, 07:14
  4. Tem que ser muito rápido